quinta-feira, 15 de março de 2012

Degustação do Buffet Vitória

PESSOAS!

Nossa, eu nunca trabalhei o meu panceps (pra quem não entende de anatomia comilona: são os músculos da pança) como ontem!
Apesar dos conselhos da minha nutricionista guru Bruna (que se ler o blog vai me matar) eu comi um montão e lavei a alma huahauhauahuah Meio que aproveitei o que eu não vou comer no dia huahauhauhau
Depois que eu postei sobre o Buffet Vitória AQUI, algumas meninas bauruenses me mandaram e-mails perguntando sobre referências do Buffet Vitória, eu sempre respondia mais ou menos assim:

"Olha, referências tipo se a comida é de qualidade, eu não tenho. Porque eu nunca vi o trabalho deles ao vivo nem experimentei a comida, mas nós recebemos a indicação de uma pessoa meio enjoada. Se ele gostou, então a gente confiou que era boa. Mas o Henrique falou com clientes anteriores, e todos eles aprovaram..."

Pois bem, agora eu posso dizer: A comida estava ótima! Bem temperadinha e cozida na medida certa, servido com higiene, de um jeito simples e sem frescura, mas muito acolhedor. Pra mim, atendeu as expectativas, vai combinar bem com o estilo do nosso casório.
Levei meu pops e minha mamys, e eles também adoraram. O Henrique estava num treinamento em Cotia-SP e ficou só na vontade (pode ficar tranquilo, mozi... nós comemos por você!).

Nessa degustação, realizada no Salão Infantil Bola de Gude (R. Beiruth 5-41 Bela Vista Bauru-SP), foi servido: Salada de alface com tomate cereja, salada de rúcula cubana, arroz branco, feijão gordo, nhoque com brócolis e bacon, rondelli de queijo com presunto ao sugo, canelone aos quatro queijos, talharim a carbonara, escondidinho de carne, couve refogada, bolo recheado de abacaxi com doce de leite, docinhos diversos, refrigerantes e água. Como havia clientes que fecharam cardápios diferentes, o Sr. Fabrício preparou alguns pratos de cada estilo. Não vou postar as fotos das comidas aqui, porque fui burra e tirei as fotos depois que o pessoal se serviu e repetiu (fica chato colocar as fotos dos richauds semi-vazios, neh...), mas aí vão algumas fotinhas:

Fabrício dando boas-vindas aos convidados. Ao fundo, minha xará, a esposa dele, Solange.
As garçonetes muito simpáticas

Eu, Fabrício e Angélica
     
Mamys comendo a parte do Henrique

E agora olhando feio porque o pops disse que ela iria dormir mal com a barriga durinha
Noivinhas bauruenses unidas: Francislaine, eu e Maria Angélica
Agora eu vou abrir meu coração: Na  degustação, aconteceu um fato inusitado: três noivinhas (e um noivo) me reconheceram do blog! (Tô virando uma figurinha tarimbada...). Eu já havia trocado e-mails com a Fran e a Angélica, mas o chato é que elas me cumprimentaram na maior empolgação e eu tive que perguntar: "Ai... desculpe, mas quem é você?" Mico total, fiquei com muita vergonha de mim... Eu juro que não é por mal, mas é que por meio do blog, as pessoas já são íntimas da gente e da nossa história (e da minha cara de bolacha Trakinas) mas eu não conheço a cara de vocês ainda, apesar de conhecer bem por e-mails. Num Encontro de Noivas, a Hindy me disse que teve uma noiva que "reclamou": "Ah, eu dei 'oi' pra Sol e ela nem me respondeu..." Por favor, não pensem que eu sou metida, ou então que estou me sissi "A FAMOSA" por causa do blog! É que eu sou meio desligada, mesmo... Quando estou com o Hick no carro, ele sempre diz: "Nooossa, você viu aquilo?!?" E eu: "Ahn?" Distraída, distraída...
Mas eu fico muito, muito feliz com esse feedback que vocês me dão. Além de manter minha irmã informada dos preparativos, o intuito do blog é ajudar. É bom se sentir útil. Mesmo tendo um estilo mais pessoal do que casamentício, o blog fez com que conhecessemos pessoas maravilhosas. Se por acaso, você acompanha o blog e me vir na rua, por favor venha falar comigo pessoalmente, eu vou amar, de verdade! Apesar de ficar meio tímida no começo, eu gosto de conversar com as pessoas...
Meninas, eu adorei esse nosso encontro na degustação! Angélica, obrigada pelas super dicas! Fran, obrigada pelo carinho e apoio. Desejo toda a sorte do mundo nesse caminho de noiva pra vocês! Vai dar tudo certo, força no buquê!


Besitos

P.S.: Amanhã vou começar aulas de dança de salão no SESC! A-DO-GO!

P.S. 2: Filmes maravilhosos que assisti essa semana e super indico: 

Cisne Negro
 Especialmente para os amantes de dança, artes dramáticas e suspenses psicológicos

Tão forte e tão perto
Não indicado para amantes de Tom Hanks, como eu (porque ele aparece apenas 10% do filme, fui enganada!). Mas indicado para amantes de dramas tão inteligentes e tocantes que fazem a gente chorar no cinema e refletir sobre a vida uma noite inteira.

12 comentários:

Renata disse...

Menina...que comilança!!!=)
Amo comer...rsrsrs...

Dança de salão?Eu quero,mas essa faculdade chata não me deixa tempo para isso...=(

Beijos!

http://pastelecasamento.blogspot.com

Fabiana Coelho disse...

Obrigada Sol!!!
Qto ao Workshop foi muito bom...
A Hindy é uma pessoa super simpática, simples (isso pq eu só ouvi ela falar, não consegui falar com ela...estava requisitada, rsrsrs). E alguns convidados fora de série... A-d-o-r-e-i!!!

Bjs, um otimo final de senama...

Géssica (Kinha) disse...

Hum que delicia heein??
Um beijo

Evelyn disse...

Oie Sol!
Q delícia deve ser a degustação, né? Huuumm...
E mt engraçada essa história das pessoas te conhecerem pelo blog. Mas é lógico q vc não as conhece, né? Rsrs. Mas acho q as pessoas se esquecem disso, e te cumprimentam cm se vc soubesse q elas são leitoras do seu blog, hehe.
Bjs

Fran Huesa disse...

a melhor parte da organização do casamento!!

e deve ser uma delicia ser reconhecida por causa do blog, ainda nunca tive esse privilegio, mas se ocorrer, vou adorar tbm!

O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

http://respireecase.blogspot.com/

bjo

Ana Gabriela disse...

Hahahahahahahahaha o pratao da mae tava parecendo o da tia Cleudes, hahahahah!!!

Henrique mandando representantes, hahahahaha!!!


QUe delicia, Sol!! Tbm queria degustar... aaaahhhh

Ps. ainda nao assisti a nenhum desses filmes, mas o que a midia daqui reclamou mto desse filme do Tom, foi que era apenas um "chama oscar" o que nao aconteceu...

Kathe disse...

Degustar é a segunda melhor parte(a melhor é a do vestido haha)!
Eu to doida pra chegar a hora de degustar doces haha vou querer conhecer mtos fornecedores!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

A noiva do Biano - Lorena disse...

Oi lindona!! Tem um selinho no mu Blog p vc!! Bjãoooo

Fernanda e João Paulo disse...

hehehe Famosa!
Legal isso né!
Puts comilança é mto bom... eu adorei quando fui fazer degustação
"pra formatura", agora vou ser obrigada a fazer pro casório, isso pq eu nem gosto de comer kkk


bjs

Daiane e Robson disse...

aii que Deliciaaaa, não vejo a hora de chegar a minha vez, Fechei com eles também sol... e você foi uma pessoa de grande influencia para isso acontecer.

Abraçoss te Admiro Muito.....

Ahh tem um selinho pra você no meu Blog.... Mil bjsss

Renata disse...

Flor,tem selinho pra vc lá no blog!
Beijos!

http://pastelecasamento.blogspot.com

nanibauru disse...

Poxa vida...infelizmente não pude ir na degustação!!!:( Fico tranquila em saber que vc gostou!! bjs