quinta-feira, 7 de junho de 2012

Testado e Aprovado: Fotozine de Assinaturas

PESSOAS!

Acho que vocês já perceberam que eu sou brasileira e não desisto nunca, né? Pois bem, mais uma vez eu paguei pra ver em mais uma compra coletiva. Mas desta vez deu super certo!
Vi no Azeitona Preta, a seguinte promoção:

"Presenteie de uma forma diferente neste Dia das Mães!!! Fotozine 12 págs, 21x28cm, de 59,00 por 17,90, somente na PicFotos!"


Fiquei com o pé atrás, lembrando do meu ensaio fotográfico, da torta de pão de queijo que parecia bunda velha e da primeira manicure que tirou minhas cutículas com o máximo de butalidade depois que o maridão cabelereiro dela puxou papo comigo... Fiquei com medo pela empresa ser de São Paulo e chegar um negócio pra mim em papel de jornal, ou então de não chegar nada. Mas pensei: "Ah vamos ver! Acho que pode dar um bom livro de assinaturas isso daí..."
E deu mesmo, olhem só: (Clique nas imagens que elas ficarão maiores e vocês poderão ler as legendas)


Ficou lindão, né? Desculpem os clarões de flash nas fotos acima. Mostrei ontem pro Henrique e ele: "Nossa, que chique!" Pois é, depois de tratadas, diagramadas e impressas em papel de qualidade não é que as danadas das fotos ficaram interessantes?
Você acessa o site da Pic Fotos, que tem mais um monte de materiais gráficos legais, e ele te dá um monte de modelos de fotozine e várias opções de diagramação de páginas e legendas, dá pra mudar o enquadramento das fotos e colocar efeitos de preto e branco, sépia, aquarela, brilho, contraste e saturação.
Fiz o pedido no dia 30/05, postaram no dia 01/06 e chegou pra mim ontem, rapidinho. Pra fazer desse tamanho com 24 páginas eu comprei duas ofertas de 12 páginas, abri os grampinhos do meio encaixei as duas partes e fechei os grampinhos de novo. Como ele foi impresso em papel couché brilho, fiz o teste com uma caneta marcador para retroprojetor de tinta permanente, porque a Bic comum sai quando a gente passa o dedo. Tem que esperar um minutinho pra tinta secar, mas depois ela não sai nem borra de jeito nenhum.
Vamos ao orçamento:
2 ofertas de compra coletiva: R$ 35,90 + 2 fretes: R$ 18,74 = R$ 54,54
Pela qualidade do material, achei que compensou muito, porque eu tenho um álbum e um livro de assinaturas ao mesmo tempo. Mas se for fazer sem nenhuma promoção, fica bem salgadinho. Porém tem outras tantas opções pra montar seu cantinho de assinaturas e recados:

O importante é não deixar de ter esses carinhos pra lembrar no futuro ;D

Besitos

P.S.: Obrigada pelos coments no post anterior! Vocês são sempre tão legais comigo =D !!! Alguns convidados já me responderam e também adoraram!

P.S. 2: Terminei de fazer os menus e fiz a reserva do hotel ontem! Também comecei a coreografar mentalmente nossa dança dos noivos!

P.S. 3: As frases que eu coloquei no fotozine são trechos das músicas que irão tocar no nosso casamento. Exceto a primeira, do Quintana, que... Tcharamram: é a frase do nosso convite de casamento ;P Ops, falei demais!!!!!! rsrsrs

9 comentários:

Kathe disse...

Adorei essas fotos de vcs com tinta! Muito lindas, espontâneas =D

E o livro ficou bem bacana mesmo!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Lu disse...

Amei o seu livro, ficou perfeitoooo!!! Realmente vamos cruzar os dedos com relação a nossa lista rsrsrs

beijocas

Nise disse...

Ficou otimo...no fim deu tudo certo né...rs

Tem uma brincadeira pra vc la no meu cantinho...bjo

MaNu HeLeNa disse...

Ficou lindo, eu encomendei meu livro de assinaturas, mas a moça sumiu !!!
bjus

Carol Ogata disse...

Ficou liiiiiiindo!

Géssica (Kinha) disse...

Nossa ficou super lindo mesmooo!
Parabeeens
=)

Daiane Rodrigues disse...

sol ficou tudo lindo d+... amei tudo ...... perfeito =D parabéns =D
ate o reserve a data, nossa que lindo... queria ser assim decidida e pratica, se viu os meus ??? cara eu sou muito indecisa =/.

bjss linda e Parabens de novo

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Fran Huesa disse...

Me apaixonei pelo ensaio de fotos de tintas de vocês...

bjo

respireecase.blogspot.com

nanibauru disse...

Nossa Sol amei a ideia do fotozine!!! ja até comprei o meu, achei na compra coletiva também, quem quiser o link esta abaixo,è da Pic fotos tb!!

http://www.clubedodesconto.com.br/oferta-nacional/pic-fotos-fotozine-frente-verso-desconto.htm

bjss