quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fechamos o salão: Salão Social do SESI

E AÍ, MANO!

Coloquei fechamos porque foi na segunda passada que pagamos e pegamos o recibo, but desde setembro do ano passado que eu estou no pé da Sueli do SESI, ligando mês sim,mês não... acho que quando ela atendia o telefone, pensava: "Putz, essa noiva ansiosa e maluca de novo?!?!?!?"
Pois é, minha gente, peguei no pé mesmo (assumo!) porque tinha que garantir... afinal não é todo dia que a gente aluga um salão praticamente no centro da cidade, simples mas bem cuidado, a menos de 10 minutos da igreja por R$ 350,00, não é mesmo?
Primeiramente, nosso salãozinho:

Aqui  é por onde o pessoal vai entrar

Tem esse espaço na frente onde dá pro pessoal do buffet entrar com as coisas, pra deixar o carro dos noivos...
Vista do portão da rua

O salão, propriamente dito

Cozinha com geladeira, freezer e pequeno fogão
Área do fundo onde dá pra fazer um belo churras

Banheiro feminino (o masculino é igual)


O salão tem duas portas de acesso
E tem um palquinho, onde dá pra ficar o DJ (ao fundo Solange do Buffet Vitória, Henrique e Mamys)
Bonitinho, né? Então, vamos à ficha técnica:
O salão do SESI tem capacidade para até aproximadamente 150 pessoas (confortavelmente), ventiladores, banheiro feminino e masculino, geladeira, freezer, fogão, churrasqueira, 30 mesas de plástico, 120 cadeiras sem braço e 20 com braço. Pode-se pegar a chave do salão no dia do aluguel às 07h e devolver ao término da festa na portaria, observando a lei do silêncio. Os portões de acesso para o clube ficam trancados.
O aluguel para sócio na categoria funcionário da indústria é R$ 350,00 e para comunidade, R$ 700,00. É preciso deixar um cheque-caução no mesmo valor para reparos de possíveis danos ao salão, mas geralmente esse cheque é devolvido.
Estava perfeitinho para nós pelas características apresentadas acima e pelo nosso número de convidados. Mas deu um pouco de trabalho para fazer a matrícula da minha mamys, porque a empresa que minha mãe trabalha não estava cadastrada como indústria, só como comércio porque as funcionárias da fábrica não utilizavam os serviços do SESI. Aí eu tive que ligar até pro RH da
empresa da minha mãe várias vezes, na maior cara de pau! hauahuahua Ainda bem que as meninas se compadeceram da minha história rsrsrs (O que a gente não faz pra economizar 350 reais não é mesmo? Pode parecer muquiranice, mas com esse dinheiro eu comprei todas as lembrancinhas, inclusive as dos padrinhos =D )
Chegamos a visitar outros salões bem bacaninhas e baratinhos também, mas para poucos convidados (preços do ano passado):

Salão Fiu Fiu: Av. Dr Nuno de Assis, qd 20 s/n
Antigo Pesqueiro Fiu Fiu
Telefone: (014) 9788-1363 (vivo) / 8121-0580 (tim)
E-mail: salaofiufiu@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/salaofiufiu
Site: http://www.salaofiufiu.com.br/
Aluguel: R$ 500,00





Salão de Festas Sol Nascente: Av. Castelo Branco, 32-07. Fone: 3236 1832 Aluguel: R$ 500,00

Salão do Clube dos Servidores Municipais:
R Nelson Mortari 14015 - Jardim Ouro Verde (14) 3236-2650 Aluguel R$ 100,00 só para sócios (Esse é para um mini, mini wedding mesmo...)








Besitos

P.S.: 2ª prova do vestido: OK,OK! Agora nem pensar em engordar, mocinha!


6 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

NOssa super barato o aluguel para o tamanho do salão!
Parabeeens

Beijo

Nise disse...

Com um valor assim nao pode perder mesmo...que bom que deu tudo certo...gostei do salao...bjo

Luh disse...

Menina que preço ótimoooooooooooooooooo,e o salão é ótimo também!



Bjos

Icara Thiago disse...

É tão bom riscar mais um item do check list né!
Parabéns por mais esse item fechado, e vc foi certíssima e correr atrás das coisas para ficar mais em conta, dinheiro tem que ser poupado sim!

Beijos

Icara
Blog Noivos em Apuros

Daiane Rodrigues disse...

nossa, que barato neh... mas no meu caso seria os 700,00 e o fiufiu ja esta 600,00 fechamos lá .... =D
bjss e boa sorte sol ... ahh e melhoras flor

Carol Ogata disse...

Super negócio esse salão!
Sol, você vai deixar a gente ver o clipe do seu casamento depois ??? Tá chegaaando ...Bjos