sábado, 5 de novembro de 2011

Goldofredo: O carro dos noivos

OI PESSOAL!!!!!

Já é uma notícia meio velha, e eu já meio que divulguei no post passado, mas... Nós compramos um carrinho!!!!!!! \o/ \o/ Logo, já temos o carro dos noivos! Menos um item!

Aconteceu assim: Depois do acidente, o Henrique vendeu a moto dele e ficou dividindo o carro com a família inteira, que estava só com um carro. E é claro que isso gera discussões e eu não aguentava ver o more tendo que cumprir a rotina super corrida dele de trabalho, faculdade, fisioterapia, casamento, monografia e ainda ter que bancar o chofer da mãe e do irmão e pra piorar todos esses lugares são distantes um do outro.
- Henrique, vamos comprar um carro pra gente!
- Ah, por enquanto, é melhor não... melhor a gente não gastar tanto agora...
- Nada disso, é melhor sim! Não aguento mais te ver nessa situação. Mais dia menos dia a gente vai ter que comprar um carro né? Então, a gente pode usar o dinheirinho da compra do apê... (Calma, não surtei ainda, no próximo post terá uma explicação plausível)

E foi assim que nasceu o Goldofredo Bezerra Ribeiro, nosso Gol quadrado 95! E parece que ele já veio de vestido de noiva, todo branquinho hauahuahuahauh

Don'cha wanna ride, baby? :D




Assim nós já temos como ir embora do casório. Não sei quem vai me levar, talvez eu vá de táxi. Só sei que não quero alugar carro chique de jeito nenhum. Na minha opinião é um dinheiro jogado fora e uma baita de uma hipocrisia: Eu, uma reles noiva, economizando as moedinhas pra fazer um casamento modesto, mas digno, vou comer mortadela e arrotar peru só pra bancar a princesa na minha carruagem alugada? NO WAY! Eu não tenho mais idade pra brincar de carruagem da Barbie noiva...

Prefiro a dignidade do nosso Goldofredo, adquirido com nosso suor. Não tem problemas que ele seja velhinho, já estou tendo ideias pra deixá-lo a caráter pro casório. O bom é que ele já tem um ar retrô (talvez porque ele seja um carro bem retrô, né Sol!!rsrsr), tem até toca-fitas hauhauhauhauhau quer coisa mais retrô que toca-fitas?!?!? hauhauahuahua Algumas inspirações:







Se eu não posso ser a Barbie Noiva, talvez eu possa ser a Playmobil Noiva...
Besitos

P.S.: Ah, gente obrigada pelo carinho dos elogios e comentários no post anterior! Vocês encheram a minha bola! E eu sempre achei que eu era tão bagunceira... Hahaha vou tirar onda com a minha mãe!
P.S. 2: Desculpem pelo sumiço nos blogs de vocês. Eu fico chateada de não comentar e não participar dos sorteios, mas essa semana eu estava exausta, minha colega de trabalho está de férias, e parece que a empresa inteira escolheu esse período pra pedir contratação, vale-transporte, reclamação de plano de saúde, processo seletivo. Affffffffff... Teve um dia que eu cheguei em casa, liguei o computador e comecei a cochilar do tipo de pescar duro, sabem? Eu pesquei tanto que até bati com a cabeça na escrivaninha!!!! Ai, tive que ir dormir né?

P.S. 3: Carla, estou terminando seu cabide. Acho que hoje (no mais tardar, amanhã cedinho) já te mando as fotos.

6 comentários:

Rubya Christina disse...

Soool, super curti o seu post :)
Está mais do que certa, penso como você, tb nao pretendo gastar dinheiro com carro de luxo e ainda nao sei como vou chegar ao casório tbm ! hehe.. Ah, eu adorei o Goldofredo, muito charmoso viu ?!

Bjss

Keilla Colombo disse...

Que lindo o godofredo, acho super legal a idéia de decora-lo, ficara lindo...

sabe que quando me casei eu e o marido ganhamos um carro de presente dos meus sogros, que mais parecia um presente de grego, pois estava acabado e gastamos horrores com ele, era um Tipo 96, e vc acredita que dois dias antes do casamento ele querou e nos deixou na mão, e tivemos que emprestar o carro do sogro para ir e voltar da festa, só que com o sogro de motorista pois ele é um ciumes como o carro, ou seja, sai da festa e vim direto para casa, não rolou nem uma lua de mel em outro lugar...kkkkkkkkkk

BJosss

Cuca Bordon disse...

Oii! conheci seu blog e to te seguindo!!

Minha graaaande vontade é chegar à igreja de fusca azul, mas acho que não vai dar não!!! hihi

Bjss

Mari.M. disse...

que charme o Goldofredo! HAUHAU..
pode ter certeza que a base de muito amor ele ficará mais bonito que qualquer carro de luxo.

Beiiijos ;*

Sil disse...

Oi, Sol!!! Td bem??
Achei seu blog nem lembro como! Sou de Bauru, mas estou morando no Paraná... me casei ai, no ano passado! Também corri atrás de tudo, pra sair do jeitinho que eu queria!
Li alguns posts, e me vi indo no Beco pra comprar coisas pras minhas invencionices!!!!
Tbm tenho blog, se quiser conhecer é esse aqui:
http://athenaartes.blogspot.com/

Um beijão,
Boa sorte!!
Silvia

Ana Gabriela disse...

Oi Solzinha!!

Quer coisa mais retro que toca fitas? Sim: Vitrola... hahahaha

Fiquei feliz que voces compraram o Fredinho!!! A bebe nao ficou com ciumes?!

Beijo, Sol!!!