quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encontro de Noivas na Sollarium

HEY YOU!

Antes de tudo, um fusquinha básico:
JÁ DÁ PRA CONTAR EM UMA MÃO OS MESES QUE FALTAM PRO NOSSO CASÓRIO!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Bem, na verdade, faltam 5 meses menos 3 dias rsrsrs, é que estava tudo tão corrido que não deu pra vir aqui postar, pra vocês terem noção, aí vai uma notícia mega atrasada, mas que eu não podia deixar de falar sobre.
No dia 19/04, a Hindy (cerimonialista e autora do blog Sendo Noiva é possível), convocou as noivas bauruenses pra mais um Encontro, mas dessa vez foi na maravilhosa loja Sollarium (Av. Octávio Pinheiro Brisolla, 12-17, tel: (14) 3227-2204, site: www.sollariumcasa.com.br). Pense num lugar onde você ouve exclamações "Awwww, que lindo! Eu quero!" o tempo todo... então, é lá. Artigos lindos para decoração da sala, cozinha, jardim... Apesar da minha mãozinha coçar com vontade de pegar, fuçar, apalpar, consegui me controlar, lembrando do meu talento pra ser um elefantinho numa loja de cristais.
Pras divas de baixa renda, a loja tem uam fachada um pouco assustadora, tipo "Nossa, se já é linda por fora, que que eu vou fazer aí dentro?" mas tem artigos com preço acessível, sim.
Algumas fotinhas:

No piso superior: gente, sentei nesse sofá cinza... Tudo de bom... Poderia ter dormido lá numa boa =D

Gramofone moderno com entrada USB e para CD: não ficaria nem um pouco chateada se eu ganhasse um desse, sabem... Foi o que eu mais gostei da loja inteira!!













A entrada vista de cima
O fotógrafo André Timex (www.andretimexfotografias.com.br) expôs o trabalho dele (fotos muito lindas, por sinal) e explicou como funciona o serviço de Foto Lembranças. São fotos tiradas na hora da festa e que após um tempo são entregues reveladas aos convidados. Saem R$ 5,00 por foto até 100 fotos e acima disso R$ 3,00 por foto.

O André tirou essa foto minha com a Hindy, uns 40 minutos antes, dele me entregar esta foto lembrança... Rápido, né?
A Nágila, dona da Sollarium, explicou como funciona a questão do lista de presentes na loja. Pros noivos que já tem os itens basicões e agora querem deixá-la muito mais bonita, bem decorada e moderninha é uma ótima pedida.
E teve também a presença da Rita da Lá no Atelier, com lembrancinha fofíssimas (babo toda vez nas marmitinhas) e brigadeiros deliciosos de chocolate belga (dessa vez foi brigadeiro de colher, comi de montão!)
E a Hindy contou as peripécias da sua noiva que casaria no sábado e como ela planejava surpreender os convidados e o noivo. Vou deixar, a Hindy contar lá no blog dela, mas que essa noiva foi criativa, isso ela foi... Deve ter dado trabalho... rsrsr
E também encontrei noivinhas que já são minhas "truta", como velhas conhecidas:

A Fá do blog Amar é Decisão, o Gustavo (noivo dela e o único dessa vez, o Henrique não pôde ir) e eu

Eu, a Fran e a Fá com as almofadas estilosas atrás. Um dia, eu as terei TODAS na minha casa!
Besitos

P.S.: A saga convites está na reta final, faltam só cinco!

P.S. 2: Fechei meu Dia da Noiva também! YES! Só estou esperando fechar outra coisinha e assinar o contrato, pra fazer um post especial pra vocês!

P.S. 3: Estamos na fase de montar a lista de presentes. Por enquanto, precisamos mais dos itens basicões... Vocês acham que a Pernambucanas, a Magazine Luiza e a Ponto Frio são boas pedidas? Será que alguma delas vai nos dar trabalho? Alguém tem alguma experiência pra contar?

4 comentários:

Daiane Rodrigues disse...

Que legal ... queria tanto ter ido, mas nesse dia não dava pra faltar na facul....

então eu gosto das lojas americanas, parte do site sabe.....
so não gosto de casas Bahia. o resto ta valendo ....rs

Bjsss


http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Soool nem fiquei sabendo deste encontro... que peninha...
Quanto a Lista, faz on line tbm, inclui o wal mart e a americanas, sempre rolam excelente promoções por lá...

Bjo

Amanda

Fran Huesa Respire e Case disse...

é mto bom encontro de noivas, se for blogueira então...melhor ainda...

bjoo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adooooooreeeii tudo principalmente encontrar vc Sol novamente e conhecer mais uma noivinha linda a Fá um encanto de pessoa..Bjosss meninas!!!! E como a Sol diz força no buque!!!!!
Fran.