segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícias curtinhas

BOAS NOITES!

Palma, palma! Não priemos cânico! Minhas notícias são de boa...

Pessoas, não precisam pôr minha foto na lista de "Procurados" ou "Desaparecidos" ainda! rsrsr Digamos que eu estou em um recesso criativo. Depois de toda a correria de 2011, estou dando um tempo nos orçamentos, mas estou dando também alguns passinhos de formiga em direção ao altar e a agenda está lotada. Só pra vocês terem uma ideia do que estou aprontando:

  • Estou me preparando pra receber o sacramento da Crisma no domingo que vem, dia 11. Já teve confissão comunitária dos pais e padrinhos. Hoje foi a confraternização dos crismandos. Terça será o ensaio geral. Quinta-feira, a confissão individual. Aí eu preciso arrumar minha casa, porque minha mamys vai fazer um super almoço aqui, visto que é a primeira vez que minha sogra/madrinha visita minha casa.
  • Minha playlist ultimamente é toda de samba. Baixei as músicas lá do site do Sambô. Ouvi os CD's do Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Alcione da minha mãe. Arrisquei uns passinhos ouvindo Exaltasamba. Estou buscando referências, todo bom boteco tem que ter uma roda de samba, neh?
  • Mandei e-mail pro SESC Natal, mas me disseram que vão começar a agendar pro período que queremos a partir de janeiro/12. Então, é esperar e ficar olhando o preço das passagens atentamente. De 03 a 09/10/2012, vôos Campinas/Natal, para 2 adultos: + ou - R$ 1190,00.
  • O SESI também só tem o preço definitivo do salão de festas a partir de janeiro/12.
  • Metade dos meus "vasinhos" das mesas já está pronta! Estão ficando lindinhos! Mas vou ter que deixá-las na curiosidade hauhauhauha
  • Sexta-feira o Henrique comprou um exaustor pro nosso banheiro. Essa semana ele entrou de férias no trabalho e amanhã vai começar as obras com meu pops.
  • E na quinta-feira ele apresentará o terrível e temido Trabalho de Conclusão de Curso dele. Dedinhos cruzados, por favor. Depois disso, já posso agendar nosso curso de noivos.
  • Hoje revimos nossa lista de convidados: 132 pessoas... Fechamos o buffet pra 120, estamos contando com 10% de faltosos, tem muitos sites que falam em 20%, mas acho que não vai faltar tudo isso não. Falarei disso depois.
  • Fora o churrasco pós-Crisma de mamys, tem a formatura da minha prima, a confraternização with my English classmates e a do trampo já agendadas.
  • FIZ UMA LOUCURA! Não resisti à tentação consumista e comprei a caixa box edição de aniversário do Friends ;P Ai, aquela oferta irresistível do Submarino apareceu pra mim, eu olhei pra ela e deu no que deu: 8x no cartão de R$ 24,99, mas sem juros e frete grátis! Gente, cada DVD saiu por R$ 4,99! Não adianta, Sol, isso não ameniza sua culpa... snif snif :( você é uma noiva em apuros financeiros, quem mandou você se deixar viciar em Friends pela sua irmã!
  • Ah e eu tive uma ideia!! Tava aqui olhando pras minhas coisas na minha estante abarrotada de livros e pensei: "Nossa, como a gente junta coisas ao longo da vida né... Como eu vou levar tudo isso lá pro meu puxadinho?!?!?! My God! Já sei vou fazer um bazar!!!!!!!!" rsrsrsrsr vai ser no dia 17/12/2011 Me aguardem...
Por hoje é só...

Besitos

5 comentários:

Carla disse...

Oi Sol querida... preciso te pedir 1000 desculpas! To em falta com vc... nao mandei o comprovante pq eu no dia q olhei vi o pq do $ nao ter caido, minha kerida irma fez errado...isso mesmo...o povo deve ta achando q gosto de dar $$ de graça pros outros nao eh possivel, mas enfim...
Hoje estarei indo la fazer de novo e amanha vc ja pode conferir, ok?

Ah eu adorei a sua playlist... esse casório vai ser bom d+..rsrsrs

Um bju grande e mto obrigado pelo seu recadinho todo carinhoso la no blog.

Fran Huesa disse...

Menina quanta novis, e tbm amoooooo friends, mto bom!! adoro o Joe e chandler juntos...kkkk

uhulll bazarrr.....adorooo

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Evelyn disse...

Oieee!! Nossa vc tem feito mt coisa ultimamente, cansei só de ler, rsrs. Q trabalhão que é preparar um casamento!! Vixi, fico só pensando no meu... não tenho data ainda, mas já me assusta, principalmente com os preços, hehe.
Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Sol, quanto aos livros, tenho uma solução legal. Cadastra eles no LivraLivro, Skoob ou Trocando Livros. Assim você se livra deles por enquanto e depois pode trocar por outros que desejar.

Beijos e sucesso!!!

Ana Gabriela disse...

Nossa Solzinha, quanta coisa!!

Ainda bem que voce vai sair de ferias soon, ne?!! E quanto aos dvds, nao se sinta culpada... foi menos de 5reais cada um!! hahahahhahaha

Beijao Sol!