segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As loucuras de Hick e Sol: Red Bull X Fighters Jams

E AÍ, MALUKOS DO SKATE, NÃO TEM PRA NINGUÉM!

Huhauhauhauhua só pra entrar no clima de mais um programa nada comum que eu arrasto o Henrique...

Quando chegaram 150 convites do evento Red Bull X Fighters Jams lá na EMDURB pra divulgação e distribuição, pensei: "Hmmm... acho que o povo daqui não vai se interessar, não..." Ledo engano: não sobrou um convite pra contar história. Todo mundo queria ver o show do Charlie Brown Jr.!!!! (É engraçado, assistir a palestra sobre prevenção de cancêr de próstata ninguém quis, né?!?!?rsrsrsrs)

Eu queria mesmo era ver o show de motocross!!! Vou abrir meu coração: Eu amo andar de moto! Que minha mãe nunca leia este post, mas andar de moto num domingo ensolarado ou na estrada, sem destino, pra mim é a mesma sensação que comer chocolate na TPM, um prazer relaxante indescritível! rsrsrsr Eu já prometi várias vezes, principalmente depois do acidente do Henrique, que iria vender a moto, mas só de pensar em ficar longe da minha Bebê vermelhinha, me dá um aperto no peito...
Pois bem, eram sete motociclistas que deram várias voltas pela arena, um show de acrobacias. Vou mostrar um pouquinho pra vocês:

video

- Ah Henrique, eu quero fazer isso também! Eu também quero brincar de motocross!!!
- Com a sua CGzinha, o máximo que você vai conseguir é chegar na metade no monte de terra, Sol rsrsrsrs
- E também com o baúzão que você mandou colocar na Bebê, só dá pra eu brincar de entregador de pizza... huahahua

Mas a parte louca da história vem agora: o show do Charlie Brown Jr!!!! Dig boy Dig play! Charlie Brown!

Eu nunca gostei muito do Charlie Brown Jr., achava e ainda acho as letras horríveis. Teve uma época que minha irmã era louca por eles. Inspirada pelo Sandro Dias (Mineiro) e pelo Bob Burnquist, ela quase deixou nossa mãe arrancando o cabelos com a ideia de ter um skate (nas ruas esburacadas de Bauru não dá nem pra andar de velotrol, imagina a m%@$¨%#da que ia dar...) e só sossegou quando mamys comprou o Acústico MTV do Charlie Brown Jr.

- Henrique, se você quiser ir embora, por mim tudo bem. Eu já vi as motos mesmo...
- Ah a gente já tá aqui, Sol. Vamos ver se o Chorão vai chorar muito hoje rsrsr

Pois bem, eu e o more somos do partido "Tá no barco, rema!".
Nos shows eu gosto de cantar as músicas, gritar, pular, levantar as mãos, dançar e brincar de punkear. Só não fui assistir na frente porque meus velhos ossos não mais permitem que eu acotovele os outros pra abrir caminho e eu não tenho mais idade pra bancar a Super Fã.
Apesar de não ser minha praia e do Charlie Brown Jr. estar bem longe da Hit Parade, deu pra curtir muito com clássicos como "Proibida pra mim", "Zóio de Lula", "Vou te levar (ou o Hino da Malhação)", "Papo Reto", etc.
E pra vocês um trechinho, bem inho, de "Tudo que ela gosta de escutar":


O duro foi ter que ouvir pérolas dignas da Academia Brasileira de Letras (o cara se acha um Camões):

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma mas não tem conteúdo."
"Clá clá clá vocês são Classe A"
"Sou Charlie Brown, mermão. Tcharroladrão."

E a melhor, pra fechar o post:

"Rock n' Roll na veia e na alma. Quem tá comigo faz barulho e bate palma!!!!!" kkkk

Charlie Brown! Eu vim de Santos...

P.S.Mamys veio me mostrar essa foto na sexta-feira dizendo: "Olha como você tinha danação por moto desde pequena!"

P.S. 2: O Raul respondeu o e-mail. Semana que vem o cabidinho voará para Pires do Rio/GO.

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Haha.. morri de rir com seu post!
Beijoo flor
=)

Carla disse...

Ah mto bom esse post...rsrsrs
Malukinha, malukinha...

Vc viu meu e-mail com a foto?

bjus

Ana Gabriela disse...

Hahahahaahahaha jah gostei mesmo deles... hahahaha hoje prefiro escutar "proibida pra mim" cantada pelo zeca baleiro! hahahaha jah to veia pra isso!

Solzinha, beijao!