segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

II Encontro de Noivas em Bauru

MENINA E MENINOS!

Primeiramente, viva a nossa 100ª postagem!!!!!!! \o/\o/\o/ Nossa gente, já foram 100 histórias publicadas aqui no blog, puxa...

Bem, como postei AQUI o Encontro de Noivas em Bauru foi ótimo. Deu tão certo que a fofíssima da Hindy, lá do Sendo noiva é possível, convocou todas as meninas e seus noivinhos (desta vez o Henrique não foi barrado no baile =D ) para o II Encontro de Noivas em Bauru!!!!
Desta vez, nosso QG foi lá na Magnus Noiva & Festa (Av. Getúlio Vargas, nº 17-28, Bauru-SP postei sobre a reinauguração da loja também), trocamos várias ideias e assistimos a uma maravilhoso desfile de vestidos de noiva!!
Olhem só, será que vocês reconhecem essa modelo famosa?


Ainda não?!?!?! Então, olha mais de perto!!!!






Isso aí!!!!!! Sou euzinha mesma!!!!! Olha que gata! Fala se eu não fiquei lindona de noiva?? hauhauhau Minha humildade é uma pessoa mesmo rsrsrsr

Brincadeirinhas a parte, fiquei super feliz com essa iniciativa da Roberta (dona da loja), as "modelos" foram as próprias noivas!! E a maioria, inclusive eu, vestiu-se de noiva pela primeira vez!!!!!!! Ai, foi emocionante!!
Vocês devem estar pensando: "Nossa, Sol, você é louca de deixar seu noivo te ver vestida assim!!!!!!" Ah, eu não acredito nessas coisas de azar não... Como disse o Pe. Milton, "o povo brasileiro precisa ter menos superstição e mais fé". É claro que tem a questão de surpreender o noivo, mas tem muitos outros modelos de vestidos pra eu experimentar. Além disso, se meu coração ali na loja já disparou só de ver a reação do Henrique, imagina no Big Day?!?!?! Foi muito bom ter o feedback dele: "Eu quero roubar essa noiva pra mim!! Vamos casar já! Ficou muito bonito, Sol, e dá pra ver que você está se sentido confortável nele..."
Adorei a experiência, o bom que deu pra ter um parâmetro: quero um vestido confortável e sem cauda (não quero ficar arrastando cauda). As meninas que me ajudaram a me arrumar acertaram direitinho, teve uma que disse: "Você tem cara de noiva exótica! Posso pôr um headband em você?" Dei risada e respondi: "Há há, você não sabe o tamanho do meu exotismo!" (ela não sabia da nossa festa de boteco)
Não foi só eu que deixei o Henrique babando, olha a revanche:
Todo saliente... Meu chuchu ficou um gato!
Fiquei tranquilas, o terno dele também não será assim... ahuuahuahua
E agora mais fotos do encontro e dos vestidos das outras meninas (quem estava com o noivo lá eu coloquei a foto com o rosto, das outras tentei colocar algumas que focam mais o vestido, se alguma noivinha quiser eu tiro a foto):


Teve noivinhas de todos os tipos: alta, baixa, magrinha, gordinha. E vestidos de todos os gostos: tipo sereia, A, princesa, romântico, exótico, pro dia... Segundo a Roberta, o 1º aluguel varia de R$ 2 a 12 mil reais. =O Tá, confesso que pra mim foi meio chocante no começo. O vestido que desfilei sai por R$ 2.100,00 o 1º aluguel. Mas depois a Roberta explica: ela empresta os acessórios (véu, grinalda, sapato...), empresta um vestido curto para a festa, empresta um vestido se você for fazer o Trash the Dress, empresta uma das funcionárias da loja pra te ajudar a colocar o vestido no dia e pode fazer um desconto na roupa do noivo. Olhando por esse lado, não parece mais tão assustador... rsrsrs

Besitos

3 comentários:

Em Breve Casadinhos disse...

Uau, Sol!
Ficou lindona no vestidão, hein?
Esses encontros são o máximo, né?

Beijo e boa semana!
Vivi
www.embrevecasadinhos.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Ficouuu lindona!
Beijo flor e feliz 2012...
=)

Ana Gabriela disse...

Nossa Sooll!!!!! Lindo esse vestido... adorei!!

Realmente a moca nao faz nocao do seu exotismo... hahahahahahahaha!!! Voce ficou bem de hipponga/noiva/chic!


Bjo bebe