quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fechamos Decoração: Chloé Decorações Florais!!!!!!!!!!

GAROTADA!!!!!

Mais um grande contrato fechado!!!!!!! UHUUUUUUUUUUU!!!!!!! Não sei se vocês passaram pelo mesmo, mas pra mim, a novela "Amor e Decoração" foi a mais "difícil" de acabar. Resumo da novela:

Primeiros capítulos:
Solange Nágela e Henrique Anselmo se apaixonam perdidamente e resolvem se casar. Após marcarem a data, passaram-se meses entre orçamentos de fotografia, buffet e música. Mas faltava definir uma coisa para felicidade completa da previsão de gastos do casal: Decoração...
(Olhando várias Revistas de Noivas):
- Gostou dessa, Henrique?
(Henrique faz a cara de quem destestou algo que só ele sabe fazer)
- É, eu também não gosto de muitas rosas vermelhas... Principalmente com esse tule branco... E dessa?
(Idem)
- Tah meio sem gracinha mesmo, rosinha fica meio boiola pra você, né... E dessa?
- AAHHH... ESSA EU GOSTEI!
Decoração pra Igreja escolhida:
Tirada de uma propaganda da Mult Flores

- A decoração da festa acho que dá pra gente fazer, Henrique. Como o tema não exige nada elaborado, já estou tirando várias ideias de DIY nos blogs... E o salão a gente pode fazer um mutirão e arrumar tudo no dia anterior...
- Acho que a gente dá conta sim. É isso aí, Sol. Vamos canetar!!!!!

Vilões:
- Noivos das 21h, como vocês puderam ler AQUI e AQUI , empataram a gente de encerrar logo isso...
- Decorador maluco que nos deixou esperando 20 minutos porque não achava seu gato (lembram daquela cena da D. Clotilde procurando seu cachorrinho Satanás? Então, foi mais ou menos assim :P ), que estava mais preocupado em achar buffet pra gente do que fazer o orçamento e ficava coçando a barrigona.
- Decorador que não dava retorno porque estava na espera de outro contrato que incluía a festa (mais lucrativo).
- Decorador que não mostrava muita certeza naquilo que estava vendendo.
- Orçamentos altissimos e orçamentos baratíssimos. Contrastante né? Eu explico: Num lugar orçaram x e no outro x menos R$ 2500,00. Não dava pra entender essa diferença de preço e ficava difícil confiar... Eu acho que a explicação é porque algumas empresas já tem e outras precisam confeccionar os materiais necessários pra deixar a decor igual a da foto. Ou porque não tem os contatos quentes de flores pra garantir copos-de-leite bonitos. Ou porque meu contrato era apenas para a Igreja, algumas empresa queriam tira o lucro se tivessem fechado Igreja + salão. Mistério...

Aí resolvemos fechar com (eu até explicava como nós encontramos ele, mas pediram que eu removesse essa história do blog, I'm sorry girls...)

Chloé Decorações Florais - Rua Antonio Alves, 30-13 - Loja 03 Fones 32036333/ 91478041/ 96309761 E-mail gabrielmichelan@hotmail.com

Fechamos decoração para Igreja com arranjos de copos de leite, rosas, velas, galhos de vime e lisianto nas colunas, buquê de callas, buquê das damas de honra, cravo pra padrinhos, pétalas pra jogar e mesa do bolo rústica com bolo cenográfico, com arranjos de gérberas e suporte para docinhos. E o Gabriel fez realmente um preço camarada.
Agora é torcer pra tudo dar certo, mas o trabalho dele parece ser muito bonito e responsável:
 Estande da Feira de Noivas
































































 


 

Do Guia Casar Bem
Agora é partir pros contratos menores, que vão dar a cara do casamento, portanto mais divertidos: vestido, terno, convites, salão, dia da noiva, vestido de damas, sapato, acessórios, separar documentações, reservar lua-de-mel... e a decoração do salão. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! rsrsrs

Besitos

P.S.: Meninas tenho tanta coisa boa pra contar :D Muitas notícias relacionadas ao nosso casório!!! Mas essa semana estarei de folga, vou tentar atualizar o blog...

P.S. 2: Obrigada a todos os elogios e aos parabéns! Vocês são umas fofas!

P.S. 3: Gente, me ajudem! Se inscrevam lá no sorteio, hein!!!! 

P.S. 4: O nome Chloé foi dado por uma amiga e significa Florescer...

2 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Eba... parabeens flooor!
Parece uma otima escolha, grande beijooo!

Amanda disse...

Parabéns!!! Vi o stand deles na feira e me apaixonei!!!

Bjos