domingo, 19 de agosto de 2012

Saudades...





Hoje (como diz um amigo da minha irmã) meu avô Paulo foi ser mais uma estrelinha no céu junto com meus outros avós.
A gente conviveu muito pouco, por consequências da vida, mas por esse pouco já deu pra perceber que ele era um homem de bom coração. Gostava de fazer poesias estilo cordel, gostava de contar causos e piadas. Gostava de encher os netos de bombons (balas), pegava água de coco pra mim e guardou um bacião de milho pra pipoca pra estourar tudo de uma vez quando a gente chegasse.
Agora Deus e toda a turma lá de cima vão se divertir um pouco com as histórias de Paulo Maciel Pereira.








Lembrarei pra sempre e com muito carinho... Seu velhinho danado...

Da sua neta "Laginha"

3 comentários:

Rubya Christina disse...

Sol, meus sentimentos !!
Que Deus possa consolar seu coração e de toda a sua família.. Perdi a minha avó a pouco tempo, sei bem o que vocês podem estar passando. o bom é lembrar os bons momentos que passou com ele, é a melhor coisa.

Bjss

Ana Gabriela disse...

:(

Sabrina Mix disse...

Oi, Sol!

Só de ver a fotinha dele de óculos escuros com armação vermelha e ficar sabendo que ele era fã de causos e cordéis, já me apaixonei pelo seu "veinho".

Uma pena ele ter partido antes de poder conferir a netinha querida em seu Big Day. Mas pode ter certeza que ele estará torcendo muito por vocês, onde quer que esteja.

Beijos e sucesso, Laginha!