sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

À Procura do vestido perfeito (Parte I): Agora sim, fechado!!!!

NOIVÍSSIMAS

Na verdade, eu assinei este contrato dia 18/01/2012, mas só ontem eu pude contar com a opinião daquela pessoa super importante: Mamys, minha personal stylist...
Se ela não gostasse, eu teria que ver outro vestido, mas ela disse que eu estava muito bonita. Olha só a carinha dela me vendo vestida de noiva:

Não dá pra ver, mas ela ficou com os olhinhos bem vermelhinhos de lágrimas... Awwww ^ ^
(Parênteses rápido: Deu tudo certo na retirada dos pinos do tornozelo do Henrique, graças a Deus. Mas hoje ele me deu um susto, começou a sentir muita dor de cabeça por causa dos efeitos da anestesia. Precisou voltar ao hospital para fazer um procedimento que diminuiu a dor, mas agora já está descansando na casa dele. Muito obrigada por todas as energias positivas enviadas!)

Voltando à saga do vestido:

Eu queria usar o tempo livre das minhas férias na "Procura do Vestido Perfeito", mas as férias de mamys não coincidiram com as minhas. Aí ela disse: "Vai provando vestidos nas lojas, que quando você escolher eu vou lá ver pra te ajudar a fechar o contrato." Em três dias acho que experimentei uns 30 vestidos, sem brincadeira!!!!!! Uma verdadeira maratona!!!!! E como cansa!!!!! Dica: Se alguém quer fazer exercícios, vá experimentar vestidos de noiva! Mas quando encontrei MEU vestido, não resisti às coceiras nas mãos e assinei o contrato. Mas quando cheguei e contei a novis pra mamys... "Ah, não quer mais a minha opinião, neh filha ingrata?!?!?!?" heheheheheh Por isso mantive o segredo até ela ver o vestido.

À PROCURA DO VESTIDO PERFEITO: Por que minha super mamys não o fez?
Porque agora meu tio Fernando veio morar com a gente e a coitada está mais atarefada do que nunca. A máquina dela também não está muito boa. E achamos que era uma responsabilidade muito grande, se algo desse errado ela iria ficar se culpando por 15 gerações.

À PROCURA DO VESTIDO PERFEITO: Por que  não comprei pela Internet?
Infelizmente, sou super cag$#%#a em compras pela Internet. As coisas mais caras que comprei foram as 10 temporadas de Friends pelo Submarino e a minha passagem pro Ceará pela TAM. Fiquei com medo de na foto ser de um de jeito e no corpo de outro jeito. Mas admiro muito quem tem essa coragem.

À PROCURA DO VESTIDO PERFEITO: Por que não o procurei em São Paulo?

Boa parte das meninas bauruenses e da região ainda viajam pra São Paulo a fim de alugar/comprar seu vestido de noiva pelo preço super barato. Uma amiga nossa até falou que comprou o dela lá pelo preço de aluguéis daqui. O problema é que em São Paulo eu fico mais perdida e confusa que as 6 temporadas de Lost juntas e não tenho nenhum amigo com tempo livre ou parente que more por lá.
Numa hipótese super otimista à la Polyana, eu conseguiria uma carona, minha amiga Jana que mora em Sampa teria um dia inteiro pra andar comigo, na primeira loja que eu entrasse me apaixonaria perdidamente por um vestido que cairia como uma luva e que estaria com o preço ótimo. Colocaria embaixo do braço e viria embora feliz e contente para Bauru.
Mas o Henrique me ajudou a fazer as contas numa hipótese mais realista: como eu não conheço ninguém que fosse fazer essa viagem teria que ir de busão e como eu não sei dar um passo fora do ônibus, alguém teria que ir comigo (R$ 200,00 de passagem), como a Jana estaria trabalhando eu teria que ir à São Caetano de táxi (R$ 100,00 da corrida ou outro transporte), bateria perna o dia inteiro (R$ 40,00 alimentação) e como sou muito indecisa precisaria de mais tempo em Sampa (R$ 100,00 hotel). Se eu gostasse de algum teria que voltar outros dias pra fazer os ajustes e levá-lo na véspera se fosse aluguel (mais passagem R$ 200,00) e ainda teria que alugar todos os acessórios.
Chegamos à conclusão de que, no meu caso, não compensaria. Então, fui caçar por aqui, nas lojas baurulinas...

Meninas, pro post não ficar muito gigante em breve contarei cenas do próximo capítulo em Fechamos o Vestido da Noiva!!!!!!

Até lá, aguentem a curiosidade! hauhuhauhauhau

Besitos

P.S.: Sei que estou devendo visita em vários blogs, mas é que as coisas estão corridas mesmo, estou trazendo bastante trabalho pra casa por causa do Processo Seletivo que estou organizando, tendo que pagar horas do Ano Novo ainda... Pra vocês terem uma ideia, já faz mais de um mês que eu não ponho os pés na academia coisa feia, eu não me orgulho disso =(  Eu levo minhas roupas de ginástica quando saio de casa de manhã, mas sempre acontece alguma coisa e eu não posso ir... Mas sempre dou uma olhadinha, vou tentar nesse findi, sem falta!!!! Tenham paciência comigo, por favor.

4 comentários:

Acsa s2 Giulian disse...

Que otimo que vc encontrou seu vestido flor, e da pra ver que sua mãe tava emocionada rsrsrsrs....
Parabens


Bjus

Ana Gabriela disse...

Poxa Sol, que bom que voce fechou o contrato do vestido... ficou com medo de usar calca jeans, ne?!

Sabia que voce nao ia aguentar pra pedir a opiniao de alguem... vc eh igual ao seu Benedito! Tadinha da mae... falta 7 meses pro casamento e ela ja comecou a chorar!!!

Bebe, desculpa minha grosseria... vc sabe que eu te amo, mas que eu sou bem chata pra certas coisas...

Beijao, Sol

Fran Huesa disse...

ehhhh menos um item dos mais importantes do check list!! e fez bem em pegar seu vestido por aí, ía gastar bem mais vendo p/ Sampa...

bjo bjo

respireecase.blogspot.com/

Lalah Melo disse...

Parabens pela escolha do vestido!

Aproveite e visite nosso novo blog, de tudo para casadas e noivinhas - Casa e Coisas!
casaecoisass.blogspot.com

Bjos!