segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em busca do buffet encantado II - Escolha do tema: Boteco!!

DESCE DOIS CHOPPS E UMA PORÇÃO, PARCEIRO!

Huahuahuah só pra entrar no clima! Queridos, depois do xilique existencial, precisava explicar pra vocês a solução que eu encontrei...
Tah eu confesso que não é nenhum ovo de Colombo, mas quando eu vi essas imagens, deu o estalo:
"PUTZ!!!! É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA!!!!!!!"
Mostrei pro noivo e ele também curtiu muito. Pronto, agora nosso casamento já terá cara, a NOSSA cara!
Estava meio em dúvida se postava sobre, se mantinha a surpresa... Mas resolvi compartilhar a ideia, porque a esta altura do campeonato toda ajuda é muito bem-vinda, e como foram os blogs que me ajudaram, quem sabe meu blog não ajuda alguma outra noivinha aflita, neh?
Agora vamos pôr as imagens que me inspiraram tanto com suas respectivas referências. (Ou você acha que é só sair chupando a idéia dos outros e sair de bonita na história?)

Casamento Talita e Rodrigo - pelo site da Viviane Carvalho





Casamentos de Alana e Rodrigo e Rafaella e Mazini - pelo blog Casando Sem Grana







 

Chá Bar da Mari e do Dani - pelo Noivinha Ansiosa (ou seja, ela mesma kkk)



E a minha maninha madrinha também pirou na idéia! Olhem o e-mail que ela me mandou:

"Isso mesmo, Sol!!!!!!!!!

Adoooooooooooooooooooorei a ideia!!! Como a Thereza Raquel diria: "Que perfeito!"

Ainda bem que te pus contra a parede, hein? Ja' tava percebendo que voce tava querendo ir pelo senso comum e fazer uma "festinha convencional"!!!!
Esse tema e' super sua cara e principalmente do cunhadao, hahahahahahahah!!! Sem contar que a festa e' dada pra comemorar a uniao do casal, do jeito que o casal gostaria que fosse... e de verdade, nunca imaginei a gente (eu, voce, o pai, a mae, o tio, a tia, o henrique, as meninas, o rafa) comendo frios e batida de pessego, ouvindo Roupa Nova!! hahahahahaha CAFONA!

Acho que nossa familia e nossos amigos vao se sentir super a vontade!!!

Acho que o menu de bebidas esta otimo! Vou levar uma garrafa de tequila pra nossa celebracao particular, huahauahauha! Talvez, se nao ficar tao caro chop c/ groselha... hmmmmm muito baum!!
Pra entrada uma coisa que nao e' cara e em todo bom bUteco tem e' calabresa!! E nao sei... mas no bar do brecha tem uma almondega apimentada (nao e' tao apimentada) que e' de comer rezando!!! Coxinha tambem... hmmmmmm chama os cachorros (Acorda menina!)

Acho que vou chegar ai no comeco de setembro, acho que da tempo da gente fazer um molhinho de pimenta pra ir curtindo!!! Hmmmmmmmm minha amiga la do Estadual sabe fazer um muito bom!

A janta ta otima, embora eu acho que carne seca e' um pouco carinha... nao sei! Mas acho que deveria ter um vinagretizinho como acido pra quebrar toda a gordura da entrada e algumas folhas de alface, ne!?

Os doces tambem estao legais!! mas eu prefiro uma pacoquinha!

Pra decoracao da' pra fazer um monte de coisa legal, Sol!!!!! Vou dar uma pesquisada aqui e te mando por e-mail!!!

Voce ja falou com o noivo????

Muito legal SOl!!! Isso ai... gostei da ideia!!!

Agora voce ja' pode ir nos buffets com essa ideia ai... e ve qual propoe melhor preco com um bom servico!!!!

Solzinha, tambem te amo! Nao precisa se preocupar, setembro/12 to ai!!!!!!!!!
Beijaozao!!!!
Fica com Deus!
 
Gabi"

E pra quem nos conhece: Diz se não é a cara desse casal de malukinhos?

Besitos

OBS: Tenho um pressentimento que nós iremos nos divertir muito na preparação deste casório... =D

6 comentários:

Carla disse...

Super legal!
Eu tb pensei nessa ideia pois combina muito com a gente tb!

Aproveita flor...

Bjus

Lu disse...

Adorei a ideia, tem selinho para você no meu blog passa la depois.

bjs

Si Lucas disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii a idéia!!!

Não tenho dúvidas que seu casamento será maravilhoso!!! O meu vai ser mais estilo conto de fadas, rs, do jeitinho que eu gosto, e o noivo aprovou!!!

beijinhos

Noivinha ansiosa disse...

Que delícia que vai ser este casório hein??? Eu amo comida de boteco.....pastelzinho, coxinha...bolinho de carne seca...ai meus quilinhos!

Acho que vc pode servir escondidinho na janta..rs.
Ou então iscas de carne ou peixe acompanhado de arroz e o vinagrete..rs.

Adorei meu convitinho aqui!

Passa lá no blog que tem sorteio...vc está muito sumidinha!

Tarciane Amorim disse...

kkkkk bem legal!

Hindy Caló disse...

Sooooooooooool,
Agora que eu estou me atualizando com o blog, rsrs (depois da correia com a feira). Eu vi que você postou novidade já, estou atrasada mesmo ...Lindo ... eu amei a ideia !!!
Beijão querida.