quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fechamos os músicos da cerimônia: Banda InCantare!!!!!! e mais alguns Músicos de Bauru

OI PESSOITAS!

Na verdade, essa notícia é da semana passada, mas eu estou super atarefada, vejo um monte de ideias pro casamento e quero fazer todas!! Além disso, meu PC tá travando toda hora, tadinho já está fazendo hora extra... por isso estou sumida do blog de vocês também, me desculpem...


Não que não tenham rolado muitas dúvidas, pois Bauru tem muitos profissionais ótimos, mas a gente se identificou de cara com a Camila e o Henrique (isso mesmo, um xará!) da Banda InCantare (Telefone: 14 8122-2718 E-mail incantare.musical@gmail.com
Blog http://www.in-cantare.blogspot.com)
e como as músicas que a gente escolheu estão muito, muito longe de serem as clássicas do casamento (o próximo post será sobre elas), acho que os profissionais estarem abertos às novidades foi o crucial.
Escolhemos uma formação de voz feminina, piano (vulgo teclado), percussão e violão (tenho o pressentimento que ficará perfeito, do jeito que a gente imaginou!) Com todos esses itens ficou um preço muito bom, aconselho aos nubentes de Bauru, conhecerem o trabalho deles.

Mas gosto musical é um assunto que gera muitas controvérsias, e Bauru tem músicos de casamento para todos os gêneros, gostos e bolsos:

Encanto Casamentos: http://www.encantocasamentos.com.br Tel: 14 9772-1655


Duo Elegance: http://duoelegance.blogspot.com Tel: 14 3019-0971




Rovilson Eventos: Fone: 9651-4579 / 8812-7910 / 9154-8264 rovilson.eventos@hotmail.com

Zé Paulo Banda: Fone: 14 3223-6596/ 8148-6678/ 8148-6679 zepauloramos@hotmail.com



Coral Arte Viva: 14 3223-4140/ 9702-8097 soniab@travelnet.com.br




Besitos

P.S.: Obrigada pelos elogios do post anterior!!! Minha bolinha ficou super cheia!

4 comentários:

Carla disse...

Que lindo flor...
Parabens!

Mayra Caroline disse...

Oie lindinha, bom dia 12/06 rolou o sorteio la no meu blog e vc GANHOU, mas nao se manifestou rsrsrss, bom so vim aqui para pedir que me manda um email com seus dados para que eu possa enviar...

mayracaroline_mendes@hotmail.com


Beijinhos

Dani disse...

Oie.... tudo bem???
Depois de um tempo sumida, voltei a aparecer....rs
Nossa é tão bom ir fechando as coisas para o casamento, e melhor vai ser no dia que a gente vê tudo dando certo do nosso jeitinho.
Bjs e um ótimo domingo,
Dani

InCantare disse...

Oi Sol!
Hoje que vi seu post sobre a gente. ADOREI!
Obrigada pela confiança, e tenha certeza que, se depender da gente, seu casamento será um sonho!
Beijos!