sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hotéis em Bauru

MENINAS E MENINOS!

Quando nos primórdios os planos eram alugar um apartamento, eu pensava em fazer a noite de núpcias no aconchego do nosso lar mesmo. Porém, contudo, todavia recebemos a proposta de morar na edícula no fundo da casa dos meus pais, então mudei completamente de ideia, porque comecei a imaginar a cena: Domigão pós casório, meus tios de Pereira Barreto virão dormir na casa da minha mãe, meu pops, como de costume, às 7h já está de pé regando as plantas e  assobiando Roberto Carlos a todo vapor e minha mamys, se passar das 10h, vai bater na minha janela e perguntar aflita: "Filha! Tá tudo bem com você?!?!?!" Acho que não vai dar pra responder: "Mãe, tá ÓTIMO!!!! MELHOR IMPOSSÍVEL!!!! UUUI DELÍCIAAAAA!" neh? Acho que não vai pegar bem... "Enfim sós" não seria a frase mais adequada pra ocasião.
Então decidimos começar a perguntar sobre preços de diárias nos hotéis para o casal. Naqueles que pesquisamos os valores variam entre R$ 100,00 e R$225,00 nos apartamentos mais simples, mas alguns fazem pacote para noivos com mimos do tipo: espumante, cesta de frutas, roupa de cama especial, roupões, pétalas de rosas, descontos, quartos duplos, café da manhã no quarto.A maioria dos hotéis tem pefil executivo (com exceção do Chalé Hotel, que tem um perfil mais campestre), café da manhã incluso, televisão, telefone, ar condicionado. Alguns hotéis avisaram que a partir de junho terá alterações de tarifas.

Esses são os que visitamos, e achamos mais legais para casai, mas Bauru tem outras opções mais baratas e também confortáveis, principalmente para indicar para convidados de longe:


Quality Garden Hotel: Rua Dr. Alípio dos Santos, 10-14, Tel: 3235-7712/ 3235-7714 Site: http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/hoteis/estrutura.asp?Numfuncionalidade=292&NumHotel=1209&Cidade=Bauru&titulo=Apresenta%E7%E3o



Chalé Hotel: Avenida José Vicente Aiello, 5-75, Tel: 3234-5775/ 3234-9060/ 3223-3528 Site: www.chalehotel.com.br






Howard Johnson: Rua Luso Brasileiro, 4-44, Tel: 2109-7777/ 2109-7778 Site: http://www.astron.com.br/







Saint Paul Residence: Rua Gustavo Maciel, 21-31, Tel: 4009-6066 Site: www.spaul.com.br









Obeid Plaza Hotel: Av. Nações Unidas, 19-50, Tel: 3234-4184 Site: www.obeidhoteis.com.br








Biazi Plaza Hotel: Av. Nações Unidas, 5-60, Tel: 2108-2108 Site: www.biaziplazahotel.com.br






Arco Hotel Premium: Av. Nações Unidas, 29-20, Tel: 4009-1111 Site: www.arcohotel.com.br







Acho que a gente vai ficar no Quality porque ele é bem confortável, tem uma antesala, tem uma vista bem bonita com sacada (motivos meio bobos neh? rsrsr) mesmo na suíte junior e com uma diária não tão absurda...

Besitos

P.S.: Vocês já perceberam que as postagens estão rareando com a proximidade do casório, apesar de querer contar muita coisa, mas o tempo tá muito curto... espero que me entendam...

P.S.2: Falta pouco pra terminar de dobrar e cortar os convites \o/ Agora é só fazer os lacres! (Só?!?!? Nossa que otimismo, Sol...)

P.S.3: No domingo, fui no show do Martinho da Vila no SESC!! Gentes, foi tudibom! Estava LOTADO! Sambei (tentei...) até suar, até o Henrique que dizia que não curtia muito, balançou e cantou uma música junto todinha huahauah Mamys e pops adoraram também. Só não vou colocar fotos porque minha câmera estava quase sem bateria e as que tirei não ficaram lá muito boas... ¬ ¬

4 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

hehehe adoro seus posts..
Então ótima escolha procurar um quarto de hotel, algo mais romântico, vai ser bom pra vc's certamente, escolhe um quarto com banheira uhullll...
Pior q da sua cidade não conheço nada pra indicar...

Então tenho uma dica pra dar p vc, um site de unhas, é meio "frescurinha" mas tem umas dicas q podem te ajudar a deixar as meninas crescerem.... http://unhabonita.com.br/
bjs

Kathe disse...

Isso mesmo, se puderem pagar passem essa noite especial num sossego!! hehe

Beijo!!!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Renata disse...

Sol,
tem selinho pra vc!!!
Bjs

Daiane Rodrigues disse...

sol.... que bom que você ta fazendo isso..... depois vou te pedir os orçamentos que você fez ta... é que to querendo ficar no dia da noiva em algum hotel, para trocar sabe.....
e você ta certa, tem que ser o enfim sós.. ain que deliciaaa

mil bjsss

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/