quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testado e aprovado: Cabide fofinho para o vestido de noiva e Selinho

HELLO BRIDES!

Todas as noivas blogueiras já sabem que uma foto do seu vestidão lindo com um cabide fofinho faz toda a diferença no seu álbum de casamento.Então, busquei inspirações e pus a mão na massa mais uma vez e voilà: Terminei o cabide do meu vestido!!! Fiquei tão orgulhosa de mim mesma!! Olha só se não ficou uma graça:






Dessa vez, vocês vão ter que me desculpar mas não vai ter passo a passo porque depende muito do material que você vai usar. Fui numa loja de coisinhas para artesanato aqui de Bauru, o Beco do Armarinho, e levei quase uma hora e meia (sem brincadeira!) pra imaginar e escolher o que eu queria no meio de tantas coisas lindas e fofas e minha cabecinha criativa fervilhava. Pra fazer o meu, usei um cabide de madeira curvo sem a parte de baixo que já tinha aqui em casa, manta acrílica, tecidinho amarelo para o forro, 50 cm de renda inglesa, fita de cetim amarelinho bebê e mini-pérolas. Aqui não dá pra usar cola, tem que colocar as habilidades manuais de costura à prova, não é nenhum bicho de sete cabeças, mas precisei da ajuda profissional de mamys e sua máquina de costura pra fazer o forro.

Mas usei estas fotos como inspiração:


Se alguém se interessar, de hoje em diante, estou fazendo cabides decorados sob encomenda, podendo ser do mesmo modelo que o meu ou outro modelo, nas cores que você escolher por R$ 25,00 + frete (Tô precisando ganhar uma graninha, então pessoitas vcs podem ajudar na divulgação? Gradicida...)
É só entrar em contato pelo e-mail solehick@hotmail.com

Ganhei também um selinho fofucho da Lu do blog Casamento da Luciana e do Eduardo com o desafio de mostrar tudo o que eu carrego na minha bolsa:


As regras são as seguintes:

1-) Indicar dez blogs;
2-) Exibir a imagem do selinho no seu blog;
3-) Postar o link do blog que indicou;
4-) Publicar as regras;
5-) Avisar os indicados.
Eu vou ficar devendo pra vocês mostrar a minha bolsa. Como eu ando de moto, o meu mochilão tem de tudo que você possa imaginar: capa de chuva, luva, gorro, muitas sacolinhas pra não molhar os pés (fica muito pesado carregar botas), minha agenda, kit higiene bucal, marmita, celular, MP4, absorvente, roupas pra ir na academia... vixi, se duvidar sai até um jacaré de lá de dentro hauhauhuahaa

Bem, eu já tinha visto esse selinho em vários blogs, então quem ainda não tiver não se faça de rogada, fique à vontade e pegue também.
Besitos

P. S.: Ontem teve noIvidade muito boa!! No próximo post eu explico...

5 comentários:

Lu disse...

Sol, perfeito o seu cabide vai ficar um show as fotos do seu vestidon sem duvida. Parabéns pela super criatividade.

beijos

Géssica (Kinha) disse...

Nossa vc tem talento!
Ficouuu muito lindo, parabeeens!
Beijo
=)

Carla disse...

Nossa ficou lindo seu cabide...
Que talento heim...
Vou entrar em contato com vc para vc fazer o meu, Ok!

Bjus.

Jana disse...

Ficou lindo mesmo...
Parabéns!!

Beijos Linda
;**

Kelly Guedes Cerimonialista disse...

Boa Tarde!!!!
Ficou muito lindo....
Bjs e Obrigada por ser a numero 1....