segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SORTEIO: Cabide fofinho!!!!!!

OLÁ LEITORES QUERIDOS!!!!!


O nosso bloguito vai completar 1 ano daqui a um mês!!!! Viva o IED!!!! \o/\o/

E para comemorar, temos o orgulho de anunciar que quem vai ganhar o presente é você!


Semana passada trabalhei com afinco neste mimo, acho que vocês vão gostar, é singelo mas é de coração: Um cabidinho fofo todo branquinho!!!!!! Olhem só:





E aí gostaram? Então, participem! Vamos às regrinhas do sorteio:

1 – Seguir o blog publicamente. É só ter um conta do Google (e-mail do Gmail ou Yahoo) e clicar no link "Participar desse site" na coluna aí do lado.
2 – Ter endereço de entrega no Brasil.
3 – Deixar um comentário SOMENTE neste post de 20/09/2011 a 18/10/2011 com os seguintes dados: Nome Completo, Nome de seguidor/a, E-mail e Cidade/Estado.


CHANCES EXTRAS:

* Divulgar o sorteio em blog/site/Facebook/Orkut e deixar um comentário novamente neste post com o nome completo e o link da divulgação. (Não vou colocar o Twitter dessa vez porque eu não sei mexer muito bem nele ;P ) 

* Seguir um blog fielmente não é fácil, então para agradecer singelamente aqueles/as que sempre estiveram presentes aqui no “Infinito Enquanto Dure”, contei todos os comentários até a presente data e darei uma chance extra às 09 fofíssimas e 01 fofissímo abaixo que mais comentaram (fora minha irmã e o Henrique), se os mesmos se inscreverem:



1ª           Emanu  (do blog Noivando Casando Amando)                       35
2º           Fabrício                                                                                 28
3ª           Mari (do blog Noivinha Ansiosa)                                            19
4ª           Kinha (do blog Uma linda Promessa)                                      17
5ª           Laís (do blog O fabuloso destino de nós dois)                         16
6ª           Hindy (do blog Sendo Noiva é possível)                                 11
7ª           Bruna (do blog Bruna e Élcio)                                                11
8ª           Bruna Rodrigues (do blog Casamento Net)                            11
9ª           Carla (do blog Noivos Ca & Thi)                                           10
10ª         Vanessa Santos (do blog Nosso Casamento, Nosso Sonho)    09
 

O sorteio será realizado e publicado aqui no blog em 20/10/2011, no dia do seu aniversário.


Boa sorte a todas!

Besitos

P.S: UPDATE! Na verdade, a data do sorteio é no dia 20/10/2011, daqui a um mês, tah Gabi! É que eu digitei errado ;P Espero que vcs não fiquem muito bravas...

P.S. 2: UPDATE DE NOVO! Então né, esqueci de fazer um banner "decente" pra divulgação no blog de vocês... Mas não precisam mudar nada não, as inscrições foram efetivadas, eu é que fui tchonga mesmo huahauha Mas se vocês puderem fazer o grande favor de trocar o banner ;D Liga não gente, no 50º aniversário do blog eu aprendo a fazer um sorteio direito hauhauhauha

29 comentários:

Vanessa Santos disse...

Eu quero muito!!!

Nome Completo: Vanessa Pereira dos Santos
Nome de seguidor/a: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Cidade/Estado: Americana/SP

Beijokas

Vanessa Santos disse...

Eu quero muito 2!!!

Nome Completo: Vanessa Pereira dos Santos
Nome de seguidor/a: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Cidade/Estado: Americana/SP

Divulgando na barra lateral do blog:
http://vanesantos.blogspot.com

Beijokas

Vanessa Santos disse...

Eu quero muito 3!!!

Nome Completo: Vanessa Pereira dos Santos
Nome de seguidor/a: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Cidade/Estado: Americana/SP

Divulgando no facebook:
https://www.facebook.com/#!/vanessa.santosp/posts/193329234073568

Beijokas

Carla disse...

Ah eu ja tenho uma chance extra? Não creio!!!rs
Se sabe o qto kero neh Sol, vamos ver se dessa vez vai..rs

Vamos lá:

Carla Santos
Seguidora: Carla
carlinha_hta7@hotmail.com
São Paulo / SP.

Bjus e boa sorte p mim..hehe

Carla disse...

Divulgado na barra lateral do blog

noivinhoscaethi.blospot.com

bjao.

catita disse...

Quero participar!
Dalila
seguidora: catita
e-mail: vode3@yahoo.com.br
canoas-rs

catita disse...

Quero participar!
Dalila
seguidora: catita
e-mail: vode3@yahoo.com.br
canoas-rs
link:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5842939901590526213&mt=os&bid=9838724975200601091
Bjs

Juh disse...

Eu quero
Ju
Nome seguidora:Juliane jesus
E-mail juliane.jesus2@gmail.com
Brasilia Df

\o/

Juh disse...

Eu quero
Ju
Nome seguidora:Juliane jesus
E-mail juliane.jesus2@gmail.com
Brasilia Df
Link:http://prontaparadizersim.blogspot.com/p/sejam-bem-vindos.html

Anônimo disse...

Muitoo lindo ... eu quero!!

Nome: Nubia Aparecida Goncalves Nobre
Nome de seguidora: Nubia Nobre
E-mail: nubia940@hotmail.com
Cidade/Estado: Brasilia/DF

Beijos!!!

Ana Gabriela disse...

Isso e' muito injusto!!!! Por que eu nao posso participar? So porque nao tenho endereco no Brasil? Logico que tenho, manda la pra minha casa!!!

Sacanagem... faz uns pra mim, Sol!!!!

Beijao!!!

Parabens ao IED

Ana Gabriela disse...

ah... ps.: acho que voce divulgou muito em cima da hora, total desrespeito com suas leitoras, e ainda por cima quer fazer o sorteio ainda hoje??

da mais tres dias pra galera se manifestar!

mecanografia disse...

Ai q lindo eu quero
Nome - Vania Maria da Silva Lemos
seguidora - mecanografia
vanialemoshta@hotmial.com
Pires do Rio - Goiás

Anônimo disse...

Ele é tudo de lindo, lindo ... eu quero!!

Nome: Simone Cristina Favareto Bruschi
Nome de seguidora: Simone Bruschi
E-mail: simonecfbruschi@hotmail.com
Cidade/Estado: Xanxerê/SC

Beijos!!!

Anônimo disse...

Ele é tudo de lindo, lindo ... eu quero!!

Nome: Simone Cristina Favareto Bruschi
Nome de seguidora: Simone Bruschi
E-mail: simonecfbruschi@hotmail.com
Cidade/Estado: Xanxerê/SC

Beijos!!!

Taty disse...

Opa!!!! lIndo demaissss
Eu queruuuuu

Tatiana Lima
Seguidora: Taty
taty_t_lima@hotmail.com
Petrópolis, RJ

roberta disse...

Roberta Stephanie de Souza
seguidora:roberta_souza91
e-mail:roberta_souza91@hotmail.com
Santa Maria-RS

Iza Noiva disse...

Nome Completo: Izadora Carvalho
Nome de seguidor/a: Iza Noiva
E-mail: iza.rj@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ

Anônimo disse...

Nome: Cristiane Oliveira
Nome Seguidor: Cristiane Oliveira
Email: cristiane.lopoli@gmail.com
Cidade: Brasília/DF

Lu disse...

É muitoo lindo eu quero!!!

Nome: Luciana Bagarini
Seguidora: Lu
e-mail: luedu2012@hotmail.com
Cidade: Jaú/SP

Lu disse...

É muitoo lindo eu quero!!!

Nome: Luciana Bagarini
Seguidora: Lu
e-mail: luedu2012@hotmail.com
Cidade: Jaú/SP
Blog: http://lavemanoivalu.blogspot.com/

Aline disse...

Eu queruu esse cabide lindoo demais!!

Nome: Aline Lemes da Paixão
Nome de seguidora: Aline lemes
e-mail: nutrialine22@gmail.com
Cidade: Goiânia/GO

Fabrício Silva disse...

manutenção do blog online as 01:16h rsrs...

Raul e Vaninha disse...

umm se minha noiva saber q eu ganhei p ela, vai ficar doidinha então vou tentar pq ela ta louca num desse quem sab ganho pra ela vai ser um presentão
Nome - Raul Mendonça
seguidor - Raul e vaninha forever
email - raul.vania@hotmail.com
Pires do Rio - Goiás

Hilana disse...

Oii
Passando mega rápido para retribuir a visitinha e me inscrever no sorteio né??
Já sou sua seguidora viu, e com certeza voltarei com mais calma...
Meu nome: Hilana Lima (Seguidora também)
E-mail: hilanadasilva@gmail.com
São Gonçalo/RJ
Bjinhoss

Fernanda e João Paulo disse...

Obaaa! Eu querooooooo
Fernanda Gaeta
fernanda_gaeta@hotmail.com
Mogi Mirim SP

postando:http://feejao.blogspot.com/p/sorteios.html

Bjs

Ariane e Fabio disse...

Eu queruuuuuu!!!!
Nome Completo: Ariane F M Mota
Nome de seguidor/a: Ariane e Fabio
E-mail: nanibauru@hotmail.com
Cidade/Estado: Bauru-SP

Amanda Caroliny disse...

Nome: Amanda Caroliny Costa da Silva
Nome de seguidora: Amanda Caroliny
E-mail: caroliny.amanda@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Bauru/SP

Rubya Christina disse...

Opaaa, eu queroo!!

Nome: Rubya Christina da Rocha dos Santos
Nome de seguidora: Rubya Christina
E-mail: Rubya.santos@yahoo.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro/RJ

Beeijooss!