quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um lindo (e sensual) ensaio para a noite de núpcias

OIES!

Um dia desses, mamys chegou com uma revista Nova de junho de 2009:
- Olha o que eu trouxe do meu trabalho. Pra gente ler as 1001 ideias de sexo!!!!!! hihihih
- Nossa, mãe... A senhora tá saidinha... Pena que já arrancaram as páginas do Sexo Lacrado...
-Ahhhh ¬ ¬

Mas, folheando o restante da revista, tinha uma matéria maravilhosa que escaneei para vocês. Como diz a chamada da matéria:

"Sim para a paixão. Sim para o prazer. Sim para o romance. Sim para estes vestidos de noiva, capazes de iluminar a igreja e incendiar a cama. Plumas, tule, brilho e todo o luxo com que você sempre sonhou vão fazer o noivo passar a noite dizendo yes, yes, yes!"

É só clicar nas imagens que elas ficam bem maiores.





Lindo neh? (e QUENTE! uuuuuuiiii) Eu topo o/ mas acho que o Henrique não toparia fazer as fotos de cueca... huahauha

Besitos

P.S.: Essa fase de "meio" me mata. Convites meio prontos, vestido do civil meio pronto, casinha meio pintada, Dia da noiva meio fechado, casamento meio chegando... Preciso visitar vocês com urgência, bati o olho e vi posts muito bons... 

P.S.2: Caso não dê pra ler: O 1º vestido (o de plumas) custa R$ 10.000,00,  o 2º (de tule) custa R$ 8.500,00, ambos da R. Rossner, o 3º (de renda) custa R$11.050,00, da Black Tie e o 4° (de renda), da Emanuelle Junqueira, R$ 12.000,00!!! Bota a reação da Sol na tela:

8 comentários:

Fabiana Coelho disse...

Oi Sol...
Ehhh, bonito e sensual mesmo, mas acho que eu tambem não teria coragem de faze-los... hihihi, sou muito timida, eu ja to pensando no dia do casório, qdo serei o centro das atençoes...

Bjssss

Rosemary, noiva 2013. disse...

Tem fases complicadas né? Ai ai!

Adorei o ensaio... mas eu duvido que meu noivo fizesse, hahaha!

Beijo!

Keilla Colombo disse...

Os vestidos de noiva são maravilhosos mais os preços não ajudam, por isso que o meu foi simples, lindo, original e só custou 400,00 reais...

Bjinhosss

Kathe disse...

kkkkkkkkkk
Olha, mas pensa na REALIDADE o sacrificio pro noivo arrancar o vestido. Depois a noiva despencando um penteado e ficando toda laquezada com cara de fim de festa hahaha
Olha, eu não sei, mas acho que a noite de núpcias é assim:
"Mor, vc viu a fulana de tal?"
"mor, vou contar o $%$ da gravata"
"Mor, me ajuda com os grampos"

ahahhaa

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Acsa s2 Giulian disse...

Muito bonito e bem sensual só que eu e principalmente meu namorado não toparíamos uahsuahshs

Bjus

Fran Huesa disse...

Bota ensaio quente nisso....tbm acho q o meu bem nao iria topar fazer nao...

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Rebeca Brito disse...

Adorei a idéia,
não sei também se meu namorado toparia, mas que fica legal fica!

Beijooo

http://negrasnoaltar.blogspot.com

Lalah Melo disse...

Hmmm, amei!
Eu faria com certeza, meu marido que não toparia NUNCA! rs

Bjos!