terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parabéns Henrique!!!!!!!!

HELLO FOLKS!

Sei que estou sumida e sei que preciso postar sobre tudo que vi na II Feira de Noivas de Bauru mas estou com problemas técnicos, só que os 25 invernos do meu mozi não poderiam ficar em branco né gente?!?!
Amor, já te disse, mas quero repetir sempre: Todas as coisas boas do mundo pra ti! Nos conhecemos aos 19, ficamos juntos aos 20 e de lá pra cá nossa história amadureceu muito, mais do que um namorado, um noivo e um futuro marido percebi que você é um anjo que Deus pôs no meu caminho e eu agradeço muito a Ele cada momento que passamos lado a lado.
Te amo demais e que nós possamos passar muitos aniversários juntos.

Esta foto não é de hoje mas de um dia muito especial para nós.
Besitos

5 comentários:

Lu disse...

Parabéns ao Noivo, que Deus abençoe muitooo não só ele como você também


Beijocas

Carla disse...

Ah que linda homenagem Sol...
Parabens ao noivinho..rs

Flor preciso falar comvc sobre o cabide, lembra que tinha perguntado se vc pudesse fazer o meu?
Ql teu e-mail?

Bjus.

Ana Gabriela disse...

Parabens cunhado!!!!

O Henrique sera abencoado, porque o Senhor vai derramar o seu amor, o Henrique sera abencoado, porque o Senhor vai derramar o Seu amor. Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ele o Seu amor...

Eeeeeeee muitas felicidades! Bjos


Solzinha beijokas pra voce

Fernanda e João Paulo disse...

Oi, tudo bem?
Vim conhecer seu blog, te encontrei no blog da Carlinha...
Já estou te seguindo, passa no meu para conhecer depois ok? Tá rolando um sorteio, está nas últimas semanas...

Parabéns para o noivo!!!

bjs

Hindy Caló disse...

Uhuuuu !!! Festinha do Henrique !!
Abraço, Deus abençoe
Parabéns !!!