quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia da noiva (e família): Mayara Morales no Quality Garden Hotel!!!

GAROTADA!

Ai, eu queria muito ser daquele tipo de madame que diz: "Fulano é meu personal hair dresser. Não confio as minhas madeixas a MAIS NINGUÉM!" Meu cabelo, coitado, nunca viu uma hidratação na vida... Nunca pude bater ponto em salão de beleza. Então, pra mim, o contrato de Dia da Noiva foi um dos mais difíceis, porque eu não conheço o trabalho de cabelereiros e maquiadores muito bem...
Resolvi pedi ajuda dos universitários. Perguntei aqui no blog e mostrei as fotos de cabelo e maquiagem que eu havia escolhido pra Hindy, que disse na lata: Mayara Morales.
Isso foi em fevereiro, resolvi marcar um corte e escova básica para a festa de formatura do Henrique lá pra ver o que eu achava da dinâmica do salão. Fui muito bem atendida, rapidamente e sem enrolação. O salão é lindo, muito bem decorado e equipado, com uma sala reservada para a noiva e banheira de hidromassagem. Mesmo sendo apenas corte e escova básica, a Mayara acertou em cheio e eu saí de lá cedo e com um cabelo bem glamouroso. Ponto positivo para ela.
Mesmo assim, resolvi dar uma procurada pelas indicações que recebi. E fiquei pra lá de assustada com os preços dos pacotes mais básicos. Quase R$ 800,00 apenas cabelo, maquiagem, manicure e pedicure. Tinha um lugar que até cobrava pelo "aluguel" da Sala da Noiva à parte.
Resolvi conhecer o trabalho da Mayara melhor. Pesquisei na Internet e li ESSA MATÉRIA no Jornal da Cidade. Uma pessoa com 23 anos que já tem seu próprio salão bem sucedido. "Hmm, gostei! Gosto de gente com espírito empreendedor..." pensei. E achei ESTE SITE com as fotos do salão e de alguns looks de noiva feitos por ela (além dos que a Hindy postou lá no Sendo noiva é possivel).

Mayara Morales Coiffeur: Rua Carlos de Campos nº 9-76 Vila Giunta Tel: 30168491/ 97461147 E-mail: contato@mayaramorales.com.br
Site: http://sites.amarillasinternet.com/mayaramorales/o_salao.html











E o orçamento é de ganhar o coração do bolso. São três pacotes:
Simples: Teste de cabelo e maquiagem + Penteado do dia + make do dia + café da tarde e banho = R$ 290,00
Médio: Pacote Simples + Manicure e Pedicure + Massagem + Buço e Sobrancelha = R$ 360,00
Completo: Pacote Médio + Depilação completa + Limpeza de pele + Gomagem + Banho de lua = R$ 530,00

Buuuuut, eu encanei que queria me arrumar no hotel que eu e o Henrique passaremos nossa noite de núpcias. E mais: com o noivo, minha mãe e irmã junto! É porque eu quero muito, muito ter fotos do noivinho se arrumando também e não estava a fim de gastar minhas últimas horas pré casamento ouvindo papo de salão com um monte de gente desconhecida ao redor. Queria um clima mais reservado e íntimo, com as pessoas que mais amo e que realmente poderiam me acalmar mais do que mil massagens relaxantes. E também, pra que simplificar se eu posso dificultar, né? rsrsr

Falei desta minha vontade lá no salão e o meu orçamento ficou assim: Exclusividade na agenda (sim, porque me arrumando no hotel não dá pra atender outras clientes) + Teste de cabelo e maquiagem da noiva + Penteado do dia + Make do dia + Café da tarde + Manicure e Pedicure + Penteado para mãe + Manicure e pedicure para a mãe + Penteado para a irmã + Manicure e Pedicure para a irmã = R$ 751,00

Fechei!! Ter meus três amores o mais perto de mim neste dia não tem preço! Só meu quarto amor (pops) que vai ter que ficar em casa ajudando os parentes a chegar na igreja.

Besitos

P.S.: Dr. Henrique e Dr. Thiago Pinto conseguiram ressuscitar meu computer!!! AEEEEEWWW!!! Ele teve uma parada, onde precisou de um transplante de peças com urgência. Vou tentar colocar o blog em dia... Tenho inúmeras e maravilhosas noIvidades!

P.S. 2: Fiz a primeira reunião com a cerimonialista Hindy! Muuuuito bom! Ideias fervilhando a mil!

P.S. 3: Dessa reunião saiu um super convite! Sabem esse Mega Encontro que eu divulguei aí na parte de cima do blog? Então, a Hindy me convidou pra participar da programação!!! Ai, como eu tô chic!

9 comentários:

Ana Gabriela disse...

Oba!!!!!!!


Poxa Sol, porque vc foi gastar comigo... puxa vida, agora fiquei envergonhada :/

Beijao Solzinha!!

A gente conversa melhor daqui duas semanas... ai que badalo!!!!

Nise disse...

Oiii...ficou mto bom este pacote hein...parabens pela escolha...bjo

Vanessa T. Santos disse...

Oi Sol!!Adorei a dica! Vou dar uma conferida no trabalho da Mayara também^^
Ah, tem selinho lá no blog pra vc!^^
bjinhusssssssssss

senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Quantas novidades!
Nossa historia é bem parecida quanto ao dia da noiva..também penei para achar mas quando achei rsrs
E também vou para o HOTEL...
Que luxo né?
Volta logo com todas as novidades =D
Beijocas!

Fran Huesa disse...

que bacana q fechou o dia da noiva...e mesmo fechando no Hotel, saiu mais barato que o pacote que falou 800,00...

e qtas novis...

tem selinho p/ vc lá no blog

bjuuu

Géssica (Kinha) disse...

O preço é otimo mesmo..
Parabeeens!
Beijoo

Rubya Christina disse...

Nossa, que precinho camarada hein Sol?! Quem me dera que aqui no Rio Capital eu achasse um preço desses, a galera aqui nem se preocupa com o bolso das pobres noivinhas rs.. Parabéns pelo contrato.

Beeijos

Kathe disse...

Os penteados são lindos!

E vc, como sempre, muito engraçada!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

erilys criações disse...

oi flor tudo bem, vim seguir seu blog showww!!! parabens, e com carinho quero te convidar para visitar meu blog erilys4.blogspot.com
aguardo com carinho sua visita bjus
erilandia