terça-feira, 2 de outubro de 2012

With a big help from my friends: Street Wedding de presente by Paula Herrera!!

GAROTADA!

Agora sou casada!!!!!!!!!!!!!! (rimou) Aewwwwww \o/ \o/ \o/ Estou postando diretamente de Natal e só pra tranquilizá-las correu tudo maravilhosamente bem!!! Nosso casamento foi lindo, lindo, lindo... Só que os relatos ficam só pra semana que vem, quando a gente voltar da lua-de-mel.
Mas hoje, eu venho contar uma história muito bonito que demonstra como a gente é abençoado. Você sse lembram do desastre que foi a nossa e-session? (se não, podem ler essa história AQUI) Pois bem, daí que eu comecei a trocar e-mails com uma leitora do blog, a Paula e eis que eu recebo a seguinte mensagem:

"Oi Sol!!! Obrigada pelos orçamentos..
Estou ficando assustada com os custos!!! Menina, casar tá mto carooo!!!!
Mas vamos lá. Li no blog que sua e-session foi um pouco desastrosa ... vcs não curtiram muito fazer...??
Tenho uma proposta indecorosa pra vc...
Deixa eu fazer?? 
Eu adoro fotografia, já fotografei muito, mas nos tempos de filme de rolo (rsrsr... que  vergonha!!)
Como você só se casa em setembro (é isso, né), se vc topar, a gente podia fazer umas fotos de vcs em agosto.
Eu dou as fotos pra vcs num dvd e vcs fazem oq quiserem!!!
Oq acha??? Eu não sou profissional, apenas amante da coisa... mas não custa brincar um pouco, oq acham??"

Gente, eu quase caí pra trás com a generosidade desta noiva!!!! Meus olhinhos brilharam, principalmente quando vi o resultado num DVD caprichado numa embalagem linda!! Um presentaço!!! Paulinha, eu amei, amei, amei suas fotos do fundo do coração!!! Fiquei pensando como eu poderia agradecer a boa vontade, a sensibilidade e o carinho a nós tão generosamente doados. Então:
- Lembrei que tinha o vestido pra fazer Trash the Dress da Magnus Noiva e Festa que estava no meu pacote de aluguel, então resolvi fazer nosso street wedding no Chopp Time. E decidi que depois do vestido oficial, eu não quero me vestir de noiva nunca mais, a penúltima vez seria no Street Wedding;
- Usei as fotos lindas da Paula pra fazer nossa retrospectiva;
- E agora, vou deixar vocês até eu voltar de lua-de-mel com a ótima companhia do nosso Street Wedding, apresentando o talento da fotógrafa Paula Herrera!!


 










































Ficha técnica:
Fotografia: Paula Herrera (e-mail: paulashsouza@hotmail.com)
Vestido, headband e bracelete: Magnus Noivas
Locação: Chopp Time e Copaíba da Avenida Getúlio Vargas

Besitos

P.S.: Paulinha, desculpe o sumiço mas a culpa é da correria do casório e eu também estava tentando colocar seu nome nas suas fotos, mas eu amei tudo o presente, a embalagem, as fotos, tudo, tudo tudo!!! Você é uma pessoa iluminada!!!

P.S. 2: Agradecimentos especiais a Roberta da Magnus que me emprestou esse vestido maravilhoso pra fazer o ensaio sem dó!

P.S. 3: Fá Coelho, adorei o presente! Ai, menina, não precisava se incomodar... Que Deus abençoe vocês sempre!

P.S. 4: Esqueci de dizer ontem: Pra quem gostou do trabalho da Paula, pode entrar em contato pelo e-mail paulashsouza@hotmail.com que ela faz o ensaio fotográfico e dá as fotos em DVD por um precinho especial =D