segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rapidinhas: Muitas coisas que aprontei enquanto estive fora

HELLO GIRLS (and boys)!

Alguém aí já comunicou meu desaparecimento às autoridades?!?! rsrsrsr Na verdade, eu não estive fora fisicamente, como no começo do ano quando viajei pro Ceará, mas, infelizmente, problemas no trabalho e a maldita TPM deixaram minha inspiração e paciência para escrever fora do ar... I'm sorry...
Mas nessas quase duas semanas eu produzi muito, muito!!!!!! Coisas do mundo casamentício que merecem ser contadas em capítulos a parte. O Henrique está de férias e estamos visitando fornecedores quase todos os dias, uma verdadeira overdose! Minha mamys está morrendo de ciúmes, reclamando que eu não páro em casa (Pipinha: ela pergunta o que eu vou fazer amanhã e quando eu digo que vou sair, ela torce a boquinha daquele jeito que você conhece bem hauhauhauhau) mas quando chegar a hora de escolher o vestidón acredito que o mau humor dela vai passar.
Então vou relatar rapidamente as demais coisas que aconteceram:

Rapidinha nº 1 - Sexta-feira fizemos um ano de noivado!! Owww

Essa foto nós tiramos quando buscamos nossas alianças,
falei disso AQUI

Rapidinha nº 2 - Chegaram meus presentes do sorteio promovido pela Vivi do blog Em breve casadinhos!!!!!!!!! Amei muito tudo isso, Vivi!!!!!


O duro é que eu esperei ansiosamente pelo Henrique pra abrirmos juntos o pacote e enquanto eu lia a cartinha da Vivi, ele foi desembrulhando tudo e nem esperou por mim hmpf!!! Parecia criança quando ganha brinquedo!
Ganhei também um conjunto de potinhos para micro-ondas na SIPAT da minha empresa!!! Acho que vou aproveitar a maré de sorte e jogar na Mega, na Lotofácil, na Lotomania, comprar o Bauru Cap... heheheh


Rapidinha nº 3 - Domingo passado, dia 10/07, fui correr em Sampa pelas Ruas de Santana!! Fiz 6 Km em 38min e 43s!!! Tá ótimo, fazia um tempão que eu não treinava... Como meu amigo Fabrício comentou AQUI, quando o Henrique está junto minhas loucuras nas corridas são mais engraçadas, acho que loucura mesmo foi jogar água gelada na cabeça enquanto corria, porque estava um frio do cão!!! Mas foi bom porque dá um gás novo. Ah, e esperar mais de uma hora na fila do Photoboot, porque não deu tempo de tomar banho! (Nesse ponto, foi bom o Henrique não ter ido... ficar do meu lado fedidinha não seria fácil, coitado...)


Foto tirada no Photoboot: Gustavo, eu e Selma

Rapidinha nº 4 - Sábado, dia 16/07, fomos no show do Dominguinhos no SESC! Comprei ingressos pra minha família inteira um mês antes! Aí eu ameacei o Henrique: "Você trate de fazer a fisioterapia direitinho pra melhorar desse pé, porque eu quero me acabar no forró! Senão, eu vou ser obrigada a pedir pra dançar com um dos monitores da Casa do Forró, porque eu não posso tomar chá de cadeira no show de um dos ícones do forró..." hauhauhauahuah
Lógico que ele não ia me deixar dando sopa por aí e a gente riscou o salão! Foi uma delícia! ADOOOOORO dançar com meu more!!!!!
Ontem eu recebi um e-mail dele:

"Solzinha meu amor! Hoje foi o dia do gelo no  pé!!Rsrsrsrsrsrsrsr!!"

Tadinho do Dominguinhos: tá bem velhinho...
Mas ainda faz um forrozão!!!!

No comecinho do show, quando meu cabelo não
estava tão avoado

Rapidinha nº 5 - Ganhei selinho novo da Mari do blog Noivinha Ansiosa!


Regrinhas:
1- Postar o selinho
2- Listar três sonhos
3- Indicar para 5 amigas blogueiras



Sonhos:


1 - Ter um bom emprego na minha área.
2 - Que tudo dê muito certo no dia 29/09/2012!!! Nosso BIG DAY!
3 - Viajar para a Grécia

Amigas blogueiras:


1 - Viviane do Em breve casadinhos
2 - Bruna do Bruna e Elcio
3 - Laís do O fabuloso destino de nós dois
4 - Hindy do Sendo noiva é possível
5 - Dayse do No clima de casamento


Besitos

P.S.: Já dei uma espiada e vi que rolaram muitas noIvidades. Preciso visitá-las com urgência, mas agora que boicotaram meu acesso à net vai ser um pouco mais difícil...

5 comentários:

Hindy Caló disse...

Soooool !!! Me indicou para o selinho, AMEI querida.
Obrigada beijão

SOOLLLL, está sabendo da feira de noivas que acontece em Agosto agora ?! Estarei lá com meu stand, anota na sua agenda linda !!! Vc vai amar.

Beijão

Géssica (Kinha) disse...

Nossa, quantas coisas Sol!
Amei ver o selinho do blog aki no seu cantinho ficouu lindo demais...
E quanto a caricatura, eu mesma que fiz e amanha tem post la no blog ensinando tudoo! É so passar lá para ver!
Beijooo
=)

Si Lucas disse...

Sol!!!
Ficou um tempão sem escrever mas em compensação teve muita novidades pra contar!!!! Adoreiiii!!!

Beijinhos querida e melhoras aí pro pé do Henrique! rs

Si Lucas disse...

Sooool!!!
tem selinho pra vc lá no blog...

beijinhos

Ana Gabriela disse...

Humpf... cade o oleo de peroba, hein?!!