quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inscrições para a barra do vestido da Sol

SINGLE LADIES! 

Quando entreguei os convites pros meus amigos da EMDURB, tivemos o seguinte diálogo: 
Lilian: - Ah, Sol, a senhorita pode tratar de colocar meu nome na barra do seu vestido! 
Lauro: - E o meu também! 
Sol: - Você também, Lauro? 
Lauro: - Lógico, e eu quero meu nome bem grande!!!! Maior que o da Lílian... rsrsrs 
Lilian: - Então, eu quero que você faça uma faixa com o meu nome dando a volta inteira no seu vestido!!!! Assim: 

L – I – L – I – A – N!!!!!!!! 

(risos) 

Sol: - Jesus! Como que eu vou fazer pra arrastar tudo isso?!?!?! Acho que eu vou começar a vender lotes... Estilo MRV hauhauhauhauha 
Lauro: -  Ai, que menina estorquista!!! E por quanto você vai vender um espaço na barra do seu vestido? 
Sol: - Aí depende... rsrsr... Com frente pro padre é mais caro, agora com frente pra porta fica mais em conta!!!!! hauhauhua Aí você vê se quer o lado esquerdo, que é o que a Sol nasceu ou o lado direito, que é onde a Sol vai se pôr. E também tem os andares! Os andares de barra são mais baratos, agora conforme vai subindo, mais próximo da cobertura e da área de lazer, fica muuuuuito mais caro!!!!! HUAHUAHUAHUA 

Fiquei pensando... Uma mãozinha amiga nunca é demais, né? Então resolvi abrir inscrições pro Programa Social “Meu vestido, Seu casamento”!!! É isso aí: se vocês quiserem, eu coloco o nome de vocês na barra do meu vestido! 
Só vamos combinar o seguinte:  
  • Só pode se inscrever quem ainda não tem data de casamento marcado!!!!!!!! Pode ser solteira, pode ser namorada, pode ser noiva... mas SEM a data de casamento marcada! 
  • Deixar um comentário NESTE post, com nome completo, cidade e Estado ATÉ o dia 20/09/2012.
  • Pra deixar comentário não precisa ser seguidora nem nada, ok? Mas se quiser seguir, será muito bem-vinda!  Aí precisa ter uma conta no Google (Gmail ou Yahoo).
  • É só pras meninas. Se o Henrique me vir com nome de homem embaixo da saia vai pegar mal... =O 
Divulguem pras amigas, tá? 

Besitos 

P.S.: É de graça, viu? Rsrsrsr

9 comentários:

Lucimeire disse...

Bom dia Sol,
Eu já me casei, mas tenho umas amigas que querem casar. Você pode estar se perguntando se eu não coloquei na barra do meu vestido, a resposta é sim.rs
Mas elas estão ansiosas. A pergunta é: Posso enviar os nomes delas?
Beijo

Nise disse...

Eu queroooo...rsrs
bjo
Nise

Carol Ogata disse...

Ah, queria que colocasse o meu, mas já marquei data para o ano que vem ...
Adorei o post! bjs

Daiane Rodrigues disse...

huauhahuahua coloca o da minha Amiga ai .... Andressa.... ela ta precisando.... huahahuahuhua

bjss saudades ...

Unknown disse...

Poxa que ideia mil...

Juliana Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Entrei no seu blog por conta do post dos cabides emcapados e olha o que eu encontro. A salvação dos meus problemas rsrs

Amei seu blog.
Tudo de bom nessa nova fase que vai se iniciar na sua vida

beijãooo e não esqueça do meu nome hen rsrrs

Unknown disse...

*encapados

E só para avisar, coloquei seu post na minha fanpage
facebook.com/PindoramaAcessorios

bjs

Daiane Rodrigues disse...

Flor tem um selinho pra você no blog...
bjsss
Boa semana

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Fran Huesa disse...

Tenho um data, mas não é certeza...queria que fosse antes...rs

se quiser colocar o meu...

bj

Fabiana Coelho disse...

Ahhhh, que pena que não pode ter data marcada!!!!! Mesmo com data nunca é demais mais uma forcinha!!!

rsrsrs, bjssss