domingo, 13 de novembro de 2011

Tô xiqui!!!! O meu "projeto" de casamento temático saiu no jornal!!!!!

OIES!!!!!!!

Nessa semana, recebo um e-mail da fofíssima da cerimonialista Hindy Caló, do blog "Sendo noiva é possível" me convidando para participar de uma matéria que ela sugeriu ao Jornal da Cidade sobre casamentos temáticos. E é claro, que eu AMEI a ideia!!!!!!!!!
Passei meus contatos, e no dia seguinte a Ana Paula do JC me ligou lá no trampo (aí eu tive que me esconder, caso minha gerente passasse hauahuahuah mas não teve outro jeito, meu celular não pega direito no Terminal Rodoviário...). Foi rapidinho, por telefone mesmo e eu fiquei super preocupada com o que eu falasse e com o que eu deixasse de falar e se o que eu falasse seria realmente publicado. Mas a Ana Paula foi muito simpática e nem doeu tanto assim...
Pena que eu não tinha fotos do casório ainda... Mas eu gostei muito do resultado final, só que é meio estranho ver o nome completo da gente no principal jornal de Bauru :D Tô me sentindo famosa!!!!!!! hauhahauahauh

Querem conferir? (é só clicar nas imagens que elas aparecerão maiores)






Ou pelos links:

http://www.jcdigital.com.br/  (Edição de 13/11/2011)
http://www.jcnet.com.br/editorias_noticias.php?codigo=218073

http://www.jcnet.com.br/editorias_noticias.php?codigo=218072

Porque glamour eu tenho, só me falta o dinheiro!!!

Besitos

P.S.: Venho publicamente para confessar uma coisa muito séria: Essa semana eu beijei outra boca para apimentar a nossa relação... 

P.S. 2: Huahuahuahuah não é nada disso que vocês estão pensando!!!!!

P.S.3: É que o Henrique tirou a parte de cima do aparelho!! Ficou bonitão o meu chuchulis! :D

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Sol!

Vou me casar de dia e nem sabia que isso era um casamento temático! #TôNaModaENãoSabia hehehe...

Mas também decidi escolher outro "tema" e terei um casamento de princesa. Tudo, desde o Save the Date até as lembrancinhas eu quero que remeta aos contos de fada. Acho que vai ficar lindo!

Beijos e sucesso!!!

Ana Gabriela disse...

Hahahahahahahahahaha deram outro nome pra casamento economico,eh?!! Hahahaha Isso eh figura de linguagem!

Beijao Solzinha!!


Muito chique voce

Evelyn disse...

nossa, mt chique vc msm, hein!
este fds fui num casamento de dia numa chácara. Uma graça! A noiva de chapéu, altar de baixo de pergola de madeira, toalhas de mesa floridas, tudo muito clean e elegante.
Bjs

Hindy Caló disse...

Oi Sol !!!!
Obrigada pela participação, adorei que você publicou também. Tenho certeza que depois você terá lindas fotos pra mostrar :)

Bjo grande

Tarciane Amorim disse...

Que lindo hein flor!