quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu computador fez a passagem...

BOA NOITE,

Comunico, com muito pesar, que meu PC moribundo, depois de 7 anos de sofrimento, fez sua passagem para o céu dos computadores.
Ele foi um bom companheiro, fiel dentro de suas capacidades e sua pouca memória, amigo nas horas difíceis de trabalhos de faculdade.
Rezem pela sua alma e pra que eu possa voltar logo a postar. Por enquanto só tenho o computador do SESC e o do Henrique, ambos a serem usados apenas para o essencial.

Besitos

P.S.: Computador filho da p*&*&(%#&(&%&$%ta!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perdi todos os meus arquivos do casório!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Fran Huesa disse...

perdeu td msm?! putz...eu salvo tudo no meu pen drive...

Vê em uma assistência se conseguem recuperar os dados!

bjos

Nise disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kathe disse...

Aiii Sol.. coitado do seu computador...!! Vc é cômica até em situações trágicas hahaha

Passa lá no meu blog quando tiver um tempo, tem um sorteio legal!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/