sexta-feira, 7 de outubro de 2011

With a BIG help from my friends - Meu vestido de madrinha

HELLO GIRLS AND BOYS!!!!

Eu disse que meu vestido de madrinha merecia um capítulo a parte... Isso porque eu me apaixonei por ele a primeira vista! Sabia que tinha que ser ele, e só ele e nenhum outro serviria!!!
Foi por essa capa que me apaixonei
Só havia um pequeno detalhe... ele ainda estava no papel... e, pra complicar ainda mais, no corpitcho perfeito da Mayana Neiva... :D Entrei na Rodobanca e quando bati o olho nesta revista meti na cabeça que aquele seria o modelo perfeito...

Mas quem iria fazer o trabalho sujo de tornar reais minhas ideias malukinhas?
MAMYS!!!! OF COURSE!!!!!!!!!
É claro que nem passou pela minha cabeça que o modelo poderia ficar ótimo na Mayana e em mim não, nem que mamys, apesar de ter feito vestidinhos, blusinhas e bolsas pra mim a vida inteira, nunca tinha feito um vestido de festa.
Mamys quebrando a cabeça na sua máquina velhinha
Mas eu tinha certeza que ia dar certo, minha mamys é caprichosíssima e eu sabia que por mais que eu batesse pernas em Bauru, não iria achar um vestido tão lindo por menos de R$ 300,00 para alugar :(
- Solange Nágela, esse vestido é um modelo no joelho e ele tem grau de dificuldade de cinco tesourinhas (o mais difícil) e minha máquina não presta!!!!!! É melhor você alugar!!!!! Meu Deus, tem que colocar até barbatanas!!!!!
- Ah, mãe, mas eu confio no seu potencial... :D
E foram dois meses quebrando a cabeça... Corta, experimenta. Costura, experimenta. Tira mais um pedaço, experimenta. Aperta mais um pouquinho, experimenta. Faz os acabamentos, experimenta de novo... Acho que eu experimentei meu vestidos umas vinte vezes!!!!!!
Mamys ficava dizendo: "Sol, você não conta pra ninguém que fui eu que fiz seu vestido hein!!!!!!!"
Mas eu não aguentava e saía espalhando aos quatro ventos que foi minha mamãe que fez. Era uma honra para mim e eu tenho muito orgulho desse talento que ela tem. Costurar bem não é pra qualquer um não!!!!

Eo resultado foi de cair o queixo, espero que vocês gostem também. A tia Cleuza (mãe do Rafa) disse que eu estava com o vestido mais elegante da festa, mas acho que não vale, porque a tia Cleuza puxa muito meu saco ;D hauhauhauah Dêem só uma olhadinha
A criadora Claudete e suas duas criaturas: eu e o vestido



De costas





Numa das inúmeras experimentações



Mas é claro que a principal ajuda para uma noiva emn apuros foi o custo né:
Dois metros e meio de tafetá + tecido para o forro + zíper + linha = R$ 60,00
E a mão-de-obra de "presente"!!!!!! \o/ \o/

Mamys, não sei nem como agradecer pela BIG help... Te amo demais!!

Besitos


P.S.: Agora eu estou xavecando ela pra fazer meu vestido de noiva hauahuahuahuah Mas ela é difícil na queda...

P.S.2: Não esqueçam do sorteio!!!!!! Clique na imagem abaixo e fique por dentro!!!!

3 comentários:

Hilana disse...

Uii lindo o vestido! Arrasou, hein!
Bjss

Noivinha Ansiosa disse...

Solllll vc está magéeeeeerrima! Lindíssima! Ofuscou o vestido que é lindo também!
Acho que vc devia fazer uma chantagem emocional para sua mãe fazer o vestidon de noiva sim!
Bjs

Laura disse...

Sol, o vestido ficou lindo, parabéns à você e sua mãe, muito caprichosa! Bjos, Laura