quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chá de cozinha da Sol

PESSOAS!

"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos..." rsrsrs Pois é, CHEGOU O NOSSO MÊS!!!! \o/ \o/ \o/ As borboletas no estômago são reais! Status da noiva: ao mesmo tempo feliz (por estar a pouco tempo de viver com meu amadinho) e preocupada (pensando se vai dar tempo de fazer tudo o que planejei...).
Domingo foi meu chá de cozinha: divertidíssimo!!! O povo aprontou comigo mesmo!!! huahauhau Sem dó nem piedade! Tudo bem, ele não foi dos mais caprichados... A gente vê tantas coisas lindas na net, faltou verba e tempo hábil, mas sobrou risadas! E pra quem recebeu quase trinta pessoas com apenas R$ 100,00 acho que está de bom tamanho, neh?
Minha casa foi tomada pela mulherada, de homens só os meus padrinhos Rafael e Lauro, nunca vi tantas mulheres juntas na minha casa...
Vou deixar as fotos falarem da farra por mim:



Essas são as lembrancinhas que fiz: cheirinhos em forma de saquinho de chá

A tradicional brincadeira da "Adivinhação"

E da "Malhação da noiva"
Ganhando minha faixa de "Miss Aterro"

E quando eu acertava podia dar o troco!
 

Mas eu sou muito ruim mesmo pra adivinhações...

No final: "Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Mum Rá! O de vida eteeerna..."


A velha do saco: de presentes!
Graças a Deus, tenho amigas/os muito generosas/os. Ganhei um montão de coisas e agora temos potinhos até pra por a papinha do neném daqui a uns sete/dez anos... huahuahauhau

P.S.: Queria ter postado antes, mas meu tempo está muito mais curto... Não posso mais postar de madrugada, no trampo não abre o blogspot de jeito nenhum, nem no horário de almoço...

2 comentários:

Nise disse...

Que legal...parecia esta mto divertido mesmo...rsrs
bjo

Fabiana Coelho disse...

Nossa qta diversão!!! Judiaram bastante, hein!!! rsrsrs

Amei suas lembrancinhas, ficaram lindas!!!!



Bjssss