domingo, 31 de julho de 2011

Em busca do buffet encantado III - Fechamos o Buffet e o DJ: Buffet Vitória e DJ Caio!!!!!!

OI PESSOAS!

O pessoal de Bauru deve estar perguntando: QUEM SÃO ESSES?!?!?!? hauhauhauhau



Pois é, meus queridos, isso se chama "Quebrando o monopólio", mais os menos como foi a Abertura dos Portos...

(Aula de História rápida com a Sol:

O Decreto de Abertura dos Portos às Nações Amigas foi assinado em 28 de janeiro de 1808 pelo Princípe Regente D. João VI e significou o fim do Pacto Colonial entre Portugal (metrópole) e Brasil (colônia) e deu início a um longo processo que culminou na Independência do Brasil. Na prática, isso não quis dizer que o Brasil poderia comercializar com qualquer país, porque a única Nação Amiga de Portugal era a Inglaterra, que exigiu a abertura dos portos em troca da escolta britânica quando a corte portuguesa fugiu da invasão napoleônica à Portugal...)

Agora, nesse contexto, a gente vai trocar os papéis: Eu e o Henrique somos D. João VI, os Buffets Tradicionais de Bauru são Portugal, a nossa festa são os portos brasileiros, a Inglaterra é o Buffet Vitória, e a pressão britânica é a nossa conta bancária. Entenderam? rsrsrs

Bom, definimos o tema, mas ao contrário do que minha ingenuidade pensou, o preço dos Buffets Top Top com catupiry de Bauru não abaixaram. Tudo bem que eles tem uma super estrutura, mas o que deixou a gente mais encanado é que sempre havia alterações no nosso cardápio, alguns buffets até disseram: "não fazemos" e ponto.

E começamos a procurar por Buffets Lado B de Bauru:

Sonho Real Festas: Telefones 14 3238-6028/ 14 9705-5265/ 14 9132-6606

MK Eventos: m.keventos@hotmail.com / http://chefmauro.blogspot.com/

Buffet Vitória: Rua Batista de Carvalho, 4-33, Telefones 14 3241-0649/ 14 9715-1232 http://www.buffetvitoriabauru.com.br/

Flower Eventos: Rua Gustavo Maciel, 15-71, Telefone 14 3204-4605 http://www.flowereventos.com.br/

Buffet Cerimonial Fernandes: Av. Pinheiro Machado, 1-08, Telefones 14 3204-1996 / 14 3019-9692 / 14 3016-1031 atendimento@cerimonialfernandes.com.br

Buffet Festa Chopp: R. Edson Rodrigues Pitta, 3-62, Telefones 14 3238-3718/ 14 9771-4961/ 14 3016-4989 http://www.buffetfestachopp.com.br/

Buffet Sergio: Av. Nossa Senhora de Fátima, 8-06, 14 3206-8444 http://www.buffetsergio.com.br/

Alguns deles tem ótimas referências também, outros eu não senti tanta confiança. Mas como o que pode ser fundamental pra mim pode não ser pra pra outros, então coloquei o nome de todos sem distinção, se alguém quiser saber das minhas experiências com cada um, mande e-mail para solehick@hotmail.com .

O Buffet Vitória nos pareceu muito confiável. Ele nos foi indicado pelo Rovilson, um dos músicos Top Top de Bauru, quando fomos pedir orçamento. O sr. Fabrício (dono do buffet) foi muito rápido e solícito ao responder os e-mails, fez sugestões ótimas (e deliciosas) para a montagem do cardápio, compreendeu bem a ideia do Boteco Sol e Hick, nos deu contatos de clientes para solicitarmos referências. Aí, nós pesquisamos na internet por mais referências. O contrato é bem minucioso. Então fechamos para 120 pessoas buffet com entradas, jantar, docinhos, bolo, bebidas, bartender e DJ com todos os materiais e serviços inclusos. E acreditem: o preço final ficou muito, muito, muito, muito bom!!!!!! Foi um achado!!!
Só tem um pequeno probleminha: eles não tem salão próprio... Então agora começa a saga do salão...
Vai ter degustação na 2ª quinzena do mês que vem. Estou ansiosa e com água na boca!

Celebrando,como diz Henrique Anselmo, mais uma "canetada", uma musiquinha pra descontrair:

Vai de Madureira - Zeca Baleiro 
  
Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear
Se tiver o que comer não precisa caviar
Se faltar molho rose no dendê vou me acabar
Se não tem Moet Chandon, cachaça vai apanhar
Esquece Ilhas Caiman deposita em Paquetá
Se não posso um Cordon Bleu, cabidela e vatapá
Quem não tem Las Vegas, vai no bingo de Irajá
Quem não tem Beverly Hills, mora no BNH
Quem não pode, quem não pode
Nova York vai de Madureira
Se não tem Empório Armani
Não importa vou na Creuza costureira do oitavo andar
Se não rola aquele almoço no Fasano
Vou na vila, vou comer a feijoada da Zilá
Só ponho Reebok no meu samba
Quando a sola do meu Bamba chegar ao fim

Besitos

P.S.: Ganhei um selinho super fofo, mas não vou postar hoje porque o post já está muito gigante.

6 comentários:

Jana disse...

Parabéns pelos itens, importantissimos =)

Uma excelente semana Querida

beijos
;**

Si Lucas disse...

Oi Sol!!!

Que bom que conseguiu fechar o buffet, adorei a comparação da sua situação com a história do Brasil, hahahaha, ficou ótima!!!

Beijinhos

Fabrício Silva disse...

Ou sumida e aí como foi na prova? Venho aqui ainda viu? Não tenho comentado, mas dou uma olhada.
beijo.

Carla disse...

Que delicia...
Parabens por ter conseguido!
Esses itens sao de suma importancia.

Bjus

Noivinha ansiosa disse...

Delíiiiicia Sol!!!!
Tão bom quando a gente consegue fechar um bom contrato...adorei o top top com catupiry, vou aderir ao meu vocábulo.rs. Eu amo catupiry!

bjs

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se seu casamento ja ocorreu?! Tbn fechei meu contrato com o Fabricio e estou com duvidas gistaria mto de falar com vc. Meu zap zap é 997628806