sábado, 28 de abril de 2012

As loucuras de Hick e Sol: Festa anos 70 e 80

MINAS E MINOS!

Ai, tava com saudade daqui! O problema não é falta de assunto, é falta de tempo pra tratar o assunto de  forma bem elaborada. E também estou só o pó da rabiola... Então pra não ficar desaparecida de vez, vou contar essa aventura interessante de forma bem rapidinha e dessa vez nós arrebentamos a boca do balão!! rsrs
No começo do mês, meu amigo Lauro começou a divulgar uma Festa Anos 70 e 80 que iria ter no SEST/SENAT de Bauru dia 14/04/2012. Meus olhinhos brilharam! Eu sempre quis ir numa festa anos 80! (Paguei pau bonito pro casamento da Sammia, lá do Casando Sem Grana). Aí foram duas semanas de expectativa: o pessoal lá da EMDURB empolgadíssimo combinando o figurino, o Lauro fervendo que ia com um black power gigante e calça boca de sino, se inspirando no meu Almanaque dos anos 80. Foi Túnel do Tempo total!
Como boa brasileira que sou, deixei para montar meu look de última hora... e cadê que eu achava algo decente para vestir? Tinha vendido todas as roupas retro no bazar que organizei em dezembro/11 ¬ ¬ e não vinha nenhuma ideia legal... Os 80's foram marcados pelo exagero... Pensei em ir de Flashdance, mas quando minha mãe viu o moleton cinza que eu queria usar:
- Solange Nágela! Mas que ideia?!?!? Você não tá vendo que isso tá fedendo a guardado demais?!?!?! Desse jeito o Henrique não vai querer nem chegar perto de você...
- Mas mãe... que que eu vou fazer agora? (Avaliando bem, minha primeira ideia tinha sido bem trash mesmo...)
Ela só deu uma olhada nas inpirações que procurei na net e em meia hora tinha feito uma blusa linda de cetim azul pra mim! Ter mãe costureira é o máximo mesmo!! Aí foi só "caprichar" na make, cabelo, acessórios e voilà, MEU LOOK ANOS 80:


Com direito a pinta da Madonna


Quando o Henrique me viu, ficou travado na porta de casa: "Meu Deus, é a Punky, a Levada da breca!" Acho que ficou uma mistura meio Madonna, meio Cyndi Lauper, meio Viúva Porcina...
Mas o verdadeiro mico vem agora: Chegando na festa, adivinhem quantas pessoas estavam fantasiadas? Posso garantir que dava pra contar em uma mão. E ADIVINHEM QUANTAS PESSOAS ESTAVAM VESTIDAS DE ANOS 80 BREGA TOTAL?
SÓ DAVA EU!!!!!!!! HAUAHUAHUAHUAHAU
Foi traumático ver todo mundo de hippie chic (isso não pode ser mais classificado como fantasia) e sentir todos os olhares se voltando pra mim, tipo "WFH! Que Loka é essa? Quem é essa garota?" rsrsr
- Ai, Henrique eu vou embora...
- Não, você não queria vir fantasiada? Então, tá no barco, rema, Sol!



A Lilian de hippie chic, o Lauro de cara lavada (safado!), eu loka e o Henrique sem a jaqueta de couro estilo metal do irmão dele (estava muito calor)
Bom, já que era pra encarnar a personagem:



Mandei o Henrique fazer uma cara de roqueiro Heavy Metal do mal. Olha o sorriso que ele me dá! Parece o anão Feliz... Depois fica me chamando de Punky...

Depois eu relaxei, chegaram umas velhinhas com vestidos de bolinha (mas isso não é anos 60?) e a pista começou a bombar com clássicos como: Village People, Bee Gees, Abba, Michael Jackson, Madonna, Menudos, teve momento passinhos de disco, momento bailinho, momento lambada... Teve até show de Drag Queen!


Eu e o Henrique fervendo num rock soltinho

E aqui no final de uma lambada! Chooooorando se foi...

MORAL DA HISTÓRIA: Se o convite da festa disser "Traje opcional", acredite: NINGUÉM, eu disse, NINGUÉM vai optar por se fantasiar e correr o risco pagar o mico de ser o único como eu paguei!

Mas se você insistir em realizar seu sonho em poder viver os 80's pelo menos por uma noite como eu: SE JOGA, PINTOSA!!!!!! Eu me diverti pra C$%@#%$#@lho!!! Dancei como se não ouvesse amanhã! huahauha

Besitos

P.S.: Preciso postar também sobre o Encontro de Noivas que fui. Muito bom!

P.S. 2: Já decidi que quero uma boa seleção de músicas anos 70/80 no casório! Night Fever!

P.S. 3: Crianças, não usem um look como o meu fora de uma festa temática, hein! Por mais que estejamos usando Color Blocking.

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Ficou muito legal !!!
Bjus

Kelly Leite disse...

AMEEEEEEEI!
só faltou uma polaina colorida.. ahaha

beijos

Acsa s2 Giulian disse...

kkkkkk''' amo suas historias...tu é loka mulher uahsuahs!!!! Mas ficou bonita, sua mãe mandou bem!!!

Bjus

Daiane Rodrigues disse...

ahuahuhua, adorei .... fui uma vez na W era uma festa beneficente e dos anos 80, a minha amiga que tava vendendo os convites falou um monte que era pra ir a carácter e lá fomos eu e mais 8 meninas todas lindas dos anos 80 e adivinhem so deu nós.... e nos arrasamos ... pensaram que eramos uma grupo para animar a festa huauhauhuhauhauha

mas eu adorei...

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Ludmila Melo disse...

ahhh isso já aconteceu comigo! não entendo as pessoas simplesmente não se fantasiarem em uma festa a fantasia *rs

o seu look ficou bárbaro. amei!

bjs

Kathe disse...

kkkkkkkkkkk
Adorei seu look! Ficou perfect! E é isso aí, tem que incorporar, vc fez o certo!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br