quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blogagem coletiva: A arteira que habita em mim

GENTES!!!!

Este post faz parte da campanha de Blogagem Coletiva em comemoração aos 500 seguidores do blog "Casa da Dona Keilla".


Eu sou do tipo de arteira que gosta de desafios. Eu vejo uma coisa na Internet, ou alguma revista de artesanato e penso: "Ah eu consigo fazer isso daqui..." Aí eu quebro a cabeça por dias e dias. Faço... Desmancho. Faço de novo... desmancho de novo. Faço mais uma vez... Desmancho de novo. E assim pacientemente, nesse processo auto-didata de tentativa e erro que aprendi a fazer macramê (só pelo que é explicado pela revista), ponto cruz (aprendi no programa da Kátia e ensinei pra minha irmã que se especializou no assunto), e fiz, entre outras coisas (como meu tapete de tirinhas de malha, meu xale e minha roupa de dança do ventre), as artes que já postei aqui no blog:

Meu pufe de garrafa pet:

Meus cabides encapados:

Meu cabide decorado para a foto do meu vestido de noiva:

E meu terço de fuxicos:

O meu quarto está virando um verdadeiro ateliê... Minha irmã disse uma vez: "Nossa, a casa da Sol vai ser a verdadeira Ubá (feira de artesanato aqui de Bauru)!"
Agora estou empenhada na decoração do nosso casório, e meu projeto DIY do momento vem de garrafinhas feitas por artesãs baianas. Quem viver, verá... huahauhauahahua (risada maléfica) =D

Besitos

6 comentários:

Fran Huesa disse...

menina prendada é isso...eu já sou um pouco preguiçosa p/ fazer, quero aprender mas a preguiça não me deixa...rsrs

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Carla disse...

nem preciso diser q vc arrasa neh?

meu cabide fikou lindão.

bjus

Keilla Colombo disse...

Ai amiga tenho que admitir que não sou tão paciente, se faço uma vez e der errado, eu já começo a reclamar, se faço pela segunda vez e der arrado novamente daí já choro e largo mão, acho que tenho que aprender a ser mais paciente, mais assim como vc também aprendi muita coisa por revistas...

Obrigado por participar da comemoração...

Bjosss

Ana Gabriela disse...

Sol!!!!

Pois sim... sua casa sera uma UBA, se o Henrique fosse bicho grilo e fizesse Ed. Artistica na Unesp acho que sua casa seria igual a do Wood (Angeli)

Hahahahaha

Noivinha ansiosa disse...

Flor vc é muito prendada!
Bjs

Hilana disse...

Uma graça!!!!
Concordo que é mt prendada, rs!
bjss