sábado, 15 de outubro de 2011

As loucuras de Sol e Hick: Cinderela que dá trabalho

OI MINHA GENTE!!!

Mais uma vez, tirei a prova que meu noivo é um anjo caído do céu pra aguentar a loka aqui.

Semana passada comuniquei-o sobre minhas mini-férias e soltei com muito jeitinho:
- Então amore, será que não dá pra você descontar umas horinhas lá no seu trampo e dar um pulinho comigo até Jaú semana que vem?
- Ué?!?!? Mas o que você vai fazer lá em Jáu, Sol?
- Vou procurar meu sapato de noiva...
E agora vocês devem estar fazendo a mesma pergunta que o Henrique se fez:
"Poxa, mas Bauru tem um comércio tão grande, precisa viajar mais de 50 km e pagar R$ 16,80 de pedágio pra comprar um sapato?!?!?"

Vou abrir meu coração: Acontece que a Cinderela aqui se apaixonou perdidamente por um certo buquê de callas amarelas. Daí, fuçando nos blogs, descobri a moda dos sapatos coloridos, que dão um visu moderninho pra noiva, quebrando a monotonia branca e possibilitando o uso do sapato no cotidiano pós casório. Aí, eu encasquetei que queria combinar meu sapato com meu buquê amarelo. E quando procurei por noivas de sapato amarelo, olha as belezinhas que encontrei:




Lindos né? Pois bem, agora começam os poréns:
- Essas belezinhas são, maioria, da coleção Primavera Verão de 2010. No Outono Inverno 2011 eu não achei nenhum sapato amarelo vivo em Bauru. Todos eram mostarda e de camurça :( E a Primavera Verão 2011 me traz mais sandálias ankle de tiras, também de camurça mostarda, com saltos Anabela em sisal!!! Blérgh, eu não gostei ¬ ¬ Não tem nada estilo retrôzinho por aqui.

- A Cinderela aqui calça 39. Quando eu acho um modelo mais ou menos e entro na loja pra perguntar vem sempre a resposta: "Humm, 39 eu não tenho mais nada em amarelo. Só esse modelinho aqui mostarda..." Pô, enfia no c$@#%@#%&# a mostarda!! Mas será o Benedito? Será que todas as mulheres pezudas de Bauru, correm pras lojas assim que sai coleção nova?!?!? Porque todos os modelos que eu gosto nunca tem, não são só os amarelos não!!!

- Eu poderia ter comprado pela Internet, mas o velho medo do gato por lebre aliado ao medo de ficar desconfortável e do salto ser muito alto e eu ficar muito mais alta que o Henrique (ele é 10 cm mais alto que eu, mas às vezes eu uso saltos que conseguem me deixar maior que ele) me impediram de fazer isso. Sem contar que depois que eu emagreci, meu pé ficou 38 e meio. O 39 fica frouxo nas laterais e no calcanhar e o 38 aperta nos dedos. Só experimentando mesmo.

- Eu poderia ter mandado fazer, mas depois de ler na net o relato de uma noiva que mandou fazer e ficou 300 e trálálá um modelinho mais tradicional, desisti...

"Ah, Sol. Então vamos. Podemos ir sim."
YES!!!!! Peguei minhas economias, mais a vaquinha que meu pops, mamys e amigos da EMDURB fizeram pra mim de aniversário, ignoramos a chuva forte e caímos na estrada Goldofredo, Henrique e eu.
Gente, o Território do Calçado de Jaú ( www.territoriodocalcado.com ) é o paraíso pra uma sapatólatra como eu!!!! Mas um conselho: Vá com bastante dinheiro. Não por serem caros, os preços são bem em conta, mas porque dá vontade de levar TUDO!!! rsrsrsr
Henrique disse que eu parecia uma criança vendo um monte de pirulitos. "Olha, que lindo Henrique!!! E esse! Olha aquele que gracinha... Não Sol, foco, concentração ,você veio aqui pra achar seu sapato amarelo!!!!! Awww olha esse!! Eu quero, eu queruuuuuuuu!!!"
A foto é do Google, minha câmera estava sem bateria
O lugar é enorme, é o maior shopping de calçados femininos da América Latina. Possui uma estrutura super bacana, com banheiros, praça de alimentação, estacionamento amplo e até brinquedos pra criançada. Andamos por quase de quatro horas, almoçamos por lá e mesmo com toda a variedade ainda foi difícil achar o benditinho do sapato amarelo. Mesmo com a paciência de Jó que o more tem, teve uma hora que ele nem respondia mais aos meus delírios de consumo. Sentava na loja e falava: "Huhum, huhum..." rsrs
MAS EU O ENCONTREI!!!!!!!! Viva, modéstia a parte é muito lindo. Tá certo que o amarelo dele ainda é um pouquinho queimado, mas é lindo, lindo! Agora o difícil é resistir a duas tentações por quase um ano: a de não mostrar ele aqui no blog pra não estragar a surpresa e a de não estrear ele logo, porque eu ADORO ESTREAR UM SAPATO NOVO!!!!!! huahuahuah

Besitos

4 comentários:

Lu disse...

Ai Sol que legal, fico super feliz por você ter encontrado o seu sapato aqui na minha cidade, eu amoooo ir la e concordo com você a gente não se contenta em pegar apenas um queremos todos rsrsrs meu Noivo que diga rsrsrs. A gente devia ter combinado de se conhecer lá!!! Fiquei super curiosa pra ver o seu lindo sapato amarelo.

Beijocas e ótimo final de semana

Fernanda e João Paulo disse...

Sollll Sapatólatra, adorei essa! Viva ao buquê de callas amarelas! eu quero muito também.... Só não tinha pensado no sapato amarelo, pq nunca tive sapato amarelo! mas como amor sapatos também e como diz o noivo vc é centopeia :), vou caçar uns modelos pra postar no blog segunda!
Parabéns pela aquisição e Vamos q vamos casar de amarelooooo!!!!!

Obs: sonho em conhecer Jau! hihihi
Bjs

Rubya Christina disse...

Oi Sol.. Muito lindos mesmo os sapatos amarelos! Você já é a segunda noivinha que encontro em comum comigo.. que quer o buquê amarelo :) Comecei a te seguir, depois da uma passadinha no meu blog, recentemente fiz um post sobre sapatos tbm :)

www.rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com

Beeijos!

nanibauru disse...

Nosssa Sol tudo de bom combinar os sapatos com o buquê, o meu vai ser pink, combinando com o buquê de lírios e rosas, valeu a dica de Jaú, em breve estarei indo lá pesquisar e se Deus quiser encontrarei o meu!!!!
Bjuss