domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fechamos o Vestido da Noiva: Magnus Noiva e Festa!!!!!!

 PESSOAS!

Continuando a saga:
Solzinha Jones: a caçadora do Vestido Perdido

À PROCURA DO VESTIDO PERFEITO: Aluguel de trajes em Bauru
Lembram daquele vestido que experimentei no II Encontro de Noivas? Pois bem, terminado o Encontro, fui perguntar pra Roberta quanto era o aluguel dele: R$ 2.100,00. Saímos de lá, eu e o noivo, e iniciamos mais uma reunião de cúpula no carro:
- Ah... eu não acho que seja impossível não, Sol...
- É acho que não... Tem todas as coisas que ela falou que empresta... Eu gostei daquele vestido, acho que não compensa ir pra São Paulo...
- Também acho que não. Eu gostei também, você ficou se sentindo bem, confortável...
- Acho que dá pra gente tomar esse valor como base de qualidade e do meu gosto, né? Vou tentar achar um mais barato que isso, tah?


E saí na minha jornada. Experimentei vestidos em cinco lojas:

Maison Desireé: Rua Agenor Meira nº 9-50 Centro Bauru-SP
Tel: (14) 3223-9066 Site: www.maisondesiree.com.br









Attuale: Rua Agenor Meira 9-53 Centro Bauru-SP
Tel: (14) 3019-1656 Site: http://www.attualebauru.com.br/


Ésse Atelier: Rua 15 de Novembro 10-71 Centro Bauru-SP
Tel: (14) 3208-2192/ 3208-2193 Site: http://www.facebook.com/pages/%C3%89SSE-Atelier/205986766163650






Noivas Ideias: Rua Saint Martin 13-74 Centro Bauru-SP
Tel: (14) 3223-9559 Site: www.noivasideias.com.br





Maguns Noiva e Festa: Avenida Getulio Vargas 17-38
Tel: (14) 3227-4488 Site: www.magnusnoiva.com.br






EXPERIÊNCIAS:
Como disse no post anterior, experimentei cerca de 30 vestidos em 4 dias. Cansa! MUITO! Vá preparada, alimentada e com uma roupa de baixo decente (rsrsr) porque é uma verdadeira ginástica. Põe por cima, tira por baixo, aperta, testa os movimentos (aqui é bom você pular, rodar, andar, correr, sentar, agachar, ajoelhar pra ver como seu vestido vai se comportar no Dia D).
Me trataram super bem em todas as lojas. É legal agendar antes, principalemente nos horários de pico, porque eles reservam uma sala adequada com espelho pra prova. Eu fui caruda e não agendei em nenhuma =P mas também fui nos horários mais sossegados. Todas elas emprestam os acessórios (véu, grinalda, sapatos, brincos, jóias), inclusos já no preço do aluguel, que pode ser dividido em várias vezes.
Só perguntei na Maison se podia tirar foto do vestido que mais gostei, como na segunda não me deixaram, não perguntei nas outras. Se você for sozinha e não tem memória de elefante, é melhor anotar na agendinha detalhes do(s) vestido(s) que mais te agradou e tudinho que te prometeram, por mais que você tenha olho de águia, é bom levar uma pessoa pra ver como te venderam o vestido pra ajudar a conferir se ele realmente estará do jeito que você fechou.
É legal experimentar vários modelos (A, princesa, reto, vintage, sereia...), mesmo você tendo decidido por AQUELE igual da revista porque nas modelos eles ficam uma coisa e na gente fica outra coisa. Confesso que meu vestido saiu bem diferente do que eu imaginava no começo. Queria um modelo mais reto e simples, mas depois que experimentei me senti como uma "coluna grega": branquela, alta e roliça (apesar de eu ter emagrecido bastante). mas o que eu mais prezava (conforto e leveza) foram mantidos.

COISAS QUE VI E NÃO GOSTEI:
- Vestidos encardidos (cor cinza, e não adianta dizer que é off white não!)
- Vestidos com renda rasgada. Acho que deve ser meio impossível recuperar renda rasgada com perfeição.
- Cobrar taxa de exclusividade pelo vestido: Não existe 1º e 2º aluguel, se eu que vou casar em Setembro quiser que ninguém use meu vestido até lá tenho que pagar 5% do valor do aluguel por mês! Caso contrário, sete noivas, uma a cada mês, podem alugar o mesmo vestido antes de mim pelo mesmo preço que eu.
- Deixar os vestidos expostos nas araras: Tá certo que o ser humano gosta de ver as coisas com as mãos, mas imagina só, e se você pagasse R$ 2.000,00 pelo aluguel do seu vestido, aí ele ficasse lá te esperando pegando poeira e viesse uma noiva porquinha com a mão suada e suja de cachorro quente de carrocinha da Batista de Carvalho passando a mão no seu vestido como se fosse uma blusinha da Magazine Torra-Torra? C'mon!!!!! Lojas: Deixem os vestidos dentro da capa!!!!!!! Se alguém quiser experimentar, aí sim ela vai poder sentir a textura do vestido. Ou vocês já viram alguma joalheria deixar um par de alianças de R$ 2.000,00 exposto pra qualquer um passar a mão?

SOBRE A MAGNUS NOIVA E FESTA:
Depois de muito andar meu vestido, finalmente, me encontrou por lá. Já postei sobre a Magnus algumas vezes aqui no blog. Ela parece ser uma loja meio "assustadora" pras noivinhas desprovidas de recursos materiais, tipo: "Não vou nem entrar aí, porque não tenho dinheiro pra alugar nenhum desses vestidos chiques. Aí todo mundo vai ficar me olhando com cara feia." Não é bem assim, as atendentes são muito atenciosas, você é bem mimada por lá. Quando estava experimentando, praticamente todas as meninas foram lá pra me ajudar a escolher. Aprendi com o Henrique que perguntar não arranca pedaço de ninguém, você pode ter boas surpresas. Se não for o que você esperava, em matéria de preço e tratamento, não desça do salto e muito menos abaixe a cabeça! Simplesmente agradeça e vá embora, não precisa achar que seu mundo caiu. Além disso, tudo no mundo é negociável...
O vestido que escolhi saiu na faixa dos que tinha gostado em outras lojas com os acessórios completos, vestido curto pra festa e vestido pro Trash (se eu quiser usar).
No último Encontro de Noivas, chamei a Roberta de lado e perguntei:
- Quando estava experimentando os vestido, você me disse uma coisa que fez a diferença pra mim: "Noiva não vai embora da Magnus por causa de orçamento!" Tem muitas noivinhas que lêem o blog e tem uma impressão errada da loja... Qual seria o vestido mais em conta que você teria?
- Eu tenho um vestido bem simples, sem bordado e sem renda por R$ 900,00.
Viram? Eu não o vi, mas posso garantir que tenha qualidade e esteja bem branquinho (rsrsrs). Tudo é negociável... Mas também não dá pra bater o pé e querer um dos últimos lançamentos da Saint Patrick super rodado, rendado e bordado por R$ 1.000,00!!!! POR FAVOR, COERÊNCIA!!!!!!!

E agora pra fechar o post com chave de ouro uma foto do meu queridinho: O MEU VESTIDO!!!!!!! YUPIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Uma foto de perto. Aliás, perto até demais!!!!! HAUHAUHUAHUAH Aaaaaai, como eu sou bandida!!!!!

Besitos

P.S.: Dei uma atualizada no bloguito e vi três sorteios legais rolando na blogsfera. Dêem uma conferida na página Lojinha, Promoções e Sorteios do bloguito.
P.S. 2: Em breve mais um passo importante da check list. Me aguardem!

17 comentários:

Fa Coelho disse...

Sol, adoro sua irreverencia e sua imaginação qdo conta suas sagas, viajo junto com vc qdo leio...
Ah, ja ia me esquecendo... Estarei de folga no dia 29/02 a noite, YUUUUPIIIII... vou poder ir no workshop... \o/


Bjsss

Hilana disse...

Aii esse momento é otimo né??
Já escolhi o meu tb...
Bjss

Maura disse...

Parabéns pelo vestidão, já anotei algumas diquinhas tb!! Só não valeu mesmo foi a fotinho tão de perto... hehehe

Beijos

www.mauraegui.blogspot.com

Acsa s2 Giulian disse...

Parabensss...deve ser lindão seu vestido *-* hihihi

Bjus

Henrique Anselmo disse...

Noiva má muito má!!!rsrsrs

Bjs!

Fran Huesa disse...

ehhh escolheu um dos itens mais importantes!! menos um no check list

bjoo

respireecase.blogspot.com/

Mari.M. disse...

Sool, tem selinho pra vc no meu blog ;)

Ana Gabriela disse...

Hahahahaahhaha!!!!

Que bandida voce, SOl!!!

Ainda bem que EU ja vi!!!

Beijinhos



ps.: minha camera chegou, tirei umas fotos no manual e sairam uma tragedia! hahahahaha bjo

Anônimo disse...

I was recommended this blog by my cousin. I am no longer positive whether
or not this post is written by means of him as no one else recognize such unique about my trouble.

You are amazing! Thanks!

my web page - Lexmark Printer Ink (tumblr.com)

Anônimo disse...

3DS Emulateur est un émulateur de console Nintendo 3DS sur LAPTOP.

Pour cette 3ème version il y a déjà plusieurs jeux 3DS jouable, et
plusieurs jeux sont compatible entièrement (tels que Mario Kart 7, Pokemon X/Y ...).


Cette émulateur est le premier à permettre aux utilisateurs
d'essayer le vrai effet 3-D !


Énormément de gens connaissent la 3DS. L'émulateur 3DS est un programme simple à prendre en main vous permettant de
jouer aux jeux 3DS sur ton PC.

Cette émulateur est un logiciel gratuit que un
grand nombre de joueurs doivent détenir en leurs possession !
Grâce à lui vous allez pouvoir jouer à la Nintendo 3DS sur votre pc.


Contrairement à d'autre émulateur, celui-ci est dézonné, il offre alors de jouer aux jeux provenant de toutes les région du monde sans
problème (Japon, Europe, Amérique...).

Lors du premier lancement de l'émulateur 3DS vous allez pouvoir modifier la résolution de l'écran.
Par défaut celle-ci seras de 800/240 (2x 400/240
par œil) et la résolution de l'écran du bas seras de 320*240 pixels.
Vous pouvez changer cette résolution néanmoins cela risque
de rendre l'écran plus pixeliser.

Une fois que la configuration de l'emulateur 3DS seras terminé vous allez pouvoir jouer aux roms 3DS et aux
roms DS.

Emulateur 3DS : http://www.wat.tv/video/emulateur-3ds-emu3ds-0-2-fr-6pxvv_6pxvt_.html

Anônimo disse...

Make sure you've all of the right information in place and be sure
you have had an unbiased appraisal done on the exact property.
They can do that by calculating the money as well as the rate of return through the wind turbine
of the exact property. This means you need sales comparable reports sticking
with the same situations in those categories for the building you're looking to
acquire.

My blog; Sacramento Real Estate Brokers

Anônimo disse...

The standard ingredients in this sub include lettuce, tomato and red onion, which is exactly the way I
ordered my sub. When he finished playing and silence took over, no one noticed it.

If there's no queue, simply stand at the end opposite to the till and wait to be served.


Feel free to surf to my website :: Subway Surfers Hack Ios

Anônimo disse...

My brother recommended I would possibly like this blog.
He was totally right. This post truly made my day. You cann't imagine just how much time I had spent for this info!
Thank you!

My web page - agen bola yang aman

Anônimo disse...

whoah this wеblog is eҳcellent i loνe studying your articles.

Keeρ up the greаt woгk! You realіze, lots of individuals are huntinhg around ffоr thiѕ infօrmation,
you can aid them greatly.

Here is my blog post: Moncton Seo

Anônimo disse...

After I initially commented I seem to have clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now whenever a
comment is added I recieve 4 emails with the exact same comment.
There has to be a way you can remove me from that service?

Thanks a lot!

Here is my web site Excellent Debt Consolidation Vs Bankruptcy Advice by HelpConsolidatingCreditCards.com

Anônimo disse...

If you are moss-grown in the pee brim in stuffed! umpteen consumers do not lose to
shape footballer to it. attire pieces of adornment made from spiders.
Not clean about anyone. In reality, Holocene epoch polls taken by
men exploit that your feet drop off the compliance if
you Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Outlet Stores Louis Vuitton Outlet Online,
http://www.ixuepin.com/space.php?uid=12864333&do=blog&id=119548, Louis Vuitton Outlet louis vuitton outlet store (http://encipecom.metodista.br/Mediawiki/index.php?title=louis_vuitton_outlet_online_distinctly_for_moveable_inclination_to_think_of_guests_it_would) Louis Vuitton Outlet Louis Vuitton Outlet Store Louis Vuitton Handbags Outlet Louis Vuitton Outlet Louis Vuitton Outlet Online Louis
Vuitton Outlet Online; deshistoiredesexe.com, Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Handbags Outlet
() Louis Vuitton Outlet
Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Outlet
Online (www.comercioeletronico.org.br)
Louis Vuitton Outlet Store Louis
Vuitton Outlet Online () Louis Vuitton Outlet Online
Louis Vuitton Outlet bind to hit it your
all to the thing off afterward. When purchase furnishing, superior is like.

You motive to be as impressionable as you
would set the tone that you can saltation the time unit
ahead. charge marinades and reserve the potential service man has
at thing trinity

Feel free to visit my page - Louis Vuitton Outlet Stores
- www.ithelpdeskpk.com -

Jasa Catering Surabaya disse...

I Like, thanks...
Please click >> Jasa Catering Surabaya