sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A banda do Ton

MENININHAS E MENININHOS

Segunda-feira recebi uma ligação inesperada às 21h30:
- Oi Sol, é o Fabrício...
- Nuuuuussa! Quanto tempo,cara...
- Vou falar rápido porque estou no cel, tô aqui teclando com o Ton e ele me disse que vai ter "Cantos para Casamentos" na Paróquia Santa Clara amanhã...

Opa! Se é sobre casamento, eu tô dentro!

O que eu não desconfiava é que o Everton que se formou comigo em História lá na USC em 2010, montou uma banda para tocar em casamentos!
- Poxa, por que você não falou mais sobre isso na facul... Aí eu tinha contratado vocês! Acho que é porque a gente pegou poucas aulas juntos...
- Ah Sol, eu fiquei um tempo com uma outra menina cantando, depois fiquei cantando sozinho, agora que a gente se uniu, eu, a Fernanda e o Leandro pra tocar. Sábado que vem tem um casamento e a gente veio ensaiar hoje...

Sabe aquelas pessoas que, mesmo sem você conhecer direito, você tem um profundo respeito e admiração? Com o Ton é assim, eu sempre achei que ele é muito dedicado em tudo o que ele faz, muito simpático, inteligente e educado e agora como vocês vão ver (e que eu não sabia), muito talentoso também.




Essa música se chama "Em nome do nosso amor" do Jonny e foi escolhida pela noiva para sua entrada. Agora uma das Top 10 Entrada de daminhas, Além do Arco-Íris - Luiza Possi.



A voz da Fernanda arrepia neh... Se esse vídeo foi só do ensaio e feito com a minha singela câmera digital, imagina só como deve ser no Big Day =D Uma moça que estava acompanhando a Fernanda, disse que trabalha na Loja da Canção Nova e que eles fizeram uma semana de apresentações com bandas e nos dois dias que eles se apresentaram foram os dias que a loja mais vendeu.
Agora vamos falar de negócios: Segundo o Ton, pra cobertura musical da cerimônia, onde você pode escolher qualquer música para sua playlist, com essa formação básica de voz masculina e feminina e piano (teclado) sai por R$ 450,00 (negociável). Precim bão neh =D Se você quiser incluir violinos, trompetes, e outros instrumentos eles contratam esse profissionais também.

Telefones para contato: Everton: (14) 9703-0750 e (14) 3218-4181

Fica a dica!
Besitos

P.S.: Estava devendo este post desde terça-feira, é que voltei a trampar e ainda estou pagando a horas do ponto facultativo do Ano Novo, entrar uma hora mai cedo e air uma hora mais tarde é o.O!

P.S.2: O 3º Encontro de Noivas bombou!! Aehhhhh! Parabéns Hindy e todos os profissionais envolvidos! Tirar Bauru dessa comodidade tradicional e fazer as coisas acontecerem não é pra qualquer um não... Postarei sobre isso depoooois, porque...

P.S. 3: Preciso postar sobre dois novos contratos!!!!!!!! \o/ \o/ um eu já assinei e o outro assinaremos hoje IUPIIIIIII!

5 comentários:

Fran Huesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran Huesa disse...

que legal!! adorei a voz dos 2!!!

e uhulll menos 1 item no check list

bjo

http://respireecase.blogspot.com/

Mariana disse...

Lindo Sol!
De arrepiar! Acho que uma das coisas que mais gostei de fazer no casório foi escolher repertório!
Ficava horas e horas no youtube escutando as músicas!
E fui ver (escondidinha nos fundos da igreja) vários casamentos que tinha na cidade
Acho que você está muito bem de músicos!
Bjs

Unknown disse...

Olá Sol, grato pela postagem e pela mensagem carinhosa! Você é uma grande pessoa e poder conhecê-la me tornou alguém melhor. Sucesso sempre, pois você merece mesmo. Grande beijo. Ton.

Fer disse...

Obrigada querida, pela gentileza em postar os videos, e também pelos elogios da minha voz, grata mesmo!
Beijos
Fernanda