sexta-feira, 13 de abril de 2012

5 anos!!!!!!!!!!

OI PESSOAS!

Hoje nós fazemos 5 anos de "namoro"! 5 anos que estamos "juntos"! Ao mesmo tempo que parece que a gente já viveu tanta coisa, parece que o tempo passou rápido demais...
Hoje, coincidentemente, também comemora-se o Dia Mundial do Beijo. E também, coincidentemente, termina a novela "Aquele Beijo". Se vocês repararam na primeira frase, eu coloquei "namoro" e "juntos" entre aspas. Há 5 anos, numa sexta-feira 13 como hoje e para muitos um dia de azar, eu resolvi ceder aos insistentes convites do meu colega de trabalho pra tomar um chopp... Há 5 anos, eu não fui pedida em "namoro" (aliás eu não fui pedida em namoro até hoje rsrsrs). E não botava nenhuma fé de que nós fossemos ficar "juntos". A intenção era parar no ficar. Sem a palavra juntos.
Mas "Aquele Beijo", o nosso primeiro beijo, no dia 13/04/2007, mudou a minha vida para sempre... Quando eu achava que já estava tudo resolvido e determinado, o Henrique veio e mudou o que eu defendia e o que eu sentia. Num único beijo. Voltamos a sair novamente somente depois de um mês. Eu não sabia o que viria pela frente, e muito menos quando exatamente, mas eu sabia que seria totalmente diferente... E ainda bem que você veio, e veio pra ser o amor da minha vida...
E pro meu "namorado" há cinco anos e meu futuro marido daqui há quase 5 meses, Aquele Beijo:



Encontrei neste link um aplicativo do Facebook onde você monta dois avatars, escolhe uma frase e manda "Aquele Beijo" pra uma pessoa especial:

http://apps.facebook.com/aquelebeijo/?ref=bookmarks&fb_source=bookmarks_apps&fb_bmpos=1_






Feliz Dia do Beijo pra vocês! Beijem muuuuuuuito!


Besitos

P.S.: Esse não ficou muito parecido, porque não tem muitos recursos para montar os bonequinhos, mas teve um que eu fiz no Mangatar que ficou a cara do Henrique!! Vou ver se eu encontro nos meus arquivos depois...

P.S. 2: É a primeira vez que eu conto do nosso início aqui no blog...

6 comentários:

Fran Huesa disse...

que legal....jah jah faço 5 anos...

adorei a historia...

tem selinho p/ vc lá no blog


bjo

respireecase.blogspot.com.br

Nise disse...

Parabens pelo blog...to te seguindo...passa la no meu cantinho tbm...bjo

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

Daiane Rodrigues disse...

Ain que lindoo Sol.... Adorei a história...
E como hj é dia do BJO

Aquele Bjo pra vocês... bom final de semana

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Acsa s2 Giulian disse...

Parabens pra vcs...5 anos, que legal rsrs....

Felicidades!!

Bjus

Nise disse...

Oii voltei para dizer que:
Tem selinho pra vc la no meu blog:
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
bjo

Fabiana Coelho disse...

Parabéns Sol, que esses cinco anos se multipliquem por muitos outros...

Bjssss e um otimo final de semana...