sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem casa quer casa: Men at work

HI FOLKS!!

Daqui a 9 meses um bebê chamado "Sol e Hick Casados" vai nascer!!!!!!!! YUPIIIIIII!!!!! \o/\o/

Hoje, no último post de 2011, vou colocá-las a par das obras do nosso puxadinho:
Coincidentemente, meu pops e o Henrique tiraram férias agora em dezembro e o mês inteiro, os dois se empenharam MUITO, MUITO mesmo pra deixar a edícula "velha, feia e escura" (conforme a descrição super animadora da minha irmã) do fundo do nosso quintal com cara de casinha de boneca para recém-casados.
Meu tio já tinha instalado o forro em novembro. O pops e o more quebraram parte do piso "de vermelhão", instalaram exaustor no banheiro, assentaram o piso inteiro e o revestimento do banheiro e da cozinha, compraram até gabinete pra cozinha e os metais do banheiro (só que esses dois últimos só serão instalados depois da pintura). Tá um luxo! Mais do que eu esperava! Deu uma outra cara, minha irmã vai ficar com queixo caído!!
E as fotinhas das obras:
Pops cortando azulejos
Henrique assentando o rodapé da área
Os homens da minha vida trabalhando juntos. Que lindo!
Forro da cozinha
Aprendeu o serviço rapidinho
Nosso banheirinho
Parte da nossa cozinha
O exaustor que o Henrique pôs no banheiro
  
Mão do Henrique suja de rejunte na parede do nosso quarto. Parece a pata do Irmão Urso na caverna. Agora que não está pintada eu tolero. Depois, é INADMISSÍVEL!!!!
Já estamos fazendo planos sobre onde colocar nossas coisinhas, é uma fase muito boa. Por isso tenho que agradecer publicamente aqui no blog a esses três anjos que Deus pôs no meu caminho em forma de pais e de amor. À meus pais, pela generosidade e amor que sempre nos trataram. Ao Henrique, pela humildade e dedicação. Ele bem poderia falar assim (porque tem muitos homens que agem assim): "Você acha que eu, um engenheiro formado, vou me sujeitar a sair do meu condomínio pra morar em fundo de quintal? O que meus amigos vão dizer?" ou "Ah... Construção não é a minha área. Tenho coisas mais importantes pra fazer..." Mas não. Todos os dias, em todo o seu período de férias, ele trabalhou das 09h às 18h, empenhado em construir o nosso sonho. Foi a maior demonstração de amor que ele poderia ter me dado...

Bonito nosso desfecho de 2011, neh! rsrsrsrs Pois bem meninas, fazendo um balanço geral, 2011 foi um ano muito bom em muito aspectos. Fechamos muitos contratos, conquistamos muitas coisas. Foi ruim em alguns aspectos também. Mas a impressão que fiquei foi de que foi um ano muito tumultuado, agitado em que muita coisa aconteceu comigo e com todos a minha volta. E isso é muito bom, é fazer a vida acontecer e valer a pena. É ser protagonista da própria vida.
Desejo a todos que passaram por aqui (e também a todos que passarão) um maravilhoso Ano Novo!!! Que 2012 renove as esperanças, lave a alma e faça acontecer!!!

VEM NI NÓIS 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Besitos

P.S.: Agora estou chorando... fiquei emocionada com meu mozi...

P.S. 2: ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA!!!!!!!!!

P.S. 3: Hoje vamos marcar nosso curso de noivos e estamos quase fechando cerimonial!!!

P.S. 4: A partir de hoje o blog está em reforma também. Por isso não estranhem se ele estiver meio esquisitão. A gente se vê ano que vem, pra estrear a versão IED 2012!!!!!

Um comentário:

Noivinha ansiosa disse...

Nossa que homens mais prendados! rs.
Menina eu morro de medo desta maquita (será que é assim que escreve?) de cortar azulejo.
bjs