domingo, 2 de outubro de 2011

Casamento do Julio e da Cinthia

OI QUERIDOS!!!!

No dia 24/09/2011, às 20h, na Capela N. Sra. da Penha, trocou alianças um dos meus melhores amigos, o Julio!!! Neste post, comentei que seria madrinha junto com o Rafa, e como nós três tínhamos uma relação de amor longuíssima. Por isso, eu estava ansiosérrima, fui madrinha pela primeira vez!!!!!
Só que aconteceu um mega bafôncio bafônico, e o título deste post também poderia ser: "As loucuras de Hick e Sol: O padrinho Severino Quebra-Galho" rsrsrsrs Deixa eu contar melhor:

Além, de sermos amigos quase irmãos, o Julio me colocou como par do Rafa porque meu ex-namorado, que é o melhor amigo do Ju, seria padrinho também com a atual mulher dele, aí o Ju ficou com medo do Fabiano (meu ex) ficar chateado.
Pois bem,. estávamos na fila Rafa e eu, os convidados todos esperando a entrada do cortejo, quando vimos o Julio desesperado:
- Que que foi Jú?
- O Allan não apareceu!!!!! Quem vai entrar com a Fran agora? Sol, será que o Henrique não poderia entrar com você?
- Ah.... mas eu queria abalar, quer dizer entrar com o Rafa :( Sei lá, Ju, pergunta pra ele, mas vê primeiro se o Fabi não vai dar bafão.
- Não, ele não tem que dar nada não!!!!!

Em menos de cinco minutos, lá estava o Henrique todo alegre e faceiro do meu lado, se sentindo "O SR. PADRINHO": "- E você acha que eu ia recusarde entrar com você, Sol? Eu não tava gostando de ficar chupando dedo lá no banco." huahuahauhau
Aí teve uma hora, que a Fran precisou cuidar do filhinho dela e eu fiquei dando uma de "Dona Sol e seus dois padrinhos" hehehhe De braço dado com o Rafa e de mão dada com o Henrique!
Passado esse entrave inicial, foi tudo muito divertido! O ruim de ser madrinha é que não dá pra ficar tirando fotos no altar :( e meu registro ficou assim:


Eu e meu primeiro padrinho Rafael
Eu e meu segundo padrinho Henrique


 Capela cheia aguardando o cortejo



Mesa de frios!! Hmmmm...

Mesa do bolo e docinhos que estavam uma delícia :D
Noivinhos de biscuit
Noivinhos de EVA da mesa dos noivos
Acho que gostei mais destes, ficaram mais cute!!!

Entrada dos noivos na festa
Julio de A véia Quaker na hora da gravata
Eu o more nos acabando na pista
 Ju, muito obrigada pelo convite! Ser seus padrinhos foi uma honra para nós! Que vocês sejam muito muito felizes!!!!

Besitos

P.S.: Meninas, não esqueçam do sorteio!!!!!!!! Bora participar?!?!? Só clicar na imagem abaixo pra ver as regrinhas:
 

P.S. 2: Estou visitando os blogs aos pouquinhos. Agora que falta menos de um ano \o/ \o/ tenho milhões de milhares de coisas para adiantar e outras tantas para contar aqui no blog, por favor não me deixem só (que eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro...rsrs) !!

P.S. 3: Acho que a novela decoração está em seus últimos capítulos...

P.S. 4: Dia 29/09/2011 fez uma noite linda aqui em Bauru!!! Muito muito calor, céu estrelado, nenhuma nuvem. Espero que em 2012 seja assim também :D

2 comentários:

Carla disse...

Nossa Sol...rsrsrs
é cada uma que acontece de ultima hora neh?Ainda bem que deu td certo!

E vc estava linda, linda!

Bjus

noivinha ansiosa disse...

arrasou flor!