segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fornecedores de Bauru

 OI PISSOAS!

Pessoas, me desculpem mas hoje o post vai ser micro porque estou o pó da rabiola... sei que estou em falta com o blog de vocês e isso não é uma coisa da qual eu me orgulhe, mas meu dia ontem foi bem cheio... ¬ ¬

Bem, há tempos venho coletando contatos de fornecedores nas minhas revistas de noivas e cartõezinhos que ganhei nas feiras aqui de Bauru.
Hoje resolvi colocar tudo numa planilha de Excel chamada "FornecedoresCasamento Bauru" e disponibilizei no 4Shared. O link para download é esse aí em baixo:



Espero que dê certo porque é a primeira vez que eu faço isso =P Nessa planilha tem contatos de fornecedores principalmente de Bauru e alguns da região, divididos em várias categorias e listados por ordem alfabética. Ficou faltando o pessoal que divulgou nas comunidades do Orkut, mas depois eu faço upload e aviso aqui.

Mas quero deixar bem claro três coisas:

1ª - Eu não me responsabilizo por endereços antigos, telefones inexistentes e links quebrados.
2ª - Eu também não me responsabilizo pela idoneidade do serviço prestado pelos fornecedores da lista. Não estou atestando a qualidade de ninguém. Apenas estou disponibilizando dados para ajudar os noivos que estão organizando o casório e não sabem nem por onde começar.
3ª - Não estou fazendo propaganda de ninguém. Se você é fornecedor e seu nome não está na lista, não precisa ficar bravo comigo. É só me passar seus contatos que eu atualizo a lista.

Besitos

3 comentários:

Ana Gabriela disse...

Olha... garota propaganda dos fornecedores de Bauru! Hahahahahahaha

Beijao Solzinha!

Fran Huesa disse...

adorei a planilha bem organizada, pena que nao moro em Bauru, mas posso fazer daqui onde moro.

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Hindy Caló disse...

Sol, perfeita a sua lista.
Fico admirada em ver o quanto é dedicada nos preparativos do casamento e quanto pensa nas outras noivinhas...

Parabéns pela iniciativa.
Bjo grande