quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, blog novo (versão 2012) e 2011 por Henrique

OI PESSOAS!!

Primeiramente, FELIZ 2012 a todas! (Não sei porque estou gostando tanto desse ano... ^ ^ )
Fim do recesso criativo! É com muito orgulho que lhes apresento a decoração do Infinito Enquanto Dure 2012!

Já estava quase fechando a formatação dele... aí olhei, pensei, não estava gostando e resolvi mexer nele e mudar tudo de novo. O problema é que eu adorava a carinha antiga dele, mas eu queria dar uma renovada no visu. Espero que vocês tenham gostado. Na verdade, mudei só o background e mais alguns detalhes. Pensei em mudar o endereço do blog também pra um mais curtinho, fiz até um outro blog de back up e deve ter aparecido todas as minhas postagens publicadas novamente no Blogger de vocês mas fazendo testes no Google percebi que ele dava referências das postagens antigas no endereço antigo, aí mudei de ideia...
As páginas continuam as mesmas, só falta atualizá-las com mais frequência. Agora que estou de férias vou me dedicar um pouquinho mais ao blog. E retribuir inúmeras visitas (sei que estou em falta e não me orgulho nem um pouco disso... ¬ ¬)

No meu primeiro dia de férias e na volta ao trampo do Henrique, acordei, liguei o computador e fui maravilhosamente surpreendida pelo seguinte e-mail:

"2011
É Solzinha o que dizer de 2011 hein !?? Alegrias tristezas, conquistas, cansaço, risos, choros e mais um ano que se foi e que lembraremos de cada passo que andamos juntos.
Obrigado por mais um ano de Solzinha na minha vida, por ter enfrentado estas dificuldades físicas que passei.
Uma coisa que tenho certeza é que estou ainda mais apaixonado por você e te amando mais ainda que anos anteriores, aprendi a te admirar ainda mais.
Na balança foi um ano de superações de ambas as partes e de muitas conquistas e um começo de realização do nosso primeiro sonho.
Sei que sou passivo a erros, tristezas e medos, mas, sei que com você tenho tudo para ser uma pessoa melhor, para vivermos ainda mais com amor e respeito mútuo.
Agora contagem mais que regressiva para nossa gestação. Eu quero ver esta noivinha agarrar o noivinho logo....
Boas férias, se elas forem iguais as minhas serão ótimas.
Obrigado por tudo!!Por você ter o jeito Sol de ser, quero você com o pacote completo e não abro mão disso!!!
Peço desculpas se te desapontei com algo, não era esta a minha intenção, quero que saiba que sempre estarei aberto a ouvir seus problemas sejam eles quais forem e conversar sobre tudo o que você quiser, pois além de seu noivo sou seu amigo.
Vamos que junto venceremos!!!Vamos traçar novas metas para 2012 !
Te amo e muito. Nunca se esqueça disso.
Feliz 2012!"


Fiquei suspirando o dia inteiro... =D

Besitos

P.S.: Marcamos nosso curso de noivos!!!! Será nos dias 25 e 26/02/2012 na Paróquia Universitária.
P.S. 2: Fechei cerimonial!!!!!! YES!!!! Depois eu conto com detalhes...
P.S. 3: Desafios para Janeiro/12: Terminar minhas garrafinhas, achar meu vestido, fechar meu Dia da Noiva, correr atrás das nossas certidões de batismo, fechar o salão e fazer as reservas da nossa lua de mel... Será que eu consigo?!?!?!?! GISUIS!!!!

4 comentários:

Rubya Christina disse...

Ah, Soool o blog ficou lindo de cara nova :)
E que declaração a do noivo hein ? É muito bom saber qe somos amadas ne ..

Bjs

Carla disse...

Oi Sol, feliz 2012 para vcs e muitas felicidades sempre, sempre!

Esse ano é o nosso e com toda ctz será mais que especial.

Bjus

Evelyn disse...

Oieee!
Vi seu recadinho lá no blog! Obrigadinha!!
Adorei a nova carinha do seu blog!
Feliz 2012 pra vc tb!!
Bjao

Acsa s2 Giulian disse...

Olaaa feliz 2012....estou seguindo seu blog...e amando seus posts...
...Espero ver vc no meu catinho tbm rsrsrs
Bjus

http://acsaegiulian.blogspot.com/