quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Encontro de Noivas em Bauru

OIES!!!!!!!

Pedir desculpas pelo sumiço não vai adiantar, né? Então vamos trabalhar em dobro!

FALTAM 10 MESES PRO MEU CASÓRIO!!!! Agora eu não preciso mais dos dedos dos pés pra contar!!!! Yupiiiiiiii!!!!

Bom, como eu fiz fusquinha pra vocês no último post, fui a uma degustação de docinhos na sexta-feira, dia 25. Tudo bem, eu demorei um pouco com a notícia ¬ ¬ (é que eu estava preocupada com muitas outras coisas...) mas o post de hoje do Sendo noiva é possível me deu inspiração! (Neste link, vocês podem conferir as fotos do evento tiradas pela talentosa fotógrafa Camilla Resta.) E também como foi a Hindy que organizou tudo, ela tinha o direito de dar o furo de reportagem primeiro! rsrsrs
O 1º Encontro de Noivas foi muito proveitoso, conheci muitas noivinhas aqui de Bauru e troquei muitas ideias. Estava na hora mesmo da gente se reunir! Eu já tinha feito essa reivindicação para a Hindy e vou reafirmá-la aqui no blog:

"Puxa vida, Bauru é uma cidade de mais de 300 mil habitantes, tem casamentos acontecendo todos os finais de semana pelos quatro cantos da cidade, tem uma lista enorme de fornecedores de casamento e é uma dificuldade de se achar uma noiva que se preze pra gente trocar uma ideia!!!! Carambola!! Blog com tema de casamento em Bauru sem ser de fornecedor então... As noivas de São Paulo (tudo bem que é a Capital City...) se reúnem, fazem workshops, blogam, twittam, curtem... e em Bauru nada! Ah, eu me sinto muito só..."

Pois bem, encontro marcado e confirmado, Henrique me liga inconformado:
- Quer dizer que eu vou ser excluído dessa degustação?!?!?!?! Vocês vão ficar só de papo calcinha, então?
- UÉ?!?! Achei que você tinha prova na facul ainda... Não a Hindy te convidou também, só que vai ter desfile de lingerie...
- Não, não as provas já acabaram... Eu QUERO ir também! Por isso mesmo é que eu preciso mesmo ir, pra aprender um pouco mais sabe? Assim sobre materiais e formas mais confortáveis de lingerie, pra quando eu quiser comprar pra você, ter mais chances de acertar, sabe...?
- TÔ SABENDO O TIPO DE MATERIAL QUE VOCÊ QUER ACERTAR, HENRIQUE ANSELMO!!!!!!!! VOCÊ QUE NÃO SE AJEITE QUE EU ACERTO UM MATERIAL DE FERRO NA SUA CARA!!!!!!!!!

Mas como eu me garanto, levei a peça rara no encontro também, só que ele foi BARRADO NO BAILE!!! hauhauahuah Tadinho fiquei até com dó dele, ficou me esperando no carro com o rabinho entre as pernas. A Hindy explicou pra ele que uma das modelos ainda era menor e o pai só a deixou participar se não tivesse cueca na plateia.

Da esq. para dir.: a cerimonialista Hindy Caló, Francine da Provance Lingerie, Rita do Lá no Ateliê e a fotógrafa Camilla Resta
As modelos da Provence
Homens para fora, mulheres para dentro, começou o desfile. Uma peça mais linda do que a outra!!! Já estou montando meu enxoval de lingerie com ajuda de mamys e me vi experimentando cada uma delas! (Se bem que eu já comprei muitas delas, é que eu sou meio suspeita pra falar porque minha mãe trabalha na fábrica da Provance Lingerie, então eu uso essa marca desde que eu tenho peitinho =D e é de ótima qualidade, dura bastante) Se vocês quiserem dá pra marcar o chá de lingerie no espaço da loja mesmo, é só perguntar pra uma das vendedoras.

Depois teve degustação dos brigadeiros da Lá no Ateliê! Nham Nham O mais diferente que comi foi um de doce de leite com gergelin na cobertura, fica muito bom, quebra um pouco o doce. Deu pra tirar inspirações das lembrancinhas da 'Lá'.

Depois a gente viu os books da Camilla Resta. Dava pra perceber em todas as fotos que o amor tava transbordando, sabe? Perfeito...
Essa foto eu roubei do blog da Hindy: noivinhas bauruenses reunidas! Boa sorte a todas!
Besitos

P.S.: Como vocês podem ver minha Checklist não mudou muita coisa... Mas já deu uma boa adiantada em alguns detalhes da decoração e fechei o layout final dos convites, eu mesma que bolei tudinho com a minha cabecinha fértil. Agora é fazê-los em série... Nossa viagem de lua-de-mel só vai dar pra acertar em janeiro... Então por enquanto tá tudo meio amarrado...

P.S.2: Esqueci de falar, teve sorteio de uma persex muito linda! Pena que eu não ganhei, mas depois vi que seria meio injusto já que eu falo pelos cotovelos, acho que ia ser meio que marmelada, né Hindy? hauhauh Quando a gente vai fazer outro?!?!?

P.S. 3: Evelyn, gostei da ideia, obrigada pela ajuda, vou postar sobre isso! =D

4 comentários:

Hindy Caló disse...

Soool !!!

Não preciso nem falar que eu AMEI o post né ???
Barrado no Baile foi ótima.

Claro que teremos outros... e conto com você sempre.

Bjo grande!!!!

Ana Gabriela disse...

Hahahaha barrado no baile hahahahahaha again!!!

Tadinho do Henrique... tomara que ele nao seja barrado no baile do proprio casamento, ne?!!

Beijao Solzinha!

Henrique Anselmo disse...

Barrado no baile por causa de uma debutante!hahahahahahah

Bjs!

** Nada disso hein cunhada!!

Fran Huesa disse...

que bacana esse encontro hein!! pena q não moro em Bauru, e sim Barueri, quaseeee...rsrs

bjos

http://respireecase.blogspot.com/