domingo, 9 de outubro de 2011

Dia de Mim!!!!!!!!!!

PESSOAS!!!

Ontem foi meu dia de ficar menos jovem!!!! Completei 25 primaveras!!!!! Desculpem o post atrasado, mas eu estava buscando inspirações sobre o que escrever sobre mim mesma rsrsrsr
Bolo que eu mesma fiz para comemoração no domingo
Fazia tempo que meu niver não caía no sábado. É bom, porque a gente comemora um pouco na sexta-feira, no sábado, mais um pouco no domingo e mais outro pouco na segunda-feira heheheheh Haja comemorações!!

Eu gosto de fazer aniversário :D É claro que tem sempre o lado de você ganhar presentes, ser paparicada pelos amigos e familiares... Mas eu acho que comemorar mais um ano de existência é um modo de agradecer a Deus por esta dádiva que é a vida. Por Ele ter me concedido mais um ano próxima daqueles que eu tanto amo. Olhando com atenção pra minha vida, percebi que eu poderia ter morrido muitas vezes, mas Deus me deu várias vezes uma outra oportunidade para cumprir minha missão na Terra, pra me arrepender dos males que fiz e pra amar intensamente, como se não houvesse amanhã...
Meu autopresente... Vaidade, o pecado mais necessário...

Dos 24 para os 25, eu  revi pessoas queridas que não via há nove anos. Pude me transformar numa nova mulher, com auto estima lá no pico do Everest. Marquei a data do meu casamento e pela primeira vez na vida estou organizando uma festa tão grande. Vi a pessoinha que mais se parece comigo viajar para uma outra América. Passei o dia dando apoio ao meu amor no hospital, e mais outros dias na clínica de fisioterapia, e no apartamento dele e tive uma surpresa enorme quando em pouco tempo ele já pôde andar sem as muletas. Casei dois grandes amigos. Fiz novos amigos, aprendi muitas coisas novas, visitei muitos lugares diferentes. E me tornei escritora neste blog (agora só falta plantar uma árvore e ter um filho, mas isso só daqui a uns dez anos).
Com certeza eu não trocaria essas experiências pra permanecer forever young...
Então, que venham mais quartos de século!!! Serão recebidos com muita alegria!!!!!

 E pra encerrar com chave de ouro, Clássicos do Chaves: Se você é jovem ainda


Besitos

P.S.: Fiquei devendo a foto do bolo que fiz para meu pai. Aí vai, então:

P.S. 2: Faltam dez dias para acabar as inscrições para o SORTEIO!!!

P.S. 3: A novela decoração chegou ao fim IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Hum.. está com uma cara otima...rsrs
Beijooo floor
=)

Hilana disse...

Uii me identifiquei com o post, em dezembro vou fazer 25, me casar, e também pretendo começar a usar cremes do tipo Natura Chronos, sr!
Bjss grandes e Parabéns!

Ana Gabriela disse...

Solzinha, que mancada! Confesso que nao tinha visto este post!! Nevermind... o primeiro pedaco do bolo foi meu... por video conferencia! Hahhaahahahahahaha

Beijocas velhota!