sexta-feira, 30 de março de 2012

Daqui a seis meses...

O que eu mais quero é estar muito perto de você, Henrique...

PESSOAS!

Daqui a seis meses eu serei uma mulher casada!!!! Uma senhora!!!! heheheh Gisuis, como o tempo voa, parece que foi ontem que eu postei dizendo que ainda faltavam 18 meses...
Na verdade, os 6 meses certinhos foram ontem e a essa hora do dia 29/09/2012 nossa festa vai estar acabando, acredito eu...

Mas hoje eu vou falar sobre um fato muitas vezes difícil de lidar no relacionamento: a distância.
Essa semana o Henrique teve que fazer treinamento de novo em São Paulo e eu estou aqui morrendo de saudade. Pode parecer bobo porque ele já volta amanhã e, principalmente, porque com a correria do dia-a-dia e quando a gente fazia faculdade estávamos acostumados a só nos vermos no final de semana. Mas com os preparativos do casamento e a facul terminada fiquei mal acostumada a falar com ele todo dia. Mesmo com celular, eu fico carente de pensar que eu não posso pegar minha moto, sair direto do serviço e fazer uma surpresa na frente do prédio dele, ou então de não encontrar ele sentadinho no banco do Terminal Rodoviário, onde ele me espera em muitas sextas-feiras. E fico preocupada até ele me ligar dizendo que chegou bem, e do momento que ele sai do hotel e tem que pegar rodovia, e agora estou preocupada porque quando liguei ele estava preso num engarrafamento em Sampa.
Semana retrasada ele não pôde ir a degustação comigo, essa semana a gente não fez nossa reunião de cúpula para planos do casório (sempre quando falta mais um mês, a gente senta e discute metas). Fiquei pensando nos casais que vivem à distância e não podem curtir momentos mais especiais da vida em comum com tanta frequência. O meu pai teve que trabalhar fora quando eu tinha 4 anos e a minha irmã era recém nascida e ele perdeu muito da nossa infância, e mamys sofreu muito com a solidão... Minha amiga Oziana está aqui e o marido morando em Mato Grosso do Sul, ainda bem que ela está fazendo facul, tirando carta e tem uma família grande pra se distrair, mas mesmo assim ela está sentindo muita falta dele...
Mas só agora me dei conta da falta que faz a pessoa que a gente ama do lado da gente e de que eu terei que me acostumar com isso, porque o trabalho do Henrique envolve arrumar equipamentos em outras cidades, fazer treinamentos, participar de feiras... E ele ainda pode receber boas propostas em outras cidades, por isso também a gente optou por adiar a compra do nosso canto.
Ontem eu fiquei com medo de atrapalhar, e não liguei durante o dia. A noite liguei, mas ele estava preso e a ligação caiu. Ele está sem Internet lá no hotel e eu também raramente lembro de colocar créditos no celular ;P Mas durante o dia, mandei uma série de mensagens que dão o titulo do post:

Sol para Hick em 29/03/2012 às 13:24:18 :
"Daqui a 6 meses, nós estaremos preparando nossas coisase indo para o hotel... Bj t amo!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às 16:04:35 :
"Daqui a 6 meses, estarei posando para fotos enquanto me maquiam... Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às17:05:02 :
"Daqui a 6 meses, estarei colocando meu vestido de noiva... Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às 17:55:17 :
"Daqui a 6 meses, estarei chegando na igreja... Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às 18:20:06 :
"Daqui a 6 meses, estaremos nos encontrando no altar... Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às18:39:55 :
"Daqui a 6 meses, estaremos dizendo "SIM"! Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 29/03/2012 às 19:21:14 :
"Daqui a 6 meses, vc estará beijando a sua ESPOSA... Bj t amo mto!"

Sol para Hick em 19:45:40 :
"Daqui  6 meses, nós seremos o casal mais feliz do mundo!!! Não vejo a hora do NOSSO DIA chegar! T amo mto mtão mtaço!"

E pra você, Henrique, meu amor, um trechinho daquela música do Nando que a gente gosta tanto:
"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
E que você retorne
Para que eu possa te abraçar e te beijar de novo..."

Acho que deu pra perceber que eu estou ansiosa e carente né?rsrs

Besitos

P.S.: Adorei as dicas de todas no post passado! Muito obrigada, vocês são muito carinhosas comigo! Já estou colocando em prática, depois comento o que deu certo e o que não deu pra mim...

P.S. 2: UFA! Montar convites dá um trabalhão! Ainda bem que são poucos! E minha cacholinha não pára de ter ideias e querer fazer um milhão de coisas. Acho que vou parar de pesquisar sobre coisas de casamento, senão ficarei frustrada em não poder fazer TUDO... Por isso, pro meu bem, parem de postar ideias tão maravilhosas! hauhauhauhu Brincadeira... O mundo casamentício é apaixonante e viciante, fazer o quê?!

P.S. 3: Desse findi não passa! Prometo visitar os blogs! Juro de coração!

P.S.4: RESULTADO DA PESQUISA "Vocês vão mudar de sobrenome?": Uma vitória acirrada de "Não, vamos continuar com nossos nomes de solteiros." por 1 voto apenas em cima de "Sim, apenas eu vou adicionar o sobrenome dele." As garotas estão mais GIRL POWER EVER do que eu pensava...

11 comentários:

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Distância é complicado mesmo... e essa música traduz muitos sentimentos em momentos assim... =)

Beijos!

Hilana disse...

Uii que amorrr
Tá chegando,passa rápido demais, e o meu?? Faltam praticamente 3 meses!!
Bjss

Hilana disse...

Uii que amorrr
Tá chegando,passa rápido demais, e o meu?? Faltam praticamente 3 meses!!
Bjss

Bruna Araújo disse...

Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui também.
Está rolando um sorteio lá no blog, não deixe de participar. (: E logo terá um sorteio de uma sapatilha linda.

ontendency.blogspot.com

Kathe disse...

Oii Sol!

6 meses =]

viu, eu to fazendo um tratamento com um creme que a dermatologista passou, chama caffe green, caro pra caramba hauahau e até agora não vi nada de difrente! oooo coisinha difícil de tratar =//

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Bruh Worspite disse...

Falta pouco! Que emoção


Felicidades ;D


Tem sorteio rolando lá no blog.
Corre lá e participe!
http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html



Bjsss

Mariana disse...

São cravos sim....cor de rosa!
Então Sol eu não sei porque o blogger não atualiza mais as minhas postagens!
Já fiz de "um tudo", mas como não sou muito entendida no assunto, não consegui.
Bjs

Rubya Christina disse...

Sool, sei exatamente oq você passa.. Meu noivo mora a 1h e pouca de distância de mim e na maioria das vezes só nos vemos uma vezinha na semana :( ÉÉ pééssimo isso.. Mas me agarro na idéia de que daqui a pouquinho tempo isso vai acabar e é isso que me conforta.

Beeeijos :)
Ps: Adoreei suas mensagens, ele tb deve ter amado :D

Elaine disse...

Essa coisa de estar longe é mesmo complicado, sei pq namorei 3 anos a distância, pois meu marido morava em Brasília e eu aqui em BH.
O bom mesmo é ficar juntinho, mas dependendo do trabalho, do estudo... e de coisas para engrandecer o casal, vale a pena.
Beijosss

Luh disse...

oi... adorei seu blog!será que poderia seguir mais uma noiva?rs

Flavia disse...

Oi, acabei de descobrir seu blog. E estou achando mutio bacana. Olha só q coincidencia, me caso no mesmo dia que vc!