quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Problemas no Blogger resolvidos!

CAROS LEITORES!

Os problemas que impediam de seguir e comentar no IED já foram resolvidos, desculpem os contratempos. Se alguém tentou fazer sua inscrição no nosso sorteio do cabidinho e correu de medo de ser infectada, peço a gentileza de tentar outra vez.
O duro é que o Blogger não me mandou nenhuma notificação e eu fiquei achando que estava tudo bem... Então, agradeço imensamente ao meu amigo Fabrício, que ficou comigo no MSN até 01h30 me ajudando a diagnosticar o problema.

Carlinha, não estou conseguindo acessar seu bloguito Noivos Ca & Thi...  está aparecendo uma mensagem muito estranha, igual o que estava acontecendo comigo. Tente ver se não é alguma postagem, figura ou conteúdo de outro blog que você tenha que excluir. O meu deu certo depois que excluí a última postagem. ;D

Besitos

P.S.: Adivinhem quem me mandou e-mail ontem a noite com a seguinte mensagem "Solange, tudo bem?? E aí, já viram a decoração???bjux" ?!?!?!?! A Noiva das 21h!!!!! Depois de um mês e meio do combinado!!!! Ver posts As loucuras de Sol e Hick - Os noivos das 21h - Parte I e Parte II

P.S. 2: A postagem anterior foi originalmente escrita no dia 23/09/2011.

Um comentário:

Carla disse...

Sol, não sei oq fazer mais!
As meninas me disseram que esse problema é geral e que é só ignorar o alerta e entrar no site, eu estou fazendo isso para acessar meu blog e não aconteceu nada com meu micro.
Várias noivas estao reclamando da mesma coisa!
Acho que o negócio é esperar p ver se td volta ao normal, pq ja exclui várias imagenns e posts e nada de resolver :(

Bjus flor.