quarta-feira, 11 de abril de 2012

Noivas com brincos grandes

YAY!

Sábado eu fiquei muito, muito feliz, mas logo em seguida fiquei atormentada e encucada o fim de semana inteiro. Pourquoi? Primeiro: eu encontrei meus brincos!!!! Aeeeeeeee, menos um item da check list!!!! E depois eu achei que desencontrei ¬ ¬ Calma eu não tinha perdido eles não, estão bem guardadinhos... É que aconteceu assim:

Sábado fui no centro da cidade com minha mamys, e fazia tempo que ela vinha "me cobrando" pra que eu procurasse pelos meus brincos (acho que ela vai terminar de pagar, mas até agora ela não comentou nada, vou ficar na minha... huahauhauah cara de pau), entramos na loja X, aí eu olhava pros brincos e pensava "Nossa, mas parece pingentinho de cristal que eu compro no Beco do Armarinho, ah, isso daí não combina comigo não", mas teve um que me deixou um pouquinho mais empolgada, mas mesmo assim ainda não era aquele, perguntei o preço...
- Quatrocentos e oitenta e trá lá lá senhora...




Estado da Sol:




Tudo bem que eu não tenho o mínimo olho clínico pra jóias, mas 400 reais num brinco que na minha ignorância parecia da Pink Biju? NEVER, NEVER, NEVER!

- Ah, ele é todo trabalhado com zircônias, de aço cirúrgico...
- E de prata fica quanto?
- Mil e trá lá lá.


Eu e mamys saímos de lá um pouco desoladas. Se o brinco que eu não tinha gostado estava desse preço, imagina o que eu gostar... Pois bem, continuando nosso passeio, vi: "Gold Silver, 15% de desconto, divida em 6x" "Opa, é agora!" pensei. Bati o olho na vitrine:
- É esse, mãe!! É esse. é esse!!!!
- Você tem certeza???
- Sim, sim, sim! Esse brinco é a minha cara!
Experimentei na loja, eu gostei, minha mãe gostou, a vendedora gostou (bom, elas sempre gostam) e acabei levando outro bem parecido com ele também. Feliz da vida!
Chegando em casa, eu ia preparar um post pra vocês sobre brincos para noivas. Comecei a pesquisar: "Hmmm, brinquinho delicadinho de pérolas, brinquinho delicadinho com uma gotinha de cristal, brinquinho pequeno com mini strass, brinquinho delicadinho da Kate... Caracas, será que eu errei a mão com o tamanho do meu brinco?!?!?!" Aí começou o conflito interno. Quem me conhece, sabe que eu AMO MUITO brincos, é muito difícil me ver com outros acessório, e sabe que eu AMO de brincos em tons prata, BEM compridos (leia-se grandes), que sejam leves (brinco rasgando a orelha é o.Ó) e com um design moderno. Eu tinha um argolão que chegava até o ombro, com um tomara que caia, sem modéstia, eu ficava um AR-RA-SO!!!!! huahuahuahua
Mas fiquei me atormentando o findi inteiro:
"Nossa, acho que eu vou ficar parecendo uma árvore de Natal... Tudo bem que eu não vou usar véu, nem colar, é só o brinco mesmo... mas eu esqueci que tinha o sapato e buquê amarelo, e o terço de fuxico, shit! Mas também no meio de tanta amarelança, cê tem que ter algo que chame a atenção pro seu rosto neh Sol! Mas será que vai ficar bom com o cabelo preso que eu estava pensando? Mas brinquinho de pérola... não vai ser EU! Ai, meu Deus..."
E quando eu achava que nada poderia exceder o meu grau de loucura, pensei: "NÃO, EU PRECISO TIRAR A PROVA!!!!" Peguei os dois metro de laise que minha mãe comprou, as flores de plástico da sala, os sapatos, o terço, os famigerados brincos e me montei de noiva! O resultado foi esse:

Hahahaha foi divertido! Mas eu gostei do resultado! rsrsr (Apesar do meu vestido não parecer nada com laise enrolada...) Agora eu sosseguei, vou confiar no meu gosto e continuar sendo EU mesma até o fim, como em tudo no casamento, acho que o que deve prevalecer é o estilo e o bom senso dos noivos.
Acho que a dica pra quem vai optar por brincos grandes é não exagerar em outras coisas próximas ao rosto, como véu, colar, vestido de gola alta ou muito bordado, maquiagem mais pesada, acessório de cabelo muito chamativo. Como eu não vou usar véu nem colar, acho que não vai carregar o visual. E agora, fotos de noivas "diva" com seus brincões para inspirar:







Besitos

P.S.: A Hindy Caló também fez uma consultoria para o site Papo Feminino sobre brincos para noivas. Mas lá vocês vão encontrar dicas no geral, pra noivas que fazem mais o estilo delicado, ou clássica, ou moderna... É nesse link:
http://papofeminino.uol.com.br/2011/revistas/malu/brincos-para-noivas/

5 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Então, acho que vai muito do estilo da noiva se combina com vc, vai fundo vai ficar um arrazo !!!
bjus

Daiane Rodrigues disse...

Amei..... noiva é noiva, não tem essa, eu to querendo casar de All-Star, o noivo que nunca entre nesse blog...... mas eu quero mesmo ahhhh eu amo ele, é tudo que eu queria casar do jeito que eu gosto. as sandalias altas vão machucar meu lindo pé. e eu topo tudo o brinco grande é perfeit, ficou lindo em você e ainda da pra você colocar um colar bem delicado se quiser é claro, tudo na perfeita harmonia fica Show ..... Manda vê Sol...
Ahhh adorei o teste... ficou linda de noiva huahuahuahuua

Jana disse...

Ah que Noiva mais linda, rs.

Tem que usar o que combina com você (:

Beijo, beijo
;*

Kelly Leite disse...

menina, me matei de rir com esse post. Juro..
fiquei imaginando vc desesperada querendo testar seus brincos... hahaha
muito bom!
Eu adoro brincos grandes, e com certeza usarei um.

To te seguindo!

Beijos
eurespirocasamento.blogspot.com.br

Fabiana Coelho disse...

Sol, acredito que em um dos dias mais importante da sua vida você deve ser você mesma... Ah, outra coisa, pelo que pude ver na foto, apesar de grandes, eles parecem ser delicados...
E mais, diga-se de passagem você vai ficar linda de qualquer jeito... (pergunta pro Henrique se ele não concorda comigo).

Bjsss