quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vestidos para o casamento civil

HEY!

Hoje minha mamys finalizou meu vestido para o civil!!!!!!!!! YUPIIIIIIII! Modéstia a parte, ficou lindo demais! Estou encantada com ele, tá tão fofinho que dá vontade de morder! Ter mãe costureira é tudo de bom! (Um dia eu faço curso de corte e costura também)
Então, vim trazer alguns modelitos inspiradores. Legalmente, não tem nada que impeça que você assine os papéis do cartório e diga sim na frente do juiz de calça jeans e camiseta ou então com a calça velha de pijama com um furinho no bumbum. Se você está muito apertada de grana, pode ser uma solução, ué... Mas como a gente sempre quer sair bem na fita, na foto, na filmagem e no DVD pra economizar é melhor optar por um look que seja elegante, mas que você possa usar em outras ocasiões, ou o chamado esporte fino. Também não tem restrição de cores, não tem que ser branco ou off white. Como os casamentos civis são realizados, na maior parte dos casos, no período da manhã, geralmente, prefere-se tons neutros e pastéis. Para os homens, não tem muito segredo: calça e sapato social, camisa de mangas compridas ou 3/4, podendo ser acompanhada, ou não, de terno.
Mas também, gente, tudo deve ser adequado ao seu estilo e com o jeito que te faz sentir bem. Quando vocês virem o relato do meu casório civil, acho que até vão achar estranho, mas é uma tendência que eu estava com muita vontade de usar, mas não iria dar certo com o vestido que eu escolhi...
Bom, já falei demais rsrsrs assim estraga a surpresa. Aí vão alguns looks, que eu acho elegantérrimos:

















E tem mais umas dicas aqui no blog Casando sem Grana de como se vestir pro civil gastando R$ 50,00. CLIQUE AQUI.

Ai, tudo bem! Uma fotinha do my dress:


Mais uma foto BEM de perto, rsrsr só que já dá pra perceber do que ele é feito...

Besitos

P.S.: Notícia MARAVILHOSA que recebi hoje: vou ganhar um FOGÃO!!!!!!!! Em breve conto mais...

4 comentários:

Daiane Rodrigues disse...

Sol... uma amiga minha vai casar, e estamos procurando vestidos para civil e esta dificil ... falou que é pra casar o valor sobe.... sua mae costura pra fora ???
bjss

Fran Huesa disse...

lindas inspirações...

e doida p/ ver seu vestido...

bjuu

Nise disse...

Cada roupa linda ne...to pensando na minha para o meu noivado...bjo

Ana Gabriela disse...

Poxa, cada vestido lindo... Ja tenho que pensar no meu pro civil e pro religioso, Voce so me da trabalho, Solange!