segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testado e Aprovado - Almofada para alianças

NOIVINHAS PRENDADAS!

No meio da madrugada de domingo comecei a ter ideias e lembrar de inspirações da net sem parar. Acordei às 6h disposta a colocá-las em prática e, com a Little help with my mom, fiz a almofadinha para levar nossas alianças ao altar. Tô tão orgulhosa, em menos de uma hora terminamos e ficou essa fofurinha aqui, com cheirinho de algodão...


MInha aliança e meu aparador. A aliança do Henrique só na foto do BIG DAY

Ficou parecendo travesseiro de neném, neh?
E o melhor de tudo: não sei orçar quanto ficou porque foi feita com sobras de outros projetos DIY, ou seja, não gastei mais nada para fazê-la!!!

Hoje em dia, o mundo casamentício inventa os jeitos mais criativos pra levar as alianças. Acho que só falta chamar o Mister M pra fazer as alianças levitarem até o altar. Resolvi fazer a almofadinha porque queremos convidar a avó do Henrique, D. Virtudes, para nos dar a benção de levá-las para nós e almofada parece coisa de vovó, não parece? Mas aí vão mais alguns exemplos que achei interessantes:

Nas baquetas

Num baldinho de madeira

Amarradas no braço da dama de honra

No Totó
Num mini jardim

Em pratos de cerâmica
Num pedaço de tronco e num buquê

Em um girassol
No ninho
Na Bíblia
Numa cenoura?!?!
Besitos

P.S.: Convidei formalmente meu primeiro casal de padrinhos hoje!

P.S.2: Obrigada pelos comentários do post anterior. Vocês são sempre tão legais comigo!

P.S.3: Caso vocês gostem da minha almofada, que que vocês acham da ideia de eu fazer um sorteio de uma igualzinha aqui no blog, hein? 

6 comentários:

Nise disse...

Ficou fofa demais sua almofada...Gosto mto do pratinho de ceramica...e do ninho tbm...
bjo

Daiane Rodrigues disse...

eu vou adorar e participar..... se vc fizer um sorteio huahuauuhahua
Ficou linda parabéns....


http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Fabiana Coelho disse...

Amei sua almofadinha!!! Gosto dos ninhos também, acho super fofo!!!
E quanto ao sorteio, se você fizer to dentro, rsrsr.



Bjsss, e uma semana abençoada!!!

Kathe disse...

Ficou um mimo!

Eu gostei tbm no prato de cerâmica, no mini jardim, Bíblia e cenoura(hahaha mentiiiiiiira!))

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Fran Huesa disse...

adorei do girassol e da bíblia... linda sua almofada

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Ana Gabriela disse...

Aaaahhh eu ja tinha visto, hehehe!

Muito fofa sua almofadinha, Sol!!

Beijao