quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As loucuras de Hick e Sol: Baile de Formatura do Henrique

OIS!

Depois de 5 anos de sangue, suor e lágrimas (e não estou exagerando) meu amado finalmente se tornou Engenheiro Eletricista Henrique Anselmo Ribeiro! YUPIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Pense se eu não tô orgulhosa!
A colação ainda virá, mas o Baile de Formatura no sábado, 25/02/12, foi uma festança de arromba!!!!! Com direito a boteco e escola de samba, mas vou deixar as minhas humildes fotinhas fazerem o relato por mim:

Ele todo chiquetoso de smoking (mas também todo incomodado com a gravatinha e faixa azul) com uma morenaça do lado
A festa foi no Espaço Bauru, a decoração estava muito, muito linda!

Minha sogra Conceição, meu sogro José, meu cunhado Haroldo e minha cunhada Juliana

Henrique e seus Thiagos (colegas de trabalho do mozi): muito obrigada por aguentar o mau humor dele com as provas e trabalhos o dia inteiro!

Lembrança da formatura: uma caneca térmica muito importante para justificar as últimas fotos

Depois da entrada de frios e do jantar, a pista de dança começou a bombar com a banda Aquarius

Na hora da valsa dos formandos

Olha a cara de orgulhosa da mamys dele!!! Também não é todo dia que um filho se forma engenheiro =D

Parabéns aos novos engenheiros de Bauru!!!! (P.S.: Clube do Bolinha total!! Só dá homem!!)



Boteco organizado pelo Buffet Mantovani no salão menor do Espaço Bauru


Até agora tudo normal né... Pois bem, passou uma hora da manhã (contando com uma hora a mais do fim do horário de verão), a mãe dele foi embora e pediu pra gente ir pra casa cedo e ele não beber mais...
Mas... AGORA começa a verdadeira loucura:

Minha escova já estava completamente desmanchada depois de tanto suar na pista de dança
Esses brindes de písta deixam a gente com cara de idiota, neh? Não sei se quero usar no nosso casamento não...

Enchemos a canequinha térmica do Henrique de tudo que se podia imaginar (cerveja, whisky com energético, caipirinha de limão, caipiroska havaiana...;P ) Olha a nossa cara de grogue!!!! Completamente travados! Agora a gente estava descansando porque o pé dele estava doendo (a gente esquece que a cirurgia dele é recente...) Sem paletó, sem gravata, sem faixa azul e eu sem sapatos... Nem lembrei de tirar mais fotos...

Gisuis! Não me espanta que tenham passado a mão na bunda dele tantas vezes! C@¨%¨%#%ú de bêbado não tem dono!

Falei pro Henrique que ele poderia se formar mais vezes! hauhauhauh Foi tudo de bom! A gente se esbaldou! Saí de lá trançando as perninhas! Cheguei em casa quase 5 horas da manhã. Apesar do Henrique ainda estar se recuperando da retirada dos pinos e apesar da gente ter Curso de Noivos às 13h hauhauhauahua
Mas gente, devido a importância  do evento, vendo a alegria e orgulho estampada no rosto do meu mozi, sabendo que ele é festeiro e gosta de dançar e que aquele dia era único e totalmente merecido, vocês realmente acham que eu teria coragem de podar o Henrique e falar pra gente ir pra casa cedo?!?!?
Nem que a gente tivesse que pegar carona pra tomar glicose no hospital. Festa de formatura não é lugar pra ter modos. A GENTE QUER É CURTIR A VIDA ADOIDADO!!!!!!

Besitos

P.S.: FALTAM  7 MESES!!!!!!!!!!

P.S. 2: Mesmo com toda a ressaca, fomos no Curso de Noivos, aguentamos firme e aproveitamos muito. Menos um item na check list. Tema do próximo post!

P.S. 3: Algumas pessoas podem ficar meio chocadas com a nossa atitude, principalmente as que não bebem e não dançam. Mas quero deixar claro, que a gente não vive irresponsavelmente todos os dias. Tem ocasiões que a gente precisa lembrar do que diz Léo Áquila: "SE JOOOGA, PINTOSA!!!!!!!!!" 

12 comentários:

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns para o noivo!!!
Festas de formaturas são ótimas né!
Oooo saudades da minha!!!

Quanto tempo q não passo aqui, vamos nos visitar mais ok?
bjss
Sorte ai nos preparativos!

Fernanda e João Paulo disse...

Sol li o post anterior e tive q voltar para comentar!
Faço suas as minhas palavras, não vou mudar o meu nome, serei eu mesma até o fim hahahha
Adorei!

Acsa s2 Giulian disse...

kkkkkkk.....vcs ficaram ruins demais aushauhs.... Parabéns pro noivo..

Bjus

Fa Coelho disse...

Sol, a gente tem mais é que aproveitar... principalmente quando conquistamos algo que lutamos tanto...
Eu não bebo, e sou super timida... mas na minha formatura me dei ao luxo... bebi muito, dancei muito...
e não me arrependo!!!
A gente tem mais é que ser feliz!!!!!!
Parabéns para o Henrique, que ele tenha mto sucesso!!!!

Ahhh, da uma passadinha no meu blog, pq por problemas tecnicos precisei fazer um outro...

Bjss

Carla disse...

Jesus, faz tempo q nao passo aqui!
Sem tempo menina, mas parabens ao noivo!
E eu adorei as fotos e tb seu p.s.3... eu e o noivo somos igualmente assim como vcs, mas meu noivo tem um poukinho mais de juizo..hehe

Bjus

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Parabéns ao noivo! =)

Que bom que ele conseguiu se formar em 5 anos de curso. Pelo que acompanho por aqui na minha cidade, não é nada fácil essa proeza, rs!

Bjs!

(vou te seguir)

Rosemary: em breve, noiva. disse...

ahh! e que data linda seu casamento! é meu aniversário! =P

Henrique Anselmo disse...

Agradeço a todos pela consideração mas, principalmente a minha noiva que amo muito e que me agüentou durante todo este tempo ou melhor na falta de tempo em que a universidade exigia.

Bjs!

Sabrina Mix disse...

Parabéns pela formatura do noivo.

Só espero que não tenham ido embora dirigindo nessas condições. Outras festas virão.

Beijos e sucesso!!!

Kathe disse...

Que delícia esse post! Lembrei da minha formatura! É uma emoção tremenda, uma sensação de dever cumprido e orgulho mesmo! Parabéns pra ele!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Magna disse...

Hahaha,acompanho o blog há algum tempo, vou me casar ano q vem, e nem reparei q um dos formandos era "o noivo do blog", rssss. Meu irmão se formou com o Hick, eu estava nessa festa! Boa sorte ao casal e parabéns ao noivo pela formatura.

Daniela disse...

Parabéns pela formatura e pelo blog que eu adoro apesar de já ser casada.
Meu marido pediu pra vc dizer essa frase pro Henrique.. Fica tranquilo Henrique! eles estudaram juntos e talvez se lembre. Bjoo.