terça-feira, 5 de junho de 2012

Reservem a data!

õi...

Meninas, desculpem o sumiço mais uma vez, mas nessa semana minha vontade foi de hibernar durante todo o inverno e acordar apenas na primavera, na semana do meu casamento. Peguei uma gripe daquelas. Há muito tempo eu não ficava derrubada desse jeito. Ainda estou com uma tosse bem feia.
Mesmo assim providenciei algumas coisas: terminamos as lembrancinhas \o/, imprimimos os menus, fizemos a lista de presentes, fiz um outro blog só para os convidados (não fiquem com cíúmes, por favor =D ), meu pops passou massa corrida no 7-39 fundos (a nossa casa) e mandou colocar calhas. Postarei sobre em breve.
Hoje, venho falar de uma coisa que eu gostaria de ter enviado há muito mais tempo mas, infelizmente, não deu. Porque meu digníssimo noivo me boicotou e não mandou a lista de contatos de e-mails dele. Estou cobrando dele há semanas, parece até que trabalho na NP. Mas hoje eu prometi que seria a última vez que cobrava. Então, hoje vos apresento o MEEEEEU Save the Date, porque só os meus convidados foram avisados. Super atrasados. Mas foram.


Ah... não ficou assim uma Brastemp, mas tá bom, neh? O importante é que não deu muito trabalho, nessa altura do campeonato estou fugindo de coisas trabalhosas. Fui lá no site do Wedding Paper Divas, vi um dos modelos lindos, peguei a foto que o Henrique demonstrou um pouquinho mais de felicidade quando viu o que eu photoshopei, joguei um preto e branco do próprio site e voilà, nosso Save!
Optei por mandar por e-mail porque fiquei preocupada com o impacto ambiental, se por acaso ele fosse jogado fora...AH TÁ BOM! Sinceramente? Eu precisa economizar mesmo! hauhauahuahuah Mas pelo atraso do envio e pelo boicote do meu noivo, o nosso Save the Date meio que perdeu a função de avisar os convidados da data, mas pelo menos vai ajudar a divulgar a divulgar nosso blog VIP e a atualizar os contatos dos convidados (espero!).
Agora, a ursinha carinhosa aqui vai hibernar um pouquinho. Espero que tenham gostado.

Besitos

7 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ficou super lindooo!!!!
Parabéeens...
Beijo

Renata disse...

Amei o Save...eu não consigo fazer nada nesse site aí que todo mundo usa!Pq será?!rs

Beijocas!

Lu disse...

Ficou super lindo o seu Save the Date, parabéns!!! Eu também ando com a mesma vontade que você de dormir esse inverno todo e acordar só na semana do casamento rsrsrs

beijocas

***Jaque*** disse...

Primeira vez por aqui,amei seu blog e seu save ficou lindo ,parabéns!!

Nise disse...

Eu gostei mto do seu save...ficou mto bom...
Nao hiberna mto nao viu...nao esquece da gente,rsrs...bjo

Anônimo disse...

Sol, ficou perfeito!!!
Parabéns!!!
Bjos

Amanda

Hindy Caló disse...

Olha eu aquiii, o feriado meu deixou comentar!! rsrsrs
Ficou lindo SOL! Bjo grande