sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As loucuras de Hick e Sol: Pesadelo da noiva

OIES!!!!!!

Sonha, Alice, sonha...
Acho que eu estou encarnando a noiva neurótica, paranóica de vez! Ontem à noite estava aprendendo a fazer a super receita deliciosa de bolinho de arroz da minha irmã, aí não resisti e me entupi de bolinho com pimenta :P. Queria postar alguma coisa, mas bateu preguicinha e acabei pegando no sono. Resultado: Pancinha cheia + barulho de computador ligado = noite mal dormida = pesadelos!
O duro é que esses meus sonhos nem sempre são horripilantes, mas eles são tão cheio de detalhes e tão malucos que fica parecendo que eu acabei de voltar de Wonderland.

E dessa vez eu sonhei com o nosso casamento. Foi assim (com comentários):

"Era noite de 11 de setembro de 2012 e não sei porquê a gente antecipou nosso casamento pra essa data (? justo numa segunda-feira?) e acho que iria ser na Catedral do Divino Espírito Santo (e não mais lá no Santuário N. Sra. Fátima), porque todos os nossos convidados estavam no Calçadão da Batista (pra quem não conhece Bauru, a rua Batista de Carvalho é o principal corredor comercial de Bauru, com muitas lojas importantes) e o centro estava lotado de gente "batistando" (verbo intransitivo: Andar, passear, comprar pelo Calçadão da Batista e arredores).
Calçadão da Batista
 De repente eu me via correndo desesperada de um lado para outro à procura do meu vestido de noiva (isso mesmo: no dia do casamento rsrsrs) de roupão branco e salto, a verdadeira visão da loucura rsrsrsrs. Já estava atrasada em meia hora. Aí eu achei a loja da Magnus Noivas aberta (o engraçado é que não tem loja da Magnus no Calçadão huahauh) e entrei esbaforida:
- Preciso de um vestido URGENTE!!!!!!
E as vendedoras na maior paciência:
- Calma a gente via encontrar um vestido pra você...
- Vocês não estão entendendo!!!! EU VOU ME CASAR AGORA!!!!!
- Ah... acho que a Karina devolveu o vestido dela... - disse uma vendedora - vai lá na frente arrumando o seu cabelo, que a gente dá um jeito...
Saí correndo, pensando contrariada: 'O vestido da Karina (esposa do Fábio Manfrinato, assessor lá da empresa em que trabalho, famoso aqui em Bauru pelas campanhas em prol da maior acessibilidade e qualidade de vida aos deficientes e é campeão de queda de braço :O ) é lindo, mas não é bem assim que eu queria...'
Detalhe do vestido, tirado do site da MIG Foto

Quando cheguei no salão, o negócio era feio... Tudo sujo, cheio de cabelo pra todo lado, e as atendentes tinham uma cara de poucas amigas (estilo presidiária sapatão, que passa nas novelas, sabe? kkkkk) e tinha uma moça, a Ana Paula, que estudou comigo na 4ª série e que é um amor de pessoa. mas estava me tratando tão mal, mas tão mal... Aí uma delas disse:
- Já fiz progressiva no seu cabelo, vem cá pr'eu fazer um penteado...
Quando olhei no espelho, meu cabelo, que já é ralinho por natureza (nunca pintei ele, fiz mechas nem nada, progressiva então, nem pensar!!), tinha ficado pior ainda, cheio de falhas. A cabelereira, pegou um tufinho que sobrou e fez um franja feia de doer de lado.
- Pronto 'fia'. Terminei. Some daqui!
- Mas e a minha maquiagem?!?!? Falta fazer a minha maquiagem!!!! - disse, em prantos.
- Aqui a gente não faz maquilagem não!!!!!! Pra noiva tem que ser Pop Box... (que diacho de marca de maquiagem é essa?!?!? De onde eu tirei isso?!?!?!) Lá na frente tem um outro salão que faz...
Corri de novo, olhei pro meu relógio: 'Nossa, já era pro nosso casamento ter começado há uma hora e meia!' e topei com o Henrique, que estava de calça bege e camisa velha do Corinthians! =D =D =D (meu Deus!)
A camisa era mais ou menos assim, mas estava surrada de dar dó
 Pensei: 'Mas o Henrique nem é tão fanático assim, por que ele inventou de usou essa camisa justo hoje?' Vi que atrás dele metade dos nossos convidados já tinha ido embora e a outra metade estava comendo cachorro quente (!) numa das lanchonetes de asiáticos aqui de Bauru. E disse, desesperada:
- Henrique, por que que a gente andiantou nosso casamento?!?!? Minha irmã nem conseguiu voltar dos EUA!!!!!!
- Calma, Sol, internet existe pra quê? Eu avisei sua irmã que a gente tinha mudado a data. Ela já chegou e está no banheiro se arrumando.
- Ah que bom! Só vou ali fazer minha maquiagem e já volto!
E saí correndo de novo..."

UFA! Aí eu acordei e parecia que um trator passou por cima de mim, fiquei exausta e não consegui pegar mais no sono. Acho que foi uma mistura de todos os meus medos: Da cerimônia atrasar, de não encontrar meu vestido, da minha irmã não estar presente...
Estava escrevendo esse post e rachando o bico de dar risada, mas juro, juro, juro pra vocês que foi desse jeitinho mesmo! Com todos esses detalhes malucos! kkkk Espero que não seja nenhuma premonição neh... =O rsrsr

Besitos

P.S.: Esta semana foi de preguiça total, passei mal no domingo e recebi uma das maiores provas de amor da minha vida, aquele que disser que o Henrique não me ama de verdade é um completo idiota... Mas cuidei de alguns detalhes importantes referentes ao casório: solicitei as reservas da nossa lua-de-mel, solicitei nossas certidões de batismo, antecipei as garrafinhas que estou decorando, tive algumas ideias pra hora do buquê, pesquisei muitas coisas...

10 comentários:

Fa Coelho disse...

Oie, td bem? Meu nome é Fabiana, sou nova por aqui, mas ja faz algum tempo que fuço seu blog (rs), a-d-o-r-o... Ah, tb sou de Bauru, e tb ja trabalhei no HEB...

Puxa, qto ao seu sonho, digo, pesadelo... vc disse que não era tão horripilante, Meu Deus!!! Acho q teria acordado na parte do cabelo, (rs)... Que sufoco, hein!?
Acredito que td isso seja parte de sua ansiedade e medos, e que no fim final td dá certo, né?

Bjss

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo
será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

www.makepopular.blogspot.com

e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

Acsa s2 Giulian disse...

Nosssaa que pesadelo engraçado kkkkkk''''' muito louco, rsrsrrs...mas vai dar td certo se Deus quiser pra vcs...

Bjinus

Carol Ogata disse...

Sol, me diverti muito com esse post !!! Bjs

Kathe disse...

HAHAHAHAHAHA que bom que não sou só eu que tenho esses sonhos bizarros! Mas fala, ainda bem que foi só um sonho! No dia vai estar tudo OK!
Vc achou o seu vestido?? EU ACHEI O MEUUUU!!

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Amanda Caroliny disse...

hauhauhauahuahauahuaauhahau
isso não foi um sonho foi uma verdadeira saga onírica do casório Sol+Hick!!!
Acho que em homenagem ao seu sonho poderia fazer os noivinhos com vc de Roupão e salto e o Hick de camisa do corinthians ahuahuahauahuahauhauhauahua

Thaís disse...

Oi lindinha, passei pra conhecer o seu blog e gostei bastante. Me faz uma visistinha tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com
Um grnade beijo

Hindy Caló disse...

Oi Soool! Que sonho hein ... quantos detalhes ... lembrou de tudo hehe
Olha que engraçado, ontem mesmo estava em reunião com uma noiva e comentamos sobre os sonhos malucos que temos nos preparativos ... rsrs
A noiva contou que sonhou que na hora não estava nada pronto e que os detalhes finais ela que teve que resolver .. já usando o vestido hehe. E eu contei que sonhei com meu pai, entrando na igreja só de cueca, meia e sapato ... olha que louco hehe.

Fran Huesa disse...

meu pai eteeerrrrnooo, q pesadelão...Deus me livre!! rs


Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Noivinha ansiosa disse...

Nossa Sol, que pesadelo com tantos capítulos...heheh!
Mas sabe que eu tive muitos pesadelos antes do meu casório! E te conto mais...até depois do casório!
Agora já está tudo mais calmo!

Beijos!