sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Testado e Aprovado: Nosso blog VIP!

HEY YOU!

Ter um site personalizado do noivos já é quase que obrigatório e tem diversos sites que disponibilizam este serviço gratuitamente e com ferramentas bacanas e simples de usar como o Viva Noivos, o iCasei, o Pronto Casei, entre outros.
Mas como eu tenho um pouco mais de intimidade com a linguagem bloguística resolvi criar um bloguito VIP para os convidados. Calma, calma, não precisam ficar com ciúmes! As leitoras aqui do IED ficam sabendo das nossas notícias em primeira mão! Maaaas, eu precisava divulgar informações importantes do casório, mas certas foças ocultas não poderiam saber. Por isso, divulguei o endereço do blog só nos convitinhos individuais e no Save the Date que mandamos ao convidados. Só que a saburrinha aqui trocou o 1º ponto por @ e um monte de gente ficou sem saber entrar no blog. Ai, que burra! Dá zero pra ela! (Fiquei inconformada =( só percebi quando já havia entregue vários convites ¬ ¬ Isso porque eu vi e revi várias vezes, deve ter sido por causa do cansaço...)
Depois, resolvi falar pra vocês porque coloquei algumas coisas que talvez possam ajudar:

A mensagem da página inicial (Clique nas imagens que elas ficarão maiores):


Na página "Como chegar" eu coloquei um link para o site www.weddingmapper.com .  Apesar de ser em inglês, ele tem configurações fáceis e opções bem fofinhas para montar o mapa da Igreja para a festa, e dá pra colocar fotinhas desses lugares e de outros pontos de referência.



O texto da página "Dicas de presentes" foi em grande parte inspirado no que a Elisa do blog O poema que virou festa fez. Achei que o texto dela ficou bem simpático, então eu chupei mesmo!


O texto da página "Confirmação de presença" também foi inspirado n'O poema que virou festa.


Na página "Contato dos noivos", coloquei nossos telefones e endereço . E também adicionei recentemente mais uma página chamada "Já gannhamos!", com os presentes já ganhos.

Apesar da trapalhada, esse bloguito está fazendo bastante sucesso entre os convidados. Estão todos dizendo que etá lindinho, já recebemos alguns recadinhos super carinhosos e está ajudando bastante nos presentes.

Besitos

2 comentários:

Fran Huesa disse...

que bacana...ficou linduuu...
bjuuu

Nise disse...

Que legal...ficou mto bom.bjo