segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

III Encontro de Noivas em Bauru: 1ª dança dos noivos

OI!!!! TEM ALGUÉM AÍ??

Digo isso porque sei que sumi de novo, mas foi pelas razões que serão explicadas lá nos meus P.S.'s.
Bem, esse Encontro foi no dia 25/02/2011 (é, eu sei que estou atrasada) e já foi contado muito bem AQUI, but vim acrescentar algumas das minhas humildes fotinhas e um vídeo sobre o tema do Encontro: 1ª Dança dos Noivos!
A Hindy iniciou um bate-papo: Quem quer fazer a Primeira Dança dos Noivos? Quer não quer? Por que? Vai ser a valsa tradicional ou alguma coisa diferente? Quem já pensou no que vai dançar? (Nesse momento, só eu e a Amanda do rock soltinho levantamos a mão. Mininas adiantadas, neh?)
Confesso que adoro esse momento nos casamentos, acho lindo demais, parece que o tempo pára ao redor, são só você e a pessoa que você ama, dançando... ai, ai (suspiros, suspiros)
Sou suspeita porque adoro dançar, mesmo não manjando quase nada. Acho que o que impede muitos noivos de dançar é a vergonha que vem do medo. Medo de pagar mico, medo de errar um passo, medo de ser diferente, medo de exigir isso do parceiro que é muito tímido, medo de rirem de você e te acharem desengonçada... Meu conselho é o seguinte e vem de uma frase que ouvi o Jorge Fernando dizer no BBB (sei lá o nº), e acho que se aplica em outros aspectos do casamento:
"Vocês não podem ter vergonha de se achar o MÁÁÁÁXIMO!!!"
O casamento pertence aos dois e a vontade de vocês deve ser respeitada, principalmente por vocês mesmos. Não fazer algo também pode gerar arrependimentos depois. Seus convidados são seus amigos. Não precisa ficar com vergonha deles, eles vão te apoiar. Sem contar, que muitas vezes pagar mico faz bem. Eles geram muitas histórias interessantes no futuro.
Bem, quem gosta da valsa tradicional, tem um pouco de vantagem, porque ela tem passos menos complicados, é só se deixar levar pelo ritmo. Quem quer inovar, pode optar por uma música lentinha romântica, uma animadinha pra quem gosta de dançar soltinho e adoidado, ou ensaiar bem e fazer show estilo "Dança dos Famosos" (se o Serjão Loroza dançava e dava show por que você não consegue, hein? HEIN?!?!?!?!). E fica ainda mais lindo quando a dança reflete a personalidade de vocês. Se seus convidados sabem que vocês batem cartão em shows de heavy metal e vocês optam por dançar valsinha, aí sim é pagação de mico.
No Encontro tivemos a presença do professor Leon Mastrangelli, da Casa do Forró (Rua Henrique Savi, 2-37, Vila Universitária, Bauru-SP), que ensina Forró Universitário e outros ritmos. Para as solteiras: esse Leon é um gaton... (CALMA MOZI! Eu te acho mais gaton que qualquer Leon S2 S2)
No vídeo, vocês podem ver que ele e sua parceira estão trajados a rigor, com roupa de noivos e vestidinho curto pra festas da Magnus (por favor ignorem o comentário indiscreto do meu noivo, como eu sou mais alta e coxuda, o vestidinho em mim ficou meio 'estranho', mas ele é lindinho)

video


E teve também noivas desfilando os vestido da Magnus Noiva e Festa. Isso é tudo, tudo de bom!





Ah, e a Ju disse que a Encanto Casamentos agora faz a cobertura musical da festa. Mais uma opçãopara as noivas. Muito bem!
Besitos

P.S.: Meninas, hoje à tarde, meu noivo Henrique vai fazer cirurgia novamente (por causa do acidente de moto dele no ano passado). Desta vez é para a retirada dos pinos e placa do tornozelo. Por favor, me ajudem a rezar por ele, pra que dê tudo certo, ele se recupere logo e seu pé fique novinho em folha...

P.S. 2: As coisas por aqui andam bem corridas, meu tio Fernando veio morar com a gente, trabalhei a valer pra um processo seletivo e não deu pra levar certa pessoa pra opinar sobre certo contrato ainda. Acho que quarta-feira vai dar...

P.S. 3: Mais uma vez, quem quiser que eu tire alguma foto do blog, me mande e-mail que eu tiro.

7 comentários:

Hindy Caló disse...

Sol querida !!! O post ficou super bacana ... adorei a frase!!! Demais. Beijo querida, tudo de bom com o Henrique, que Deus abençoe e que tudo corra bem.

Acsa s2 Giulian disse...

Aiii amei o 1º vestido é o modelo q gosto *-*....Que tudo dê certo na cirurgia do seu bem e ele fique bom logo logo...

Bjus

Anônimo disse...

O encontro foi MARA mesmo Sol!!!
E a Hindy tbm falou tudo,vc vai ser a moça de branco então de qualquer forma todas as atenções estão em cima de vc e qualquer coisa vale apelar pra uma dança ensaiada com os padrinhos... Depois do encontro convenci o Ronaldo a fazer aula de dança de salão para ter mais segurança na hora do nosso Rock 'n' Roll rsrsrsrrsrsrsrsrsrs
Boa sorte na cirurgia do Hick e mantanha-nos atualizadas!!!

Amanda disse...

O encontro foi MARA mesmo Sol!!!
E a Hindy tbm falou tudo,vc vai ser a moça de branco então de qualquer forma todas as atenções estão em cima de vc e qualquer coisa vale apelar pra uma dança ensaiada com os padrinhos... Depois do encontro convenci o Ronaldo a fazer aula de dança de salão para ter mais segurança na hora do nosso Rock 'n' Roll rsrsrsrrsrsrsrsrsrs
Boa sorte na cirurgia do Hick e mantanha-nos atualizadas!!!

Amanda disse...

O encontro foi MARA mesmo Sol!!!
E a Hindy tbm falou tudo,vc vai ser a moça de branco então de qualquer forma todas as atenções estão em cima de vc e qualquer coisa vale apelar pra uma dança ensaiada com os padrinhos... Depois do encontro convenci o Ronaldo a fazer aula de dança de salão para ter mais segurança na hora do nosso Rock 'n' Roll rsrsrsrrsrsrsrsrsrs
Boa sorte na cirurgia do Hick e mantanha-nos atualizadas!!!

Amanda disse...

Ops, foi mals pelos vários comentários ai rsrsrsrsrs
Outro comentário importante, o vestido tem que estar confortável e bem ajustado para uma dança mais movimentada como esta, repare que a moça toda hora mexia no vestido e mais um pouco ia acabar com tudo de fora...

Ana Gabriela disse...

Eita... estou ansiosa pra ver a danca no seu casorio!!

Certeza de surpresa garantida!

Bjo Sol