domingo, 18 de setembro de 2011

As loucuras de Hick e Sol: Os “Noivos das 21h” – Parte II

OI FLORES!


Continuando... (quem não leu a Parte I, leia antes pra entender melhor)


Em 27/07/11, nós agendamos horário com o Mestre dos Decoradores de Bauru, Hebert. O trabalho dele é realmente muito bom, e a gente simpatizou muito com ele. Mas contudo porém ele só fecha dois eventos por dia, uma noiva já tinha assinado contrato com ele para 29/09/2012 e outra noiva já tinha feito orçamento pra decoração da Igreja e salão com ele. E adivinhem quem era? A NOIVA DAS 21H!!!!!!! Por incrível que pareça, ela tinha escolhido uma decoração muito parecida com a que nós tínhamos escolhido: copos-de-leite e rosas brancas. Que ironia do destino...
O duro é que pro Hebert fazer nossa decoração, ou a gente convencia os “Noivos das 21h” a dividir com a gente ou teríamos que aguardar pra ver se eles desistiam do Hebert. Assim sendo, lá vou eu tentar contato novamente com a “Noiva das 21h”:
- Oi aqui é Solange, a Noiva das 18h. O Hebert me mostrou a decoração que vocês escolheram e é bem parecida com o que a gente escolheu. O que vocês acham da gente dividir.
- Acho ótimo!!!! Nossa menina, tá tudo tão absurdo... blá blá blá conversa vai, conversa
vem...
- Acho que nossos noivos se conhecem...
- Ah se conhecem sim, do Hospital da Unimed... Vamos marcar um Happy Hour pra gente discutir melhor...
“Gente, que simpatia... Hmmmm estou com um péssimo pressentimento...”

Happy Hour marcado a muito custo para o dia 12/08/11. Os “Noivos das 21h” trabalham fora e parecia que nunca podiam estar em Bauru (ou tinham coisas mais importantes a fazer do que discutir decoração, enfim...). Dei sugestões por e-mail: Luna, Engenho Bangüê, Beef Street... Escolheram um barzinho escondidinho, que eu nunca tinha ido...
- Ah o barzinho aqui é uma delícia! Não é muito movimentado...
Bar com porta fechada de entrada, não dava pra ver a rua. Os clientes eram uma família, dois velhos e duas mulheres ao som de um chorinho triste, triste... Chopp da Brahma: R$ 5,90! “Henrique, onde que esse bar é uma delícia?”
Fomos seguindo os Noivos das 21h, já muito ambientados, até uma mesa a beira de uma piscininha, onde ventava demais. Assim que sentamos, cada um deles sacou um maço de cigarro.
“Ah... Henrique, por isso que é uma delícia, os bares que eu sugeri não tem uma área tão ampla para fumantes...” Olha o veneno escorrendo hauhauahuah
Resumo da conversa:
Rotinas de Engenharia Clínica e Equipamentos Médicos-Hospitalares: 80%
Casamento: 18%
Outros assuntos: 2%

- Então, e a decoração? – perguntei.
- Ah eu gostei do que você me mandou, pode ser... como é mesmo o nome daquela flor? – disse a N21h
- Copos-de-leite...
- Isso, a gente podia por também girassóis, vi uma decoração com girassóis e ficou perfeito... Porque eu queria dar um tom colorido, já que é primavera.
- Pensando nisso eu quero um sapato e um buquê amarelos.
- Ah meu sapato será pink e eu amo lírios.
Pensei: “Copos-de-leite + girassóis + lírios + sapato pink... Jesus!”
Ficaria mais ou menos assim...
E o Noivo das 21h:
- Pagar 3 mil em flor é um absurdo!!! Depois eu vou querer que entreguem metade das flores na minha casa e metade na casa do Henrique...

Quando chegou a conta:
- Eu tomei, só dois chopps, estou com dor de cabeça... – disse a Noiva das 21h.
Quando eu ia abrir a boca pra dizer, meio sem jeito, que não lembrava quantos chopps tinha bebido, o Henrique cortou:
- Vamos dividir em dois? Dá tanto...
O Noivo das 21h ficou olhando com uma cara de desolado... a Noiva disse que iria me ligar, marcando da gente ir no Hebert e na Dom.

No carro:
- Henrique, acho que eles ficaram pensando que a gente bebeu às custas deles...
- E eu bebi mesmo! Só enchendo a cara pra aguentar aquela menina chata... É vendo essas coisas que eu tenho ainda mais certeza que você é a mulher perfeita pra mim. Você não precisa ficar fazendo tipo pra se mostrar a tal! Putz... o ser humano é uma coisa estranha mesmo...
- Por que?
- Ah, gostar daquelas casinhas do Terra Nova?!?! Pela banca que eles botaram, achei que eles iam morar no Villagio... Pra quê uísque? Eu mesmo não bebo uísque, vou pagar pros outros pra quê? E pô, eles fecharam o Comiato... vão querer regular cerveja pra mim agora?!?!?
- huahauhauhau Acho que eles não pensavam que a gente bebia tanto...
- E daí que ela bebeu só dois chopps? Ela encheu o bucho com a calabresa que a gente pediu... Você comeu do tal charutinho deles? Eu não comi nenhum...
- E o que você acha dos girassóis, mozi?
- EU NÃO QUERO GIRASSÓIS!! Nem vem, hein! Ah, ela não sabe o que ela quer!
- Fico imaginando o que eles estão falando da gente...

Vocês já devem adivinhar o que aconteceu, né rsrsrsr Passou um mês e ela sumiu. Também não liguei mais atrás deles, mas acho que ela ainda não fechou nada, porque o Hebert não me procurou pra fechar e a decoradora da Dom, mesmo sabendo minha data, ligou pra marcar um horário pra orçamento. Considero esse o fim da nossa história com os Noivos das 21h. Não quero mais saber, minha paciência já se esgotou. E experienciamos que é impossível agradar gregos e troianos em assunto de casamento.

Besitos

P.S.: Meu computer voltou!!!!! Yupi!!! Vou passar nos blogs já, já!

P.S. 2: A "costureira" veio deixar meu vestido de madrinha hoje!!! Está magnífico!!!! Lindão Lindão! Depois do casório do Julio vou fazer um post só sobre ele.

P.S. 3: Terça-feira vai ter post de sorteio, não esqueçam!

P.S. 4: Ganhei revista nova de Bauru! Essa sim, está muito caprichada...

Esta foto eu 'roubei' do blog da Hindy

2 comentários:

Em Breve Casadinhos disse...

Sool!
Quanto tempo não passo por aqui... Li a saga todinha! hehe
Nossa, que incomodação, hein?
E que casal! rsrs
Vale beem mais a pena fazer tudo do jeito de vocês mesmo. Ah, e que combinação de flores+sapatos+buquÊ foi aquela? hehe
Boa sorte nos preparativos!
Beijos e Fique com Deus =*

Ana Gabriela disse...

Eita Solzinha... o melhor sao os comentarios do Henrique... confesso que ri na parte do Uisque, ele pode ficar despreocupado porque da parte da nossa familia ninguem bebe uisque mesmo!!!

Entao a mina chupinhou sua ideia e nao vai querer dividir??? Tah loco, hein?!

Beijocas, Solzinha